Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310705 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Por hora ouço ruídos, mas começo perceber que os sons que escuto estão começando a ficar mais audíveis! E olha que isso não tem nada a ver com problemas no meu ouvido. Tem muito mais ligação com a minha visão e com o que eu deveria enxergar!!!

Inserida por SOUMAGALHAES

O amor e um gesto!

O amor, que de gestos sobrevive, do que mais necessita além das palavras que sozinhas se calam diante de um gesto que fala?

Do que mais alimenta-se o amor, além dos lábios ao balbuciar em palavras mudas sentimentos calados?

O que deseja o amor, além dos passos alinhados lado a lado que encaminham os desorientados e perdidos sem certezas?

Do que alimenta-se o amor,além do sabor de um beijo através de lábios sedentos e estremecidos de desejos?

O amor...É um colo que acolhe na dor e no cansaço das incertezas.
Um abraço que afaga a solidão das lembranças de si mesmo.
Um gesto grandioso de esperança encantando a alma do coração. Um suspiro profundo de agradecimento sem palavras e nem gestos ,mas que o coração do outro reconhece.

___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

um sorriso incomoda muito mais que uma lágrima.

Inserida por AnaPaulino

Os caminhos mais curtos nem sempre são os melhores.
Quem escolhe os caminhos mais curtos não conhece todo o percurso.
Atalhos encurtam o caminho mas não garantem que a gente chegue ao final da jornada com primazia para entrar em lugar algum.
Alguns “espertos” furam a fila da balsa mas deixam para quem espera um tempo necessário para a reflexão de que o mundo não é dos que fraudam mas do que resignadamente respeitam.
Quem não respeita não será respeitado.

Inserida por marinhoguzman

Muitos passam,Mais poucos marcam.

Inserida por TIAGOALMEIDA

O que eu mais quero é que o amanhã seja amanhã, e que todos vivam esse dia como se fosse o hoje. O amanhã é o hoje do futuro.

Inserida por SimonPoeta

Como é lindo a luz do dia
Como é linda a luz do luar
Porém, a mais linda de todas é a luz do teu olhar

Inserida por EsdrasPs

Pensamento em você

Mais rápido que o tempo,
Mais forte que o vento,
Delicado e insaciável,
Meu pensamento em você!

Cada gesto, cada palavra,
Cada lida, cada jornada,
Da noite escura ao amanhecer,
Meu pensamento em você!

Um tanto louco, um tanto gênio,
Um tanto ameno, um tanto ligeiro,
Fixo os olhos e somente vejo,
Meu pensamento em você!

Meu pensamento em você,
Fascina, cria, chora e suspira,
Quanto mais o coração anseia,
Meu pensamento em você!

Inserida por ThatySousa

Carta à paixão

Quando olho para ti com os olhos não mais apaixonados, vejo a mesma pessoa, com as mesmas roupas, com os mesmos costumes... Até aquele antigo perfume, único, que me aguçava o olfato, tornou-se comum. Sua voz, seu jeito de me tocar era tão únicos que naquele exato momento tudo se estagnava, tudo centralizava, tudo reiniciava! Cadê aquele momento? Foi-se! Deixou saudade! Não saudade de você, mas daqueles sinceros sentimentos que me faziam perceber o quanto sou capaz de amar alguém. Eu te amei! Talvez um amor maior que você, maior que a mim, maior que o tempo, maior que meu orgulho, maior que seu medo de deixar-se amar. Não há arrependimentos, não há raiva, e também não há mais aquela fervorosa paixão. Ainda te amo! Pode ser que o ame por toda vida! Só não quero apossa-me de ti! Isso é a liberdade! Dou-te a liberdade! A liberdade também é um ato de amor! A paixão é perspicaz. Com ela, ficamos espertos, qualquer instante é favorável para estar perto da pessoa amada. Aguardamos ocasiões com a paciência de quem um dia conquistará o maior troféu: sua presença. Não há necessidade de te tocar para perceber que o beijava com meu olhar. Você notava! Sei que notava! Não conseguimos deixar escapar um olhar apaixonado da pessoa enamorada. Tentei esconder de todos, ninguém percebeu! Mas você sim! Guardei esse amor, assim como guardei os antigos amores e aguardarei os futuros. Sou uma pessoa amante e itinerante! Não sei se amaria somente uma pessoa, no entanto, eu te amei!

Inserida por ThatySousa

Era uma vez...

Era uma vez...
Um amor muito sonhador
Que queria por tudo existir.
Mas por mais que ele tentasse
O destino o fazia partir.

É que o destino já sabia.
que o momento não estava ali.
Porém o amor muito teimoso,
persistia em sentir.
Até que um dia,
o destino se silêncio.
Estava diante do verdadeiro amor
E este transbordante ao seu amado se declarou:

Outro de você não há!
Nem que todas as forças da natureza
pudessem se juntar.
Não conseguiriam outro de você formar.
Somente Deus pôde a ti criar
fez-te para mim
como fez para a terra o mar.

Era uma vez...
O amor e o destino.

Enide Santos 14/03/14

Inserida por EnideSantos

O grande problema hoje está vinculado ao perdão. A coisa que mais precisamos é a que nós menos queremos oferecer: perdoar. Hoje os casais se separam porque não conseguem perdoar. Perdoar não é esquecer, é anular o efeito da dor. Quando você perdoa, a ferida vira uma cicatriz. Toda vez que você olhar vai lembrar, mas se tocar não dói mais. O perdão é uma cura de algo que é verdadeiro, legítimo, mas que você optou cicatrizar. O perdão traz a regeneração do casamento.

Inserida por Tcheco

Sei que te amo, pois por mais diferentes que nossas visões de mundo possam ser, consigo, em sua presença, alcançar a paz de poder ser eu mesma a todo instante, a plenitude de me sentir amada sem condições, a leveza de coexistir sem precisar de esforço, sem a necessidade de antecipar palavras e sentimentos, podendo me reinventar a cada segundo.

Inserida por patricia-pinheiro

Te amo, porque de todos os textos que já remeti a alguém em minha vida, esse foi o mais difícil, o mais demorado. Não por faltarem razões, mas por saber que, independente do quanto eu me esforçasse para explicar, essa carta jamais conseguiria capturar nem a metade do que eu realmente sinto. E eu preciso que você saiba que é muito grande, que são todos esses motivos e muito mais, que é o que eu ainda nem sei, mas que é, principalmente, a minha insaciável vontade de continuar descobrindo.

Inserida por patricia-pinheiro

É realmente mais fácil para aquele que passa por um rompimento sem se deixar abater, mas, para aqueles que choram, que vivem com chãos desabados até sentirem-se capaz de reerguê-los novamente, fica ao menos a certeza da coragem de ter deixado sua alma descansar totalmente em outra vida, da coragem de ter amado.

Inserida por patricia-pinheiro

Ares varam minha janela.
Fico teclando enquanto
o espaguéti não cozinha.
Eu quero mais chuva.
Pra lavar a terra
e a minha alma
empoeirada..

Inserida por ranish

Aprenda a sonhar. Por mais que a vida puxe-o para a realidade, porque assim, você está um passo mais próximo do sucesso.

Inserida por marjoriedosanjos

Nós nos preocupamos muito para o que vão dizer
Escondemos nossos sentimentos para sermos mais felizes, Porém só acumularemos Pesos em nosso Coração, até explodirmos e parar para pensar que vale a pena Expressar-se com o Coração.!

Inserida por NoRePencE

"A curva mais atraente do seu corpo é aquela feita por seu lábios num sorriso."

Inserida por duartte

Voce foi o meu primeiro amor , mais nao devia parar por ai, voce devia ser meu primeiro namorado, queria que fosse com voce o primeiro beijo, a primeira briga boba, primeiro a conhecer meus pais, primeiro fazer planos, era pra ser com voce o primeiro eu te amo, so com voce as noites em claro conversando e rindo a noite toda, e quando a gente brigasse e eu ficasse muito brava com voce , era pra voce vim com um sorriso e suas graças e aquele beijo bem demorado e depois um eu te amo sua boba, queria poder te chamar de amor,mozin,morzao,mor,bb,princepi ou apenas poder dizer voce é meu, mais nao vai ser assim vai ser com outra pessoa, talvez eu nem vou gostar tanto assim dele como de voce, tenho tanto medo de namorar , casar , ter filhos com uma pessoa que eu nunca amei de verdade, tenho medo de nao te esquecer, mais eu tenho que arriscar, nao posso te esperar mais garoto, porque simplismente voce nao vai vim, voce nunca vai gostar de mim, nao vou perder mais tempo com voce, ja estou decidida a seguir minha vida , sem ver seu sorriso, ouvir sua voz, rir da suas idiotices , vou seguir minha vida sem os teus abraços, sem voce, meu mundo nao vai mais girar em torno do teu, mais se quiser me ver, cê sabe aonde eu moro, se precisar de alguem eu vou estar aqui, so que nao te garanto que nao vou estar acompanhada por la, seila quando voce precisar pode vim outro e tomar seu lugar, me abraçar, cuidar de mim , me valorizar , me amar , oque voce nunca fez e nem fara

Inserida por Taylors21

FAÇA VALER MUITO MAIS - Almany Sol,25/03/2014

Vale seguir e viver, se acreditar.
Vale sorrir e festejar, se felicitar.
Vale lutar e conquistar, se merecer.
Vale desejar e aceitar, se revelar.
Vale buscar e renascer, se descobrir.
Vale ganhar e aprender, se fortalecer.
Vale caminhar e desviar, se encontrar.
Vale multiplicar e dividir, se somar.
Vale doar e repartir, se humanizar.
Vale se valer, se amar e se permitir.

Enfim, de tanto se valer, dê valor.
Valorize o brilho da paz, se ilumine,
acenda seu bem-querer, brilhe mais
e faças valer muito mais a sua vida!

Inserida por almanysol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp