Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315535 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Agora que você se foi , eu percebo que o amor que sinto por você é mais forte do que eu imaginava

Inserida por ThiffanyMG

“Meu coração apanhou por quem ele mais batia.”

Inserida por MariaJulyane

Uma existência dependente de um corpo privado daquilo que lhe é mais básico à subsistência não pode ter sido planejada; pelo menos não por bondade.

Inserida por RodrigoQuito

Ao nos debatermos por incômodo atingimos quem está mais próximo de nós.
Na convulsão o moribundo machuca aquele que está perto para lhe ajudar.

Inserida por RodrigoQuito

Não importa o quanto mais você tem, mas sim o quanto menos você precisa. A felicidade não está nas coisas, é um estado de espírito.

Inserida por RodrigoQuito

Folhas secas...
Sopra o vento,
tão levemente
que brisa mais leve,
não pode haver
ao tocar este rosto
que espera o amanhecer.
Há um sorriso esboçado
escondendo esta dor
e sempre, bem disfarçado,
faz correr as palavras
para linhas mais distantes
que misturadas,
se confundem e se soltam,
como as folhas secas
que são varridas
e queimadas,
sem que alguém saiba,
como chegaram ali.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Chá de jasmim...
Era só um chá.
Não,
era muito mais que chá,
tinha calor, aroma e flores
que se abriam
ao toque da água quente
colocada na xícara
que lentamente,
exalava o perfume
por toda a sala.
Havia amor naquele chá
e com gosto de bem querer,
misturado ao jasmim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Milhares de vezes me arrisquei por aqueles que nem se lembram mais de quem sou.

Inserida por ArquivoN

Sempre que precisamos reavaliar, aprendemos que a certeza é aprender mais.

Inserida por mestrearievlis

o dinheiro não compra á vida mais retarda a morte

Inserida por jovieira

Nada mais afetuoso e aconchegante que um verdadeiro Abraço.

Inserida por kepler78

NO deleite dos devaneios
Decidiu-se
Precisamos discutir mais sobre o assunto

Inserida por Janesft

" Não faça da sua ausência o meu esquecimento,
pois quando eu voltar a lembrar, já não mais sentirei
sua presença."

Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

Modo automático


Olha senhor, aqui jaz o corpo demente, fique tranquilo, já não mais pensa, já não mais sente. Um robô, com sangue e pele, controlado, obediente. Que não se expressa, que só cumpre regras. Hoje, como é do seu conhecimento, ele entrou em crise, o cérebro se agitou, e muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Ouviu muitas vozes, sentiu tristeza, dores, e a cabeça, diz ele que pensava sozinha, tinha vida própria. Mas ele continuava a delirar, conversava com quem não via. Apliquei mais uma dose do sistema, já voltou a funcionar. Pode levar esse corpo, nenhum sentimento nele habita. Coloquei-o ainda mais obediente, parecerá feliz para o cliente, mas no modo automático está. E se precisar de manutenção, tenho mais doses para aplicar. Mais vou lhe ser sincero: se ele falhar de novo, descarte, pegue outro, existem muitos ainda que podemos utilizar.

Inserida por suellenmaracouto

Quanto mais o tempo passa, mais eu compreendo o quanto posso ser infinita em meu espaço limitado, como consigo ser tantas coisas, sendo apenas uma, e assim, consigo entender mais as pessoas e o que elas carregam dentro de si.

Inserida por suellenmaracouto

Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.

Inserida por suellenmaracouto

Firmeza,sem solidez
Chega a ser insensatez
O bom e mais amável
É fazer uma coisa por vez e isso é louvável!

Inserida por SamuelRanner

Reconheço e admito os erros de ontem e de hoje para não mais cometê-los no futuro.

Inserida por MarquesJunior

Não vejo algo mais brilhante entre o céu e a Terra que me tire dos seus encantos. Sou louco por você, sou louco em te ver. Te amo em cada instante, a cada minuto que vai. Te amo por mais de mil palavras. Não sei o que sinto, sou sei o quanto te amo.

Inserida por loycee

Legado.
O que mais a vida nos ensina não esta em nossa individualidade, nem ao menos em nossas projeções, as verdadeiras lições da vida se encontram nas pessoas que passaram pelo nosso caminho. A verdadeira essência do modo coletivo em que vivemos está presente em nossas conquistas, mas do que valeria todos os esforços, se não houve a quem entregá-los, se não existissem as pessoas que fossem dar o real sentido de tudo que fazemos. Esta é a vida. O puro prazer de lutarmos por algo que seja não apenas um objetivo pessoal, mas algo que alegre, complete, e acrescente a vida das outras pessoas. Junto com a vida, sempre existe a morte e com ela vem a certeza de que tudo que fizemos ficará eternizado no coração de outras pessoas, as mesmas pelas quais lutamos a vida inteira, a decisão de continuar lutando por novas conquistas não é nossa, e por isso quando tudo se acaba, tenha a certeza de que sua missão foi comprida. A batalha será sempre vitoriosa, se ao fim deixar saudades. É com esta saudade que devemos continuar a viver, e aplicar tudo aquilo que nós foi passado por alguém especial, alguém que jamais deixará de estar com você, que agora pertence a outra dimensão, mas leva consigo sua alma, e deixa não apenas suas conquistas e ensinamentos, deixa o seu legado, e este ... Ficara para sempre em todos pela qual ela já lutou um dia.

Inserida por NiltonBernini