Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 307610 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠A mulher tem a imaginação mais complexa e animada
do que a de um homem,
mas tornar os seus sonhos reais exige despir-lhe a alma
antes de descobrir
o seu corpo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A verdade, assim como a luz,
é um dos bens mais preciosos
que existe, mas ela não nos pertence
e sequer sabemos como preservá-la. Quando a apresentamos a quem
não a queria receber,
nos tornamos
um inconveniente ou,
simplesmente, um chato.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Hoje é um dia muito especial, pois, depois deste, nunca mais teremos um igual.

Inserida por SCJailane

⁠Querida mamãe, você é a mulher mais linda do mundo. Eu te amo tanto que já nem sei controlar esse amor! Onde eu posso me espelhar se você se for? Onde eu quero sempre habitar? Certeza que é dentro de seu lindo coraçãozinho de ouro! Quero sempre lhe ter em minha vida, mas que pena que a vida não nos dá essa oportunidade de viver! Você vai ser sempre amada por mim, disso você pode ter certeza, e quando você daqui partir, amar-te-ei do mesmo tanto que sempre te amei!

[ ♡♡♡ ]

Inserida por Andrei_alves17

⁠De repente as linhas não conseguem mais serem escritas, a história virou um conto e perdi a minha poesia.

Inserida por jeffersonlsc1

⁠Sua timidez dentro deste mundo reflete que deseja muito mais que um amor efêmero, seus olhares mostram caminhos que não podemos percorrer, seu incômodo e falta de sono demonstram desejos ocultos, seus olhos apaixonados, sabendo que não podem amar, mudam num olhar, se tornam por de Sol , dizendo: pode ir meu amor, te quero, mas daqui não podemos passar. Seu por de Sol é lindo.

Inserida por JanainaDomingos

⁠Cansada, descalça, dolorida, fria, obrigada vida, não sinto mais nada.

Inserida por JanainaDomingos

A maior parte das guerras psicológicas é iniciada mais pelo
que não se diz do que pelo que se diz.
Vamos imaginar uma cena: Vc está chateado com alguém e parou
de falar com esse alguém desde que este se esqueceu de lhe dar os parabéns
pelo aniversário. Vc deveria simplesmente ter dito: “Você não sabe que dia foi ontem?”,
mas, como ficou magoado com a falta de atenção do amigo
– que, na realidade, foi apenas um esquecimento –, resolveu pagar
na mesma moeda: o silêncio. Então aquela pessoa acabou se chateando com vc , que
de uma hora para outra deixou de atender seus telefonemas e,
quando conseguiram se falar, não se mostrou nada gentil.
São comportamentos infantis, porém muito mais comuns do
que se imagina. Quantos casais brigam por mal-entendidos que
duram dias ou meses até serem esclarecidos? A falta de comunicação
também está na origem de muitos conflitos vividos no
ambiente de trabalho.
Não dizer as coisas a tempo é um importante fator de estresse
no mundo tumultuado em que vivemos, pois possibilita interpretações
equivocadas que acabam pesando contra nós.
Portanto,é melhor
expressar nossos sentimentos – mesmo sem encontrar as
palavras adequadas – do que ofender com o silêncio.

Inserida por VastyFrazao

Nenhum remédio no mundo,por mais eficiente que seja,
tem o poder milagroso de curar um coração machucado,
como o efeito de um abraço da pessoa que você ama.

Inserida por VastyFrazao

Já não sofro mais por perder algo que na verdade nunca foi meu. Quando eu amo, eu me entrego totalmente.
Aqueles que reconhecem, só tem a ganhar, pois
procuro dar sempre o melhor de mim...
E aqueles que esnobam os meus sentimentos...eu só lamento.
Se não és digno de reconhecer sentimentos puros e verdadeiros, também não mereces que eu perca o meu tempo me desestruturando por pessoas que não sabem o verdadeiro sentido da palavra amor.
Quer ir, vá... mas vá sem olhar para trás, para não encontrar o caminho de volta!

Inserida por VastyFrazao

Se neste Natal
não sabes como
presentear
a teus seres
mais queridos,
presentei-lhes com
o teu amor,
o teu carinho...
a tua presença...
a tua compreensão...

Inserida por VastyFrazao

Mais um ano que se passou. Mais uma etapa concluída.
Que neste novo ano, possamos encontrar sempre o caminho do bem, e que este seja trilhado com muita fé e otimismo, para que nunca deixemos de acreditar que, quando temos Deus em nossas vidas, sempre é possível a realização de nossos sonhos, e que somos capazes de transpor os maiores obstáculos e sairmos vencedores.
Que nunca nos falte coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. E que sempre tenhamos perseverança para jamais desistirmos dos nossos projetos. E que tenhamos sempre esperanças; para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes.
Que a mão de Deus esteja sempre guiando as nossas vidas, para que sigamos em paz, harmonia, amor ao próximo, saúde e prosperidade.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!

Inserida por VastyFrazao

Se tem uma coisa que eu não faço mais
é pedir pra alguém ficar na minha vida.
Quer ir vai.... se quiser até empurro.
Mas vai sem olhar pra trás,
que é pra não encontrar o
caminho de volta.

Inserida por VastyFrazao

Na maioria das vezes é bem melhor e mais confortável ficarmos fechados em nosso silêncio, do que tentar desabafar com alguém. Muitos nunca vão te entender e alguns vão até tripudiar em cima da sua dor.

Inserida por VastyFrazao

É mais um dia que amanhece.É mais um dia para agradecer o milagre da vida. É mais um dia para despertar com a alma agradecida e o coração cheio de esperanças de que o melhor sempre está por vir. Façamos como os pássaros, que celebra o amanhecer com a pureza e a alegria de quem tem a certeza de que só coisas boas irão acontecer!

Inserida por VastyFrazao

A vida me ensinou a não mais esperar que outras pessoas se preocupem com as minhas dores. E aos poucos vai me ensinando a ter mais amor próprio e a não criar expectativas, evitando assim maiores decepções.

Inserida por VastyFrazao

⁠Antes de julgar e criar imagens negativas de uma pessoa, olhe-se no espelho, entre no mais profundo do seu ser, e pergunte-se se você algum dia não já cometeu aquelas mesmas falhas.
Julgar e condenar uma pessoa, por erros que você já cometeu ou pode um dia cometer ,é um dos maiores pecados que se pode praticar contra alguém.
Afinal, todos nós erramos e temos nossos defeitos. Não somos deuses:
Ser humano é reconhecer que o outro também é humano.

Inserida por VastyFrazao

Hoje é só mais um dia especial, é só mais uma oportunidade que temos de viver a vida.

Inserida por AndreLuizz

Sábio o homem que de tudo dúvida e que procura respostas que trarão mais perguntas. Pobre daquele que procura só o que vai "certificar suas certezas".

Inserida por anita301071

Se me dizem para não assistir mais à televisão, vou ver o que estão tentando me esconder ou do que querem me proteger. Se dizem que esse chá faz bem, ou que aquele remédio da indústria faz mal, vou procurar saber a verdade.
Pobre do homem que vive de regras ditadas, de verdades absolutas e de loucura disfarçada...

Inserida por anita301071

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp