Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Dizem que um beijo fala mais que mil palavras, e eis o espanto, eu beijei minha redação e ela continuou em branco.
Vejo que com o passar do tempo os amores antigos já não mais me atingem, já não mais me invadem o pensamento, já não mais me faz sonhar e suspirar ou sofrer em desalento. Nessa continuidade, percebi que a vida é mesmo cheia de surpresas, amores que vem e vão... E aí de repente percebo pela falta de ajuste, que o sofrimento apenas muda de nome e sobrenome, pontuado pelo desejo das partes de viver o amor e transpor as barreiras impostas pelos homens.
Se você quiser, tudo você pode, o querer é a mais forte maneira de conseguir algo com suas próprias forças.
Às vezes achamos mais fácil atravessar as chamas para olhar o erro do próximo, do que virar a cabeça e olha no espelho.
A mais alta competência só acontece quando você tem amor pelo que faz. Esforço e dedicação sem amor não é suficiente para atingi-la.
Brinda-me com o encanto do teu sorriso, a curva mais bela em uma donsela, sem dúvidas a forma mais sincera e admirável de mostrar elegância e beleza prestigiavel.
Quem sustenta a vida material é o reino vegetal. E ainda acreditamos, que o nosso reino é o mais importante. Tanta arrogância de nossa parte.
Mudar a Historia
Não, não vou escrever, por mais que você se apresente.
Não vou escrever para te elevar no sentimento que sinto
Pois cada vez que exalto o amor por você consciente.
Distante à minha vontade gera magoa e o alheio sofrimento.
Quisera eu bela garota, num paralelo do tempo
mudar a historia.
Subtrair do meu registro, algumas décadas.
E na estrada com você, o encontro agora.
By 2017
Por = Carlos Roberto Rocha Rodrigues
Uma presença a mais
Quando a vejo tão séria
No passeio antes de se elevar
Tão delicada no subir
de degrau em degrau.
Todo iluminado fica
o ambiente no seu passar.
Passar este que observo
uma presença a mais.
Não sei se sorrio o choro,
mas uma coisa é certa
eu com todo meu amor
lhe felicito e desejo
que todas as bênçãos
do mundo caiam em forma
de chuva sobre você.
By 2018
Por = Carlos Roberto Rocha Rodrigues
A gente se apega muito a coisas ,quando na verdade o que tem valor são pessoas .
Devemos ser mais atentos a olhares ,a gestos concretos de amor ,que se dá no cuidado diário de quem nos ama e de quem amamos .
"Coisas" muitas vezes duram uma eternidade enquanto pessoas tem tempo limitado e não avisam quando vão partir .
Tem presentes que vale mais que ouro, que brilha mais que diamante e tem um valor inestimável, pois vem do coração!"
Melhor entender muito de uma coisa que quase nada de muitas coisas - o que mais acontece. Por isso a descrença.
Se dois mais dois são quatro, eu sou o cinco... Eu sou apenas mais um número nesse mundo de algarismos...
Você pode não ser o aluno mais inteligente do curso e mesmo assim ser o melhor. Talvez você não tenha o talento do colega e mesmo assim pode ser o melhor. Mas para que isso aconteça é necessário que tenha mais disciplina que o colega inteligente e talentoso. Disciplina para treinar sempre e cada vez mais.
Você esta disposto a ser o melhor?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
