Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 318905 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Quanto mais promete, menos cumpre.

Inserida por doc_comparato

⁠Nos entristecemos mais com os amigos, do que com os inimigos.

Inserida por Vinischuartz

⁠A Alma e a Noite -

Mais um dia cumprido!
O Sol findou no horizonte poente
dos meus ais...
E a noite vai nascendo!
Voo de sombra doce, brava, silenciosa ...
Hora de medo e espanto ...
Mudez falada, esperança vã, tremor,
agonia, quebranto ...
E baixo os braços, inclino o rosto,
meu corpo de cansaços, feito de versos,
de rastos, procura a Alma sem descanso.
Mas só resta espasmo e quimera, saudade
e solidão ...
E a Alma ... e a noite ... adensam-se!
E pesa a vida... e ruge a morte ... e as gentes!
Presença intangível ... devaneio e desgraça!
Frio e remorso ferem-me os sentidos,
gritam em silêncio no eco desta praça ...

Inserida por Eliot

⁠“Ela é forte mais está cansada,
Ela força um sorriso que apenas quem realmente a conhece sabe o quão valioso ele é
insisti em atividades custosas, em resolver tudo e todos
Em enfrentar o mundo sozinha, seu único companheiro é o azar
Isso todo negligenciando os sinais do próprio corpo que sempre "reclama" dizendo que não, não está tudo bem.

“forte, invulnerável, inatingível, implacável... foda”
É tudo que olhares desatentos tem a dizer sobre ela, como se enfrentar o tudo que enfrenta fosse uma escolha, uma opção.
Fica cada dia mais difícil de vestir a máscara do “ta tudo bem”

Mas no final o que eles poderiam fazer?
Seus dilemas só ela pode resolver
Então no final das contas realmente
Está tudo bem, e mesmo que não esteja vai ficar.”

Inserida por DilenaLove

⁠As revelações , estão nos mais simples e puros gestos , e através deles , chegam as mensagens para a humanidade , basta abrir o coração e observarmos .!! Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠A sabedoria da conquista é muito mais importante que o convencimento sem razão.

Inserida por andreb

A paciência é o presente mais difícil de ganhar, é a recompensa por lidar com situações extremas.⁠

Inserida por jaquealenncar

⁠⁠Aqueles que não sabem amar são os que mais precisam de amor. Aqueles que não têm fé são os que mais precisam de esperança. Aqueles que são intransigentes conosco são os que mais precisam de nossa tolerância, portanto, nunca devolva aquilo que te oferecem. Se te derem o mal, devolva com o bem. O revide será sempre a ação esperada, não perpetue esse ciclo. Seja a paz que intimida a ira, o silêncio que cala o conflito, o fluido que cessa o fogo. A luz que habita em você pode ser a luz que aqueles que estão na escuridão precisam para se libertar. Estenda seu coração sempre que precisar, e o que for bom, de alguma maneira, vai te encontrar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Com argumentos percebo, afeto e carinho entre seres do mesmo gênero.
Mas, seria mais peculiar seus afetos e intimidades quando de suas reclusões.
Percebo o educar dos menos esclarecidos, de não passar algo, diferenciado o qual percebo ser individual egoistico e particular.

Inserida por dalainilton

⁠Toda discussão inútil é aquela em que duas os mais pessoas renunciam aos fatos e aos dados e se rendem as suas crenças.

Inserida por FrancoJBOliveira

⁠As reflexões mais úteis são as que viram provérbio popular.

Inserida por Vinischuartz

Existe algo mais deplorável que o pedantismo de pessoas dispensáveis, denotando seus profundos desejos de serem idênticas aos demais?

Inserida por Iacobusmb

⁠Valores da vida são tão fáceis de perceber
Nós gestos mais simples eu escolho só você
Pode até duvidar as vezes do meu amor
Mas nunca duvide do meu querer
Sempre me pego sorrindo e o motivo é você
A cada segundo do dia meus sentimentos me fazem sentir
O quanto você é especial e que também está pensando em mim
Nunca me julgue por ser assim
Só tenha uma certeza
Te amarei até o fim.

Inserida por seripodnanref

⁠⁠Haicai

Sofrer por amor é piegas,
e mais cafona ainda é desejar ser amado.
Disse isso quem nunca amou? Claro!

Inserida por Iacobusmb

⁠Amor é reflexo: quanto mais beleza você vê no outro, maior é a beleza que está em ti.

Inserida por ednafrigato

⁠Por mais experiente, inteligente e bem resolvida que seja, diante do que lhe causa encanto, toda mulher não passa de uma menina inocente e deslumbrada.

Inserida por ednafrigato

⁠Se, tudo tem a importância que a gente dá, não dê aos seus problemas, mais importância do que eles merecem.

Inserida por ednafrigato

⁠A fé é a nossa arma mais poderosa nas batalhas diárias contra o mal que nos ronda, e quem a tem sabe, que a fé não nos livra do mal, mas nos dá forças para lutar contra ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoas seguem mais roteiros de um personagem que o papel de si próprias. Sentem-se amedrontadas a contracenar em uma vida real sem máscaras e falas prontas, rendendo-se ao improviso da naturalidade de serem elas mesmas. Passam a encarnar meros papéis que acham viáveis, trajam um modelo que sirva para a ocasião, incorporam uma imagem que agrade, vivendo sob as sombras de protagonismos alheios afim de não correr o risco da reprovação do público de se machucarem, e sem perceber, vivem mais num teatro que em suas próprias histórias. Passam metade de suas vidas atuando e perdem parte dela sem saberem o que é real.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A pessoa que mais te faz bem é a mesma cujo tem o poder de também mais te fazer mal.

Inserida por FelipeAzevedo942