Deus Caminho
Desejo que, de mãos dadas com Deus, possamos trilhar nosso caminho, abraçando as bênçãos que ele nos reserva. Que cada dia seja uma oportunidade de crescimento e gratidão, um novo capítulo em nossa jornada de vida.
Que a vontade de Deus predomine em nossa existência, guiando-nos pelo melhor caminho, enchendo nossos corações de amor e nos tornando verdadeiramente felizes. Que assim seja, hoje e sempre!
- Edna Andrade
Que Deus ilumine o nosso dia e nos conduza por caminhos de amor e paz. Que a Sua presença seja a força que nos sustenta e nos inspira a sermos melhores a cada dia. Que possamos compartilhar essa luz com aqueles que cruzam o nosso caminho, tornando este mundo um lugar mais humano e acolhedor.
- Edna Andrade
Entregar os planos a Deus é como andar por um caminho florido com os olhos fechados…
Você não vê cada passo,
mas sente a paz de quem sabe que está sendo guiada.
Confia.
O que hoje parece pausa,
amanhã será direção.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.
De tudo o que conquistei pelo caminho, o mais valioso foram os presentes que Deus me deu com todo carinho: as pessoas com quem partilho os meus trajetos, os sentimentos que eu guardo dentro do peito e as aprendizagens que eu obtive ao longo da jornada...
Não tínhamos nenhuma capacidade de nos chegarmos e conhecermos a Deus por nós próprios, mas, Ele quis se revelar a nós; simplesmente por Sua essência (Amor).
Pr Erivaldo Lucena
Liberdade é você se sentir livre, em paz com Deus; sabendo que o que está vivendo é a direção de Deus pra sua vida; não ferindo princípios e você se sentindo feliz, alegre, contente mesmo em meio ao caos, isso é liberdade! Pr Erivaldo Lucena
Temos um relacionamento verticalmente com Deus!
Mas, será que temos horizontalmente com as pessoas?
Pr Erivaldo Lucena
A estrada é meu caminho, me agarro em Deus para ver o horizonte, e na minha fé para chegar ao destino. Disse um motorista, rumo ao seu destino.
Aprendi que:
Deus não nos orienta para seguirmos a viajem em atalhos, porque Ele sabe que indo por este caminho, acabarás por não aproveitar a viajem como deve ser.
Quando sinto que Deus está comigo, não existem medos que me façam parar... A fé é que me faz prosseguir, me oriento pelos sim de Deus e sigo a minha caminhada com a plena convicção de que Ele está ao meu lado...
DEUS criou todos os seres humanos para
serem bons.
Cabe a cada um escolher o caminho em que deverá seguir.
"O caminho é longo, mas o SENHOR está comigo. É melhor um caminho longo com Deus, do que um caminho perto sozinho!"
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Andar com Fé
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- O amor é o caminho
