Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 308539 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Em meio a tanta dor e sofrimento tudo que eu mais quero e me despedir disso, mas , como bem sabemos tem coisas na vida que duram mais tempo do que queremos que durem bem como as citadas acima. Sem lamentações por favor senhor escritor, eu digo pra mim mesmo,mas, acredito que todos nós ,num grau menor ou maior temos um senso de autopiedade, ou, ao menos um grau de reclamar de nossas próprias vidas, acho que é uma coisa natural, quando uma coisa não está bem. Afinal um médico só consegue dar um diagnostico através de "reclamações", de um paciente. Tendo em vista isto , talvez reclamar não seja algo chato e insuportável como muitos interpretam mas sim um grito de socorro.

Zaqueu Carvalho

17/08/2020

Inserida por zaqueu_carvalho

Quando tudo vai mal
Você é o cara mais desvalorizado do mundo.
Quando você faz o inacreditável
Todo mundo que está perto de você

Inserida por Plattinno

⁠O que vem do outro é do outro.
O que os outros pensam de ti, diz mais sobre elas do que sobre ti. O mundo que a pessoa enxerga é um reflexo do seu mundo interior. Cada pessoa é diferente, tem a sua educação, convicções, experiências, mágoas e emoções. Por isso é impossível agradar a todos! Há quem gosta de ti por seres como és e há quem não gosta de ti pelo mesmo motivo. Investe o teu tempo e atenção em pessoas que te aceitam como és! Que te adoram como és! Que te enxergam da maneira que tu mereces!
Tu és especial.

Inserida por mecasi

⁠Os que mais criticam são os que menos ajudam.

Inserida por NinoCarneiro

⁠As Cadeiras !!
🙇‍♀️🙏As cadeiras estão vazias.
Sua casa está vazia , mais cheia com a tua presença , teu amor , teu espirito.
A ti louvo e Glorifico e agradeço.
Reconheço - te como meu Senhor e Salvador. Felizes os que conseguem enxergar e sentir isso, a sua sublime presença.
Felizes são aqueles que te louvam em verdade.
Felizes são aqueles que sabem que são pequenos demais diante de ti, diante do universo, e que só o Sr salva, cura e enobrece.
Que poder é do Senhor.
Felizes são aqueles que respeitam a cruz , e seus escolhidos.
Felizes são aqueles que de joelho reconhecem a sua pequenez e anseiam por ser melhores, abrindo espaço todas as manhãs para que possas entrar .
Felizes os que tem humildade e temor ao Senhor.
Ô meu Jesus, meu Pai , meu Salvador, meu Amigo, fonte inexgotável de amor.
Meu coração está aqui diante do senhor, pedindo clemencia por aqueles que a ti desrespeitam.
A todos aqueles que são capazes de tocar nas tuas Obras Jesus. Perdoai- vos , Perdoai - vos , porque eles não sabem o que fazem. Perdoai- vos Jesus.
Perdoai- vos Senhor !!
Simone Verçosa🙏🙇‍♀️

Inserida por vercosa

⁠Não sei se estou fazendo a coisa certa mas o que estou sentindo e mais forte que todos os riscos que posso estar correndo ao falar publicamente que sinto por você.
A verdade é que desde a primeira que comecei a falar com você algo mudou dentro de mim.
Fato é que estou gostando de você é algo me diz que recíproco,e um sentimento profundo de puro onde me entrego de corpo e alma .Voce me faz perde a noção do tempo e seguir um só caminho que leva ao seu coração.

Inserida por edbison_santana

⁠Na saudade as horas
São tuas mais que minhas.

Inserida por tom_campos

Somos tão sensíves que podemos sentir um pouco dá Suá dor.... mais também pedimos que entendam um pouco da nossa também....

Inserida por hugodasilva2001

⁠Aqueles que falam muito sobre raça não a têm mais neles.

Inserida por FJE2010

⁠Quanto mais um homem prejudicar seu semelhante, mais profunda será a cova para sua alma.

Inserida por valdirventuri

⁠O último homem da cidade-mundo não quer mais viver - ele pode se agarrar à vida como um indivíduo, mas como um tipo, como um agregado, não, pois é uma característica desta existência coletiva que elimina o terror de morte.

Inserida por FJE2010

⁠Ouvir mais e aconselhar menos,
faz a grande diferença na vida
de uma pessoa em conflitos.
Enquanto o outro ouve,uma luz
clara vai mostrando seu
caminho.

Inserida por izildinha

⁠Afirmo que hoje muitos inventores, muitos diplomatas, muitos financistas são filósofos mais sólidos do que todos aqueles que praticam a maçante arte da psicologia experimental.

Inserida por FJE2010

⁠Quanto mais solitário o ser e quanto mais determinado ele é em formar seu próprio mundo contra todas as outras conjunturas de mundos no ambiente, mais definido e forte é o molde de sua alma.

Inserida por FJE2010

⁠Pois a vida livre do animal é luta, e nada mais que luta, e é a tática de sua vida, sua superioridade ou inferioridade em face do "outro" (seja esse "outro" natureza animada ou inanimada), que decide a história desta vida, que define se o seu destino é sofrer a história dos outros ou ser ela própria a sua história.

Inserida por FJE2010

⁠Mais uma vez, a necessidade de mergulhar em letras, enquanto minha respiração ofegante, pensamentos desnecessários, sensações primitivas e totalmente devastadoras tentam me derrubar.

Mais uma vez, não sei ao menos com que letra começar.

Mais uma vez, as frases e a compreensão dos fatos estão cada vez mais distantes de se encontrarem dentro de mim e não sei o que fazer ou o que pensar.

Mais uma vez, aquela velha intuição meticulosa e sorrateira vem assobiando em meus ouvidos como algo fora da realidade tentando me dizer algo no qual sempre me nego a acreditar.

Mais uma vez, a sensação de peito vazio, angústia que não se cura com um chá ou uma sessão de meditação e sono. Apenas vive se alimentando da insegurança que se faz presente a cada chamada na minha mente querendo de todas as formas me ver falhar.

Mais uma vez, preciso buscar entender, ser compreensivo, e apenas deixar aflorar o tempo para as coisas realmente acontecerem. Mas parece que nunca estou errado no que sinto, e gostaria de estar bem errando ao invés de péssimo com esses acertos que só fazem eu me acabar

Mais uma vez, não me sinto guardado do medo do amanhã, dos acasos que a vida apronta e sopros de mistério que ecoam pela minha cabeça, sempre me deixando cada vez mais louco sem saber pra que direção é a correta a trilhar.

Mais uma vez, tenho algo em mim que se chama intuição. Ela belisca, depois aperta o peito, e então bate na porta, e ela nunca bate atoa, é a energia mais pura e verdadeira, é o que meu espírito quer falar.

Mais uma vez, pirei por me perder em pedaços incompreendidos.
Mais uma vez, pirei por me perder em espaços.
Mais uma vez, pirei por me perder.
Mais uma vez, pirei.
Mais uma vez.

Inserida por Lucas_Alves_LuL

⁠A mais necessária ação dos governantes e de todos nós é identificar e promover os meios reais para a edificação da verdadeira felicidade dos homens. Ser feliz de fato é o sentido último da vida.

⁠O mais engraçado, é que bicho não é gente, e já nasce sabendo como conviver com outros bichos, enquanto nós que somos gente, temos que aprender a cada dia como viver no meio de gente!

Inserida por ReverendoNeimar

Seu sorriso era como diamantes,brilhavam mais que o sol,o brilho de seus olhos,como faróis que iluminavam até a absoluta escuridão,e seu abraço,como como um abrigo,onde sentia que nada mais importava,e nada podia me ferir.⁠

Inserida por lucas_matos_1

⁠O meu silêncio diz mais do que declarações gritadas entre estações. Meu bem, sou tudo que sou para ti e não quero ser mais do que aquilo que seja sobre o sentir. Não leve a mal eu dedicar tanto a um outro alguém, carrego também o amor por mim. Aliás, por me amar, te amo, e isso define tudo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp