Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314487 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Bela mais que singela
Mas que tudo duvida de tanto sofrer
Coisa tão chata essa rosa
É quase sem graça me faz esquecer
Que a vida é triste e tudo é tão chato
Acho que ela é tão linda
Minha linda Aninha
Que não me cabe esquecer.

Inserida por JorgeMello

Eu quero tudo que rima com amor, sol, calor e mais amor.

Inserida por rosimerifurlan

As aparências enganam até as mais esclarecidas mentes. E muito fácil ser levados por caminhos que não contrastam com seu modo de agir ou pensar. A eloquência é, e sempre foi pelo vis cidadãos de um estado ou povo, uma falsa maneira de contribuição civil.
São raras as vezes que paramos, pensamos e compreendemos os complicados mecanismos que atuam para a concepção de uma eloquência logica e desinteressada, a priori, de recompensas e riquezas, em busca de bem estar material, muitas as vezes desnecessárias.
Como tenho feito constantemente, através de estudos filosóficos e de grandes tempos perdidos em elucubrações sobre algum determinado e abrangente tema, que me abate na maioria das vezes, sou levado a concluir, sempre, que não basta estarmos aqui vivos, achar que somos livres, correr em busca de poderes e riquezas, sermos promíscuos na maioria das vezes, sentimos medo, medo de nós mesmos, acharmos como Hobbes que "O homem é o lobo do homem". Isto significa liberdade ou um estado permanente e imperceptível de repressão humana? Basta querer ser livre para sermos felizes? Não! Nunca neste século ou quem sabe nos tempos vindouros teremos está tal liberdade; Liberdade de expressão; Liberdade espiritual; Liberdade Civil; Liberdade material sem anseios acima do necessário.
São coisas ou matérias até certo ponto incompreensíveis pelas eloquências que somos constantemente obrigados ou levados a admitir, sem a chance de escolhermos ou apegarmo-nos pelo qual achamos, CORRETO OU CERTO.

Inserida por juliocwmaciel

As proibições e as restrições só servem para instigar ainda mais as vontades...

Inserida por LuhSoledade

E assim se vai mais uma pessoa que você achava que seria especial na sua vida

Inserida por tiagoap

Vida humilde

Ame, por mais que nao sejas amado
Perdoa, por mais grave que seja o erro

Aprenda a ter bons modos
Por mais difícel que seja

Seja social, tenha a ética e a moral como sua defesa
Ganhe o auto estima, e seja tu mesmo o dono das tuas acçoes

Inserida por PAPELECANETA

Sabe qual é o melhor sono? É aquele que você não acorda mais...porque você não sente mais tristeza, depressão, dor, preocupações, sede, fome etc....é aquele sono da despedida...da última viagem...somente uma coisa é muito importante...que estejamos preparados para essa última viagem.

Inserida por adelmar

Aprenda perder que você ganhará muito mais.

Inserida por RodrigoQuito

Quando a essência das sombras e da noite nos chama e nos deixa mais capazes, sem que nos sintamos malignos, é porque somos bondosos da escuridão....

Inserida por SussuChuchu

Quanto mais você tem dentro da cabeça, menos você precisa das coisas que estão fora dela.

Inserida por RodrigoQuito

O coaching é a mais poderosa ferramenta para melhorar a vida das pessoas, nenhum objetivo deve suplantar a busca pelo equilíbrio e a felicidade.

Inserida por Leyder

Reflita sobre seus atos, nao acuse sua mente. sao tudo obra suas.mais um ser inocente.

Inserida por edsoncds

Uma Guerra reuni inimigos.porém se aparecer uma ameaça maior todos se ajudarão .mais nao por união mais sim por medo.

Inserida por edsoncds

pensamentos abomináveis hoje são companheiros mais intimos da sociedade.

Inserida por edsoncds

Eu queria ter mais sorte no amor, no jogo, na vida...

Inserida por Admiradoradesorrisos

Seus beijos só não são mais gostosos que musse de maracujá.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Quanto menos vulneráveis à compaixão, mais vulneráveis às paixões.

Inserida por HermesFernandes

A escolha de um caminho de vida requer muito mais que a opção por uma determinada profissão. Profissão tem a ver com preparação técnica, competência, eficiência produtiva, ganha-pão, função social, status, reconhecimento externo. Tudo isso pressupõe decisão pessoal, realização, chamado interior, paixão, amor e gosto pelo que se faz, ou seja, pressupõe vocação.

Inserida por EmOutrasPalavras

Num simples passo somos capazes de nos apaixonar mais sera que a outra pessoa esta disposta a nos Segurar".

Inserida por gabryellabr

Escrever vai além de juntar palavras, é mais que uma simples frase, além de sentimentos é uma alma.

Inserida por MaayRose