Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Uma das coisas mais importantes na vida é a reputação. A reputação resulta da visão que você tem de si mesmo. Para aproveitar o seu sucesso, primeiramente tome partido por si mesmo e não tome atalhos ao longo do caminho.
Um sussurro dado pela alma
É daqueles que não mais se contém
Fogem da sua razão e calma
Um apelo dado em palavras que vem
Na mente de quem os sentimentos detém
Uma forma de demonstração de tristeza
Dizem que é curada com o amor
Mas como se nas situação de menor pureza
Só enxergo coisas como a dor?
Um verso de um choro escondido
A melhor expressão do autor
Tudo que não se fala ao abatido
Para que não haja nele a falta de cor
As lágrimas do aflito
Lecionar é mais do que transmitir conteúdos; envolve interação, discussão, reflexão e troca de experiências. Professores, que estão em formação há mais tempo, têm a responsabilidade de ajudar os alunos da melhor forma possível.
BOM DIA!!!
E assim a vida nos trouxe mais um dia após o nosso despertar. Ela vai acontecendo, e precisamos tirar proveito desse espaço de tempo. Não podemos apenas passar; precisamos deixar nossas marcas pelo caminho deste milagre que chamamos de vida!
(Jorge Tolim)
"Quando a saúde fragiliza-se os problemas mundanos relativizam-se, estando o intelecto mais livre para hierarquizar a realidade e voltar-se às coisas que realmente importam, dando a cada uma o seu real peso e valor.
"Vanitas vanitatum et omnia vanitas", diz o Eclesiastes.
Esta máxima não pode ser compreendida em sua dimensão espiritual por quem está engolfado nas coisas do mundo, por quem tem o coração turbado com relação ao presente, porque a vontade oscila demasiado em suas intenções, e inquieto com relação ao futuro, porque a imaginação vagueia na concepção de possibilidades sem fim.
A vontade de quem sofreu pouco – ou sofreu mal, por doentia incapacidade de resignar-se – ainda não foi provada, e até que o seja será impossível aquilatar se é forte e magnânima ou fraca e pusilânime.
Quem padece de uma doença crônica relativamente grave sempre encontra ocasiões para triturar as vontadezinhas medíocres, as veleidades, os pensamentos inócuos, como também para curar-se de medos infundados e aspirações sem sentido. Alguns perdem esta chance preciosa e caminham para o extremo oposto: em vez de se libertarem de suas próprias limitações, purgando-se na dor, tornam-se escravos delas, ao mantê-las em meio à busca de placebos irrazoáveis mitigadores do sofrimento.
O sofrimento ou purifica o homem, para que ame, ou o atiça, para que odeie".
Às vezes preciso de um café, às vezes de um vinho, mas o mais importante é que nunca estou sozinho.
Extasiado fico em olhar você, e quando você sorrir, afelicidade inunda meu ser. A boca mais linda desse mundo? É da minha amada, sincera e doce, como eu a amo.
Bem-vindo ao meu espaço digital. Se você encontrou meu perfil, talvez esteja buscando saber mais sobre minha existência. Então, preste muita atenção e não me julgue apenas pela aparência. Meu perfil não é apenas uma coleção de fotos; é um testemunho das mudanças e da evolução que moldaram minha vida. Aqui, você não encontrará lamentos, conteúdos de terceiros ou check-ins. Essas coisas são irrelevantes para mim.
Inspirado pelos grandes mestres, segui com determinação na jornada do autoconhecimento, e o desapego do mundo material transformou todo o meu ser. Hoje, vivo uma vida alternativa.
Minhas fotos e palavras são registros sinceros de experiências vividas, guardadas para a posteridade, imunes ao tempo. Cada publicação reflete a verdade da minha alma, com serenidade, sem medo do que vão pensar.
Se quiser entender minha jornada, leia as histórias e reflexões que acompanham as imagens. Elas são a verdadeira janela para minha alma.
Não espere que a vida fique mais fácil porque não fica, mas pode ficar mais leve para quem tem esperança no olhar, uma consciência tranquila e sabe aonde quer chegar.
Um líder amoroso é como a fragrância exuberante do mais notável e inestimável perfume.
José Guaracir
Te Amo Mais Que Eu
Se eu pudesse ver além do horizonte
Onde a lua toca o mar
Descobrir um novo monte
Onde o sol vem descansar
Além do espelho da alma
Onde as sombras podem dançar
No silêncio da calma
O tempo se desfaça no olhar
Ver além do que os olhos podem ver
Sentir o que o tempo tenta esconder
Mergulhar em sonhos
Sem medo de perder
A vida tem mais cores só pra quem quiser ver
Nas estrelas vejo um mapa
Rumo ao que eu quero achar
Borboletas e piratas
Numa dança a nos guiar
Florestas de esperança
Nos segredos de um sorriso
Nos olhos de uma criança
Eu encontro o paraíso
Ver além do que os olhos podem ver
Sentir o que o tempo tenta esconder
Mergulhar em sonhos
Sem medo de perder
A vida tem mais cores só pra quem quiser ver
O bom atendimento que vem do coração é mais confiável e duradouro, mas, no final, o que importa é a satisfação do consumidor.
Em um mundo onde a visibilidade define o valor, está cada vez mais difícil distinguir o genuíno do impostor.
O cérebro não distingue o pensamento bom do ruim, mas tudo fará para executar o que mais você pensa.
Se continuarmos evoluindo na nossa dependência de tela, logo não saberemos mais o que significa os pontos brilhantes no céu, esses que chamamos de estrelas. O risco é chegar em um ponto onde não saberemos mais que elas existem.
Já são tantos pensamentos (10) sobre você...
Hoje foi o dia em que eu mais senti a sua indiferença...e foi o momento em que chorei e percebi que realmente me apaixonei por você e fico na dúvida se voltarei a te ver nos próximos dias quando você voltar
Deveria me afastar..ficar longe do que maltrata esse coração mas será que iria adiantar?? Tento não olhar as mensagens mas é inevitável!
Levo teu abraço e teu doce beijo na face comigo que por mim ficaria um longo tempo ali contigo...
São 2 da manhã e não consigo dormir...pensando em como será os próximos dias...eu aqui precisando tomar uma decisão e pensando que ficarei mais de duas semanas sem te ver...
Como alguém que nem pude tocar os lábios faz uma reviravolta dessas na minha mente e no meu coração...
Já não consigo mais voltar ao que eu era antes de você...
Não são as mulheres é você a mulher que sem querer conquistou o meu coração.. então eu pergunto aos céus: porquê agora porquê você?!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
