Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315635 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

A parte mais estranha da expectativa, é que você cria expectativa de que não vai ter uma.

Inserida por LivyManu

SER FELIZ
Escolha ser feliz...
por mais que você se pareça um sem noção...
haverá sempre alguém que te admire...
liberte sua e alma seja feliz...
simples assim...

Inserida por valdeir2vieira

Minha vida tem mais complicações que o número de proparoxítonas em "Construção" do Chico Buarque.

Inserida por MissolaArezza

Td mundo recomeça do zero, as vezes mais de uma vez; A gente só não percebe.

Inserida por gustavocardi

Silêncio...

Ás vezes tão barulhento...
Algumas vezes diz muito mais do que palavras...
Leia-me! Atrave-se!
Isso é um jogo? Se fosse... Você jogaria?

Você se importa agora em ganhar?
Entraria em uma guerra pela vitória utópica?
Me diga alguma coisa...
Me diga alguma coisa real!

Eu preciso de verdades... Vividas...
E não apenas ditas
Eu preciso poder ver algo verdadeiro em seu olhar ganancioso
Tamanha mentira foi você dizer que se conhecia
Olá perfeito estranho, você quer jogar?
Se atreva e me diga algo... Algo real sobre você!

Inserida por Natalhieferreira

As vezes nem percebemos, mas fazemos as coisas exatamente iguais aquilo que mais detestamos ou desprezamos, e quando nos damos conta disto já e tarde demais.

Inserida por juliocwmaciel

No dia da necessidade, quando nós sentimos mais fracos é que aprendemos a ser fortes!!!
Aprendemos e entendemos que não temos outra opção a não ser a pratica do amor próprio em quantidade o suficiente para não esperar o amor do próximo!!!

Inserida por suelenaccioly

Pequenos Gestos

É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do dia a dia de maneira simples.
Lembre-se de que: A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
Os dias passam, segundo a segundo...vale a pena
As mais fortes cachoeiras se formam de pequenas fontes...
Não fosse a gota e não haveria chuvas...
As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
É curioso pensar que de apenas 7 notas musicais tenham feito músicas lindas , as suas preferidas. ...
Assim também o mundo que nós sonhamos e queremos só será construído a partir de pequenos gestos partindo de nós mesmos Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu".
Não é fácil nem rápido, Mas vale a pena tentar!

Inserida por mariahpensadora

Mais Amor,
Menos Dor,
se possível for,
peço ao Criador.

E quando o cálice for meu,
Ele, o meu Deus,
me ajuda a suportar,
sem reclamar.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Nada é mais importante do que você deitar a cabeça no travesseiro e sentir-se bem, sentir-se confortável pra fechar os olhos e descansar sem nada que te atrapalhe o sono... Sabe, nada nesse mundo é mais importante do que ser feliz!!! A sua felicidade não tem preço, nada nesse mundo pode vale mais do que o seu sorriso, confie em mim ele não tem valor! Não caia na cilada do tempo, ele não cura nada, dar tempo ao tempo, quem nunca ouviu? Dar tempo ao tempo é pedir pra sofrer mas tarde, é adiar o inevitável. Se por algum motivo tudo se perdeu, se por algum motivo tudo mudou de lugar, aceite, encare a mudança, ergue a cabeça e leve com você apenas as coisas boas do que você viveu, leve com você o aprendizado, a lição. Porque tudo por mais insuportável que seja não é em vão, pelo menos serviu pra te ensinar algumas coisas... Calma! Não é o fim do mundo, você só vai precisar ser forte e ter coragem pra olhar pra dentro de você e tirar a mulher que estar adormecida mais eu sei que ela existe!!! Vamos lá, erga as mangas, você é bem mais do que tudo isso...

Inserida por Thaynaamanda

Que possamos sorrir,mais que chorar

Inserida por thayvasconcelos

Há um lugar que sou mais feliz,que vivo sem medo. Esse lugar é onde você está

Inserida por thayvasconcelos

A dor nos ajuda a ser mais forte, a seguir em frente mesmo não estando bem

Inserida por thayvasconcelos

O ser humano está tão modificado, que um cão abandonado causa mais comoção do que uma criança dormindo ao relento.

Inserida por BlogOPlebeu

Às vezes, uma pequena frase ensina mais que um grosso livro.

Inserida por BlogOPlebeu

Quanto mais os credos se multiplicam, mais a sociedade se divide.

Inserida por BlogOPlebeu

Muitos de nos pensam que somos imortais , mais nunca paramos para pensar que não somos. Você já pensou?.Que um dia tudo isso vai acabar. A vida e um dos bens mais preciosos que existe para mim .
Mais para mim a vida também só e uma parte da vida por que eu sei que a vida e eterna.
E o que torna essa parte da vida mais valiosa e que um dia ela terá que termina para vivermos a vida eterna. E o que tona ela mais ainda preciosa e que um dia fecharemos os olho e veremos tudo a quilo que passamos por essa vida .

Inserida por francielealencar

Para quem sempre tem o que dizer, o silêncio é a mais profunda forma de admiração. É quando não se encontram palavras para definir o que se sente e mesmo assim nos fazemos entender.

Inserida por julianavaz

"A Ótima resposta não é só Aquela mais convincente, mais sim Aquela que abala todo o tipo de dúvida que persiste."

Inserida por VicenteJolvino

Vou começar a mais brilhante aventura da minha vida. A solidão faz mal ao coração mas quando você se acostuma com ela, faz um bem danado a visão. Tudo fica mais simples e menos complicado.

Inserida por tatyanenicklas