Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

O que faço ou deixo de fazer só interessa a mim e a Deus. Então que Deus me abençoe sempre e torne meus caminhos com mais clareza!

Inserida por anasoares_

Acredite, mesmo antes de você nascer Deus já trilhou o seu caminho.

Inserida por Thimonteiro

Colocar Deus à frente não implica somente em confiar que Ele te protegerá do mau. Significa deixar que Ele te guie, mesmo que por um caminho oposto àquilo que você considere ser bom.

Inserida por SuellenQueiroz

Sem DEUS, que é a LUZ do meu caminho, eu não passaria de uma sombra disforme vagueando por uma estrada que leva a NADA!!

Inserida por marynereidi

Melhor é a serenidade e esperar que Deus faça do jeito Dele; que em minha agitação, me precipitar e errando o caminho, cair num abismo, sem chance de retornar...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Coloque Deus no controle da sua vida e tudo que vier de má fé se perderá no meio do caminho.

Inserida por ScheilaScisloski

"As vezes Deus nos permite perder a direção, para saber se somos fortes o suficientes para retornar pelo caminho certo."

Inserida por DilceStedile

"Gente feliz é gente bonita de verdade... e eu agradeço a Deus por Ele colocar gente assim no meu caminho."

Inserida por DilceStedile

Quando paramos no meio do caminho, sem concluir o que é determinação de Deus, não podemos reiniciar de onde paramos. É preciso recomeçar do começo, para aprender tudo, e de forma correta, sem deixar nada pra trás.

Inserida por karineaxer

Senhor Deus do Impossível, Pai de todos nós, ajude-nos a vencer os obstáculos que surgem em nosso caminho.

Inserida por joseguimaraes

O mundo sempre ofereceu muitos caminhos, mas só Deus ofereceu o único, JESUS. Ande por Ele e seja salvo.

Inserida por JAMESSINCLAIR

As incertezas da vida só me comprovam uma coisa: “Sem Deus nada somos.

Inserida por JAMESSINCLAIR

"Muitas vezes nos sentimos abandonados, porém Deus nunca sai de nosso lado e acompanha nossa sombra em todos os caminhos." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

O casamento é um belíssimo caminho a dois e quando existe verdade no casamento, Deus desce e caminha na mesma estrada.

Inserida por carloshenriquesilva

O caminho que sigo, não está escrito, porém por Deus está lido.

Inserida por rogerfreitas

O Homem gosta de reformar, parecidamente como Lutero, o diabo gosta de deformar, mas só Deus gosta de transformar...

Inserida por Lrebuli

Onde a filosofia de Deus estiver, a filosofia do Homem não prevalece...

Inserida por Lrebuli

Se Jesus fazia a vontade de Deus e não a dele, quem sou eu para fazer a minha e não a dEle!?..

Inserida por Lrebuli

O que eu preciso para ser achado por Deus, é me tornar o que Ele procura.

Inserida por Lrebuli

É de carne e sangue o Caminho pelo qual chegamos a Deus. Cristo, o Caminho, fez de Si mesmo a Ponte, a Porta e o Caminho que temos que passar, entrar e trilhar para chegar ao Pai.
Sem Cristo não existe salvação!

Inserida por PauloVictorTrindade