Deus Conta as suas Lagrimas
s Lagrimas que derramas hoje não entendes, mais entenderás amanhã, tudo isso que está se passando na tua vida e você ate mesmo acha que é o fim, é apenas Deus mostrando que as coisas não são feitas da sua maneira, e que lá na frente, você terá experiencia para contar, confie tão somente, pois a palavra de Deus não volta vazia, e as lagrimas que você derrama hoje se reverterá em Alegria.
As Lágrimas que caem dos nossos olhos, que parecem chamas de fogo ardendo de dor por uma pessoa, amanhã podem se torna em sorrisos em ver as Lágrimas daquela pessoa sendo derramadas pelo o mesmo motivo .
"Todos sabemos que lágrimas nos relaxam, então, tolo o homem que se envergonha de suas lágrimas perante outros, pois muitas vezes a lágrima traduz as palavras do coração."
"Lágrimas sempre comovem, mas quando são fruto da alegria embelezam, pois falam da sinceridade e da profundidade dos sentimentos de quem as verte."
"Calem os meus gritos de dor, a minha expressão de indignação e as minhas lágrimas de saudade... mas, não me calem as palavras que fazem de cada um destes sentimentos música".
Com o passar dos dias a gente vai aprendendo a viver nesse mundo louco e as lágrimas acabam servindo pra nos fortalecer ainda mais.
As Lágrimas
As Lágrimas lavam e renovam a alma.
E mesmo quando um grande amor nos deixa apenas a saudade,
nos vale muito viver intensamente o pouco ou muito que nos sobram da realidade.
W. Lira Franca
Apesar de todas as tempestades todos os tropeços todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom pode acontecer
Não é tão fácil como parece, entende? As lágrimas continuam caindo, as lágrimas vão cair por muito tempo ainda, não sei quanto tempo mais vou aguentar, mas sei que preciso ser forte sabe, preciso continuar fingindo que não sinto nada, preciso continuar fingindo que está tudo bem. E o pior disso tudo, é que sabem o que está acontecendo, e poucos são os que se importam, poucos são os que perguntam o que está acontecendo, poucos são os que perguntam e realmente se importam. São poucos, mas assim é a vida. São poucas pessoas, poucas opções, poucas possibilidades, poucas oportunidades, poucas chances, pouco tempo. Acostume-se a viver com essa dor, ela vai melhorar um dia, ela vai se tornar menos frequente, mas enquanto isso, aprenda a lidar com a realidade.
Eu sou a Imaculada
Passo na sua frente sempre
Enxugo suas lagrimas
Ouço suas lamentações
Sinto as suas dores
Vejo sua solidão
Compartilho seus momentos de nervoso e tensão
Sofro por sua depressão
Mas tenha fé são aprovações de Deus
Tudo vai passar
Um dia estaremos juntos na vida eterna.
Amém....
Queria costurar todos os traçados por onde correram seu pranto, suas lágrimas
Talvez você queira remendar meu coração, tão machucado que às vezes fala tanta besteira
Meu sentimento, às vezes nem sabe o que diz...
Permitimo-nos?
Deixamo-nos curar um ao outro?
E quando a palavra não dá jeito
Quando a poesia não acerta
Corre lágrimas
No céu...
...e no rosto do poeta!
" As Lágrimas fazem Parte,Somente quando saíem de um coração,aonde existiu um amor que foi gerado com Joelhos no Chão e Olhos Fechados".
Não entro em lutas que não merecem minhas forças, não choro pelo que não merece minhas lágrimas, se não investi é porque não mereceu minha confiança.
Por que chorar tanto? Isso te levará à algum lugar?
Não, não levará. Mas lágrimas tiram de dentro de mim o que as palavras não são capazes de retirar.
Eu esperarei como nada que eu já tenha esperado, eu vou pegar suas lágrimas que caem até que elas escorram das minhas mãos. Você pode me deixar abandonado, eu estarei aqui se você quiser voltar.
FÁCIL E PIOR...!
Ver as suas lágrimas não é fácil;
mas ver as lágrimas de quem você ama é pior.
Ouvir seus gemidos não é fácil;
mas ouvir os gemidos de quem você ama é pior.
Sentir sua dor não é fácil;
mas sentir a dor de quem você ama é pior.
Não é fácil sorrir;
mas pior é não sorrir.
Não é fácil amar;
mas pior é não amar.
Não é fácil ser feliz;
mas pior é não ser feliz.
Fácil não é;
mas pior seria se pior fosse.
Fácil nunca será;
mas pior nunca precisa ser.
Quem diz ser fácil é o pior;
mas pior é dizer ser fácil.
Pior do que não ser fácil
é simplesmente não ser nada.
Pior é que há quem julgue fácil;
por achar que é pior.
Vai melhorar;
pois pior que tá num pode ficar.
Enquanto isso:
há quem piore o que já num é fácil,
e quem facilita o que poderia ser pior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo