Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Nunca mais chega -
Nunca mais chega ...
Venha a morte! Venha!
Leve em suas mãos a ânfora
de silêncio com as visceras da vida ...
Traga o meu destino suspenso
nos lábios e a minha noite como
um manto sobre os ombros ...
Venha desprovida e ambiciosa
com vontade de mim!
Semeie no intimo fundo da minh'Alma
a vontade de morrer ...
Arranque do meu peito este espinho
venenoso que é viver...
Nunca mais chega ...
Venha a morte! Venha!
Nada é mais confuso do que ser mandado para a guerra para morrer sem ter a menor ideia do que está acontecendo.
Ter sucesso se tornou a coisa mais importante para minha vida
Por que sem ele eu nunca vou ter importância para ninguém
Ela sentiu que cavar mais fundo exigiria que virasse sua vida de ponta-cabeça, que foi edificada na fantasia cuidadosamente elaborada de que se casar era uma espécie de prova de que, de uma vez por todas, ela poderia ser amada.
Machucados, decepções e mágoas sempre estarão presentes na minha bagagem. E por mais que eu queira deixar de lado, sempre aparecem mais. É tanta rachadura que eu nem consigo mais cuidar de todas. Mas eu já sei que sou o saco de pancadas de todo mundo. E que nunca alguém vai se interessar de verdade e querer me remendar.
A vida é um livro aberto, você pode escolher o capitulo mais interessante, porém é preciso ler todos os capítulos para entender a história. Então, não pule nenhum capitulo do livro.
(...) O homem mais feliz é aquele que sabe a hora certa de semear...
(Interpretação: A frase acima daria uma Tese de Doutorado)
Você acha tudo "irritante" demais? Avance mais algumas casas e irá achar tudo apenas "curioso" demais. Pense: dezenas de milhares de anos de civilização e ainda estamos nas cavernas, mas agora temos luzes de led e sombras em touch screen.
Para quem domina a arte da Paciência, o Tempo nunca é exatamente um obstáculo - é apenas mais uma variável na equação da realidade possível.
Os opressores mais maquiavélicos e terríveis são aqueles que querem convencer que você é "oprimido".
A música só cumpre seu papel quando ela emociona. Quando a felicidade ou a comoção não cabem mais no coração e assim, decidem escorrer pelos olhos. A música não é só uma arte, mas sim uma religião. Minha religião!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
