Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15

Inserida por IrmaJardim

O povo diz que todos os caminhos levam a Deus; porém Jesus disse aos Seus discípulos que Ele é o único caminho que leva a Deus. Quem está certo, Jesus ou o povo?

Inserida por joseguimaraes

não busco nem fama,nem dinheiro,nem nada,busco o meu caminho ao lado de Deus,e ao mesmo buscando a redenção pelos meus erros...

Inserida por ryann_lins

Se perder o caminho use o GPS. Se perder os sonhos e objetivos busque a Deus.

Inserida por LUCMALVES

Deus é uma bússola que indica a direção, mas é você quem escolhe o caminho.

Inserida por PauloLucasAS

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

Sem Deus a vida é uma batalha perdida que caminha inutilmente para o nada

Inserida por veniltonmatos

Filho de Deus Pai, Todo-Poderoso, tenha piedade de mim. Ajude-me a transpor todos os obstáculos que surgem no meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

BOM DIA – 29/08/2017 – DEUS APONTANDO O CAMINHO CERTO
Bom Dia! Todo dia é um recomeço, as mudanças vêm vindo sem fazer alarde, quando damos conta já emagrecemos ou engordamos, envelhecemos e amadurecemos, mudamos o cabelo e as roupas deixaram de servir. As dores das quedas viraram piadas e os bons momentos viraram lembranças, perdemos o contato com muitos amigos e estamos conhecendo gente nova. Os desafios antigos viraram páginas passadas e novas tarefas ocupam a agenda. Que Deus esteja sempre nas nossas vidas apontando o caminho correto.

Inserida por sezarkosta

Sou catequista

Ser catequista é uma divina vocação
O ensino das coisas de Deus é minha sina
Uno-me à Igreja que me ajuda e me ensina.

Cumpro uma bela e grande missão
Aos irmãos falo do amor profundo.
Tenho sede do divino, vou amando.
E sigo meu caminho evangelizando.
Quero ser sal da terra e luz no mundo,
Um dia, lendo a bíblia, ouvi o chamado.
Instruir na fé e falar do texto sagrado.
Sacro magistério pelo espírito me foi dado.
Tenho de semear esperança, justiça e amor.
Anseio por percorrer os caminhos do Senhor!

Desejo que seu caminho
seja de Paz
Amor e Encantamento .
E que Deus esteja sempre
presente em sua Vida.

Que você consiga aliviar
suas dores
seus pesos
seus dilemas
seus espinhos
seus dissabores
seus desamores
com tranquilidade, harmonia e sabedoria.

Que tenhas Luz
e Simplicidade na sua alma
Que tenhas sobretudo Paciência e Calma!

Que transborde Alegria
a todos que te cercam .
Que tenhas Amigos
leais e verdadeiros ao teu lado.
Que teus dias sejam sempre
leves e sossegados.

E que sejas teu próprio
Canto e Encanto
de Calmaria e Poesia .

Inserida por Paulamonteiro

E Deus nos fala a resposta que precisamos ouvir e não a que queremos ouvir. E Deus nos dá o que precisamos ter e não o que queremos ter. Se as nossas vontades se coincidirem, é sinal que estamos no caminho certo. Se não coincidirem, indubitavelmente, o certo vem Dele. Fique em paz, porque, para quem construiu o universo, lapidar as nossas vidas é obra simples e perfeita de Deus. Confie!

Inserida por GilBuena

Amei tanto a Deus que lhe ofertei minha vida

Inserida por PadreAlexandre

"Na tempestade, devemos agradecer a Deus por nos mostrar exatamente o caminho que devemos seguir na bonança."

Inserida por ANINHAFERREIRA

Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.
Porque estando Ele contigo teus passos serão confirmados, e estando você nEle teus passos são corrigidos.

Inserida por Lizzyauer

Seja Luz para os que precisam, e Deus iluminará seu caminho.
Seja Bom, e Deus será infinitamente melhor para ti.
Seja humilde, e Deus se ajoelhará com você.
Seja grato pelo que recebe, e Deus te recompensará.
Seja inteiro. E você e Deus serão um.

Inserida por SolVessoni

Que a suavidade do amor de Deus invada seu coração, e que você siga seus passos.

Inserida por valdirventuri

Jesus é o único caminho que leva a Deus, e nós, somos o caminho que leva até Jesus.

Inserida por washington_luiz_ded

Se revoltar contra o opressor é um tipo de obediência a Deus.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul