Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Hereditário
Eu tremia mais que vara verde... parecia o meu irmão quando meu pai o apanhou usando drogas.
Eu não conseguia falar uma só palavra sem gaguejar... parecia meu irmão mais velho quando a esposa descobriu que ele tinha um amante.
Eu estava mais nervoso que quarentão aguardando o primeiro exame da próstata... parecia minha irmã de quinze anos grávida e sem ideia de quem seria o pai.
E a minha cara de gato cagando na chuva! Parecia minha mãe vomitando de bêbada.
Estou falando do dia em que fui pego roubando o dízimo da igreja em que o meu pai é pastor.
ONDE FALHAMOS.
Falhamos quando prometemos amar, mais logo na primeira oportunidade mandamos tudo embora. A vida é sobre nunca promete o que não devemos cumprir. Falhamos quando conhecemos nossos erros, é mesmo assim não tomamos uma atitude para pedi perdão.
PALAVRA QUE LIBERTA.
Os dias mais alegre que vivi foram os
dias que olhei aqueles tristes sorrisos
nas calçadas, pudever que por trás
de cada sorriso triste, havia um
pouco deesperança.
"Mais uma vez, meu coração se iluminou com a presença do amor, no entanto, estou disposto a abraçar o meu destino, pois percebi que suportar a ilusão de ter alguém é mais doloroso que aceitar a verdade, como diz o ditado, é melhor aceitar a verdade, por mais difícil que seja, espero... que doa menos".
A humanidade já não me surpreende mais, os seres humanos são capazes de qualquer coisa, inclusive de se suicidar. Eles fazem isso para chamar a atenção dos vivos pois já não vivem para ver o quãoestúpidos são.
Não vou mais aceitar as suas exigências. Não vou mais me sacrificar pelos seus interesses. Não vou mais me anular pela sua felicidade. Quem se importa comigo de verdade vai me respeitar e me apoiar. Quem não se importa, pode ir embora.
"Não existe compaixão mais falsa, mais deletéria, mais corruptora do que eliminar um castigo justo ou minorar uma pena merecida".
Que todo perfume da flor
aromatize o ano que vem
que se oferte mais amor
nas cordilheiras do bem
e que a paz supere a dor
no coração de alguém.
Bom dia
Às vezes, mesmo de longe, existem pessoas que sabem mais de você do que as que estão perto.
Que bom que existam tais pessoas boas, anjos puros de coração.
Seja você o anjo para alguém, isso faz toda a diferença.
É lamentável estar só, mas seria mais lamentável estar sem Jesus Cristo. Afinal não estou só, ele está comigo!
Convicto
Transmitiram indecisões
Por mais firme fui em minhas convicções
Para todas que em meu coração me apaixonei
Em suas incoerentes atitudes sussurraram "apenas te admirei"
Sentimentos são como os frutos, colham os bons, deixem amadurecer os mais verdosos e aqueles que estragaram durante o processo, vamos separar e descartar em um local que não traga nenhum incomodo as outras pessoas.
Tudo leva tempo!
Urge começarmos a estudar a espécie humana como o mais poderoso e impactante fenômeno da natureza. Ou a quem podemos atribuir a intensificação de todos os outros fenômenos? Os humanos estão desbancando até os vulcões!
A poucas horas do final de mais um ciclo, qual seja a virada do ano, temos neste renascer a oportunidade de fazer mais e melhor. Que os erros do ano findando nos sirva de alicerce para construirmos um 2024 repleto de bênçãos e vitórias em nossos projetos. A viagem vai começar, leve apenas o necessário e deixe para trás todo o peso que nos fez mal.
“Venci mesmo! Mais uma vez! Não desisti.
Aprendi a silenciar-me mais. A dizer blá-blá-blá para muita gente, pois a consistência de minha essência só me diz respeito. Longe de mim “aquela” peste perniciosa. Com certos tipos de pessoas aprendi que aparência
nลือ significa ter carater.”
#bysissym
Lá se vai mais um ano...
Os anos passam – e décadas –, mas algumas coisas nunca mudam, como essa alegria que anuncia a chegada de mais um ano novo em nossas vidas.
Um momento para agradecer, abrir o coração e dar as boas-vindas ao ano novo, compartilhando a esperança de dias melhores para tdos nós, planeta e tdos os seres vivos que nele habitam.
Que sejamos mais humanos, que cultivemos as amizades e nos fortaleçamos na fé, no amor e na bondade.
Que seja bem-vindo esse novo ano!
Feliz Ano Novo!
O espírito soberbo, mentiroso, materialista, imodesto, insensível... tem mais dificuldade em evoluir.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
