Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314692 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Inteligência: o afrodisíaco mais poderoso que existe.

Inserida por ednafrigato

Mais nada foi tão teu , do que eu.

Inserida por icecreamms

Nesse ir-e-vir dos dias, vou tecendo minhas memórias com o fio inviolável, das minhas mais doces lembranças.

Inserida por ednafrigato

Aceitar uma decepção, no sentido de reconhecê-la é amar a si mesmo de forma mais crível e menos fantasiosa, paralisada.

Inserida por MarcondesArucuol

Não há nada mais terrível que a sensação que estão esperando alguma atitude nossa, mas não expressam fielmente o que desejam. Tem pessoas assim, sempre subjetivas, achando de alguma forma que somos telepatas. Notório perceber que sempre que não entendemos a "mensagem" parece acontecer uma decepção alienada aos nossos pensamentos. Clareza traz luz e na luz fica mais sempre mais fácil agir. Em vez de ter essa atitude que magoa sempre a dois, melhor ser amigo de verdade. A um amigo somos capazes de abrir completamente nosso coração, por quê não o fazer a quem pretensamente dizemos que amamos? Ou seria pretensiosamente?

Inserida por swamipaatrashankara

Por mais revoltante e solitária que seja sua vida, a pessoa que tiver a música em seu coração jamais estará sozinha!

Inserida por Kelsinho0

DEPRESSÃO!

Hoje eu vejo o quão ingênua eu fui, mas ingênua por que ? Por amar de mais ? Por acreditar em quem não deveria ? Sim ! Sofri por acreditar em palavras tão lindas saindo da boca de quem não prestava. Se eu entrei em fase de depressão por causa disso ?( Risos) Sim ! Entrei, mas não foi culpa de ninguém foi minha culpa por amar e acreditar tanto em uma pessoa que eu não deveria nem ter olhado.
Lidar com a depressão não é fácil, para sair dela você precisa de ajuda .

Inserida por KesiaBelizario

Tudo que é difícil são o que se mais tem valor.. Pois o quão difícil foi a conquista, mais ainda será para perder

Inserida por WesleyCaio

Os corruptos roubam e a gente grita.
Quanto mais eles roubam, mais a gente grita.
E quanto mais a gente grita, mais eles roubam.
O problema é que de repente desistimos...
Eles não.

Inserida por gustavomarin-com-br

Algumas pessoas
Tem mais espinhos do que flores

Mais por medo
De sofrerem constantemente projetam
Flores

Para quê os espinhos
Se tornem distantes do seu jardim d'alma!
E acabam...
Se perdendo nas ilusões do tempo!

Deixando de viver
A realidade da vida atual.

Inserida por Lourdesousa2016

Se nascemos
Com o DOM mais não temos o TALENTO
De por em pratica o que possuímos em nós.
Com certeza
Não florescemos lindas flores
E nem tampouco frutos adocicados para os demais...
Pois eles
Já virão verdes e azedos e difíceis
De degustação.

Inserida por Lourdesousa2016

Reciprocidade é...
Nossos corações pulsando na mesma sintonia
No soar da melodia mais plena chamada de Amor.

Inserida por Lourdesousa2016

Odeia-me ou ama-me
Mais sinta alguma coisa por mim!

Inserida por Lourdesousa2016

Por mais ouvir do que dizer, para proteger-se da tempestade avistada construiu o sábio uma cabana de mentiras....

Inserida por JulioRamos

Para essa semana:
"Mais amor no coração
Mais tolerância em nossas atitudes
Mais doçura no olhar
Mais esperança na nossa caminhada
Mais delicadezas em nossas palavras!"

Inserida por MiMeneses

mais que uma mao estendida mai que um belo sorriso mais do que a alegria de dividir mais do que sonhar os mesmos sonhos ou doer as mesmas dores muito mais do que o silencio que fala ou da voz que cala ,para ouvir e, a amizade , o alimento que nos sacia a alma e noa e ofertado por alguem que cre em nos

Inserida por mariabiabeatriz

Nem tudo na vida pode ser fotografado mais a momento com este que estamos felizes ao lado de pessoas especiais que faz o nosso dia mais divertido merece ser fotografado e publicado na linha do tempo da vida

Inserida por Eryk345

A empatia é um dos equivalente mais importantes da educação. Só que, ao invés de você se interessar por formas de conhecimento, você direciona sua atenção para outros seres humanos. Seres humanos que assim como você, são oscilantes de emoções, potencialidades e pontos de vista sobre a vida.

Inserida por MarcondesArucuol

Não viva de posse. Se preocupe em ser melhor, ao invés de ter mais.

Inserida por ElioenayR

Integre suas crenças em todas as áreas de sua vida. Eleve o seu coração a trabalhar, e faça mais e melhor também para os outros.

Inserida por pensador