Deus Caminho
" Toda prosperidade fora do propósito de Deus para nossas vidas é apenas um caminho pavimentado para o abismo..."
Às vezes a gente quer ir por um caminho e acredita que é Deus que tá apontando pra ele, mas não necessariamente é Ele.
A frase que criou o paradigma que diz: “Cada um por si Deus por todos”. Deve ser trocado pela: “Cada um por todos, cuidando de todos e juntos caminhando de volta para a casa do Pai”.
Deus põe sal na minha moleira para me dar mais juízo. Um chapéu na cabeça me convém para me guardar do sereno. Ou, talvez, uma cadeira de balanço para sossegar os meus pensamentos que se afogam nas torrentes de águas.
Quando Deus libera uma palavra sobre a sua vida, Ele não te leva até o que Ele liberou, cabe a você ser guiado pelo Espírito Santo!
Nem todos os caminhos levam a Deus, bem como, não existe verdade relativa. Deus é a verdade, e a verdade é o único caminho.
Andar com Deus é trilhar um caminho inusitado, inexplicável, surpreendente , desafiador e gratificante.
O caminho do amor
Obedecer as leis de Deus
É ter ela no íntimo
Na consciência
Pensamentos com frutos
Saborosos
Deliciosos
Com todos
Tendo vontade de saborear
Saciar a fome
A sede
Tudo
Com justiça
Verdadeira
Sem corrupção
Isso é sabedoria
Entendimento
Iluminação
Fidelidade
Razão...
Esse poder
Consciênte
Na mente
Na alma
No coração
É o Senhor
Nosso Deus
Nosso Eu
Que é simplesmente
Superior
Sempre perto de seu povo
Em nossa essência
Emoção!...
Bem pertinho
Juntinho
Pele na pele
Ar nos pulmões
Fôlego da vida
Vida abundante
Coração batendo
Fascinação...
Essa é a vida
Do crente
De quem crer
Tem fé
Aceita
Tem esperanças
Acredita
Nesse poder interior
Nessa luz interna
Que habita em nós
Em nossa alma
No íntimo do ser
Que nos ouve
Nos ajuda
Dar nos as mãos ❤️
Isso que é a paz verdadeira
Cristo em nós
Paz no íntimo
No coração ❤️
Pulsando
Criança feliz
Pulando
Brincando
Simplicidade de vida
A nossa solução
Nessa vida
Nesse planeta
Essa é a verdade
Nossa salvação 🙏😊
Eu poderia pedir muitascoisas a Deus mas voupedir só duas coisas:
Quero q você meu Deus, me mostre sempre
os melhores caminhos, e que nesses melhores caminhos eu tenha bastante saúde, fôlego e felicidade, para desfrutar desses novos percursos que vem pela frente...
Hoje sonhei com Deus. No meu sonho o SENHOR me apareceu, porém o ví apenas de costas meio de lado, pois ELE me guiava com passos calmos em linha reta. E como era Deus? A imagem era de um senhor de pele clara , cabelo branco, barba por fazer (não muito grande) estava de roupas não lembro ao certo mas de tons claros, suaves. Durante a caminhada, passavamos por dentro de uma casa em direção a uma praia, um por do sol apenas como plano de fundo mas não era o foco. Falou poucas palavras e disse, me chamando pelo nome: " Diego é deste jeito, Filho é assim que faz !!"
Essa imagem ficou em meu coração e me fez chegar a uma passagem da Bíblia, Salmos Cap. 32 8.Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Não vá pelo caminho dos homens, pois o fim da estrada é terrível. Ande no caminho de DEUS, pois, no final, tu encontrá o paraíso.
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Andar com Fé
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- O amor é o caminho
