Detesto
COISAS QUE EU DETESTO...
Ta com pouco dinheiro e me acusarem de estar gastando demais.
Estar trabalhando e me arrumarem mais coisa pra fazer
Cometer um erro e acharem que podem me consertar
E se caso chorar pedirem pra eu parar!!!!
Detesto tudo o que é preciso decorar, com exceção de poemas: 'De tudo, ao meu amor serei atento' e nunca vou esquecer do soneto todo. Se serei fiel? Isso já é demais!
Quando Falo de Amor
Quando falo de amor
detesto desperdícios...!
Porque amor é pra ser vivido
compartilhado, sentido
repartido como se o tempo
não desse trelas, ouvidos
a quem não valoriza
a mais bela gratidão do ofício.
Eu não te detesto, para ser honesto
Eu não te detesto,
Para ser honesto,
Você e nada tanto faz.
Não precisa de gesto,
Nem sorriso modesto,
Nada mais será eficaz.
Amor não tem resto.
Por isso me manifesto:
Vai ser foder, estou em paz.
Confesso que muitas vezes detesto ser eu. É como ter no peito um artefato de explosivos pronto para destruir tudo a qualquer momento. E o controle do dispositivo que dará início a explosão não está comigo...
"Detesto exigir do outro, aquilo que não pode
dar... Afinal as pessoas são exclusivas naquilo que são".
Corro
Acordo
Morro
Acode
Vivo
Forte
Detesto
Fracote
Socorro
Morte
Figura
Silêncio
Meu palco
Aqui dentro
Poeta
Confuso
Carinho
Maluco
Espelho
Cupim
Não entendo
Reflexo de mim
Admiro pessoas que trabalham duro, que enfrentam a batalha. Detesto os passageiros que não trabalham para carregar o próprio peso no barco.
Detesto gente insosa, adoro gente festiva. Gente explosiva qual fogos de artifícios, subito brilho, show pirotécnico. Que recebe um presente e vibrar e ri e chora que faz gosto tanta animação qua dá vontade de dar outro presente pra ver novamente. Gente espontânea, estantanea, que senta no chão, gente urgente, de repente, com sangue nas veias, que me sacuda, me acuda, me salve, me lave a alma, levante a poeira, a pasmaceira cotidiana, cera no assoalho sem brilho dos dias. Sem entraves, que eu diga,: "Vamo?" E responda: "Vamo, tô esperando". Gente saltitante, elétrica, não aquela coisa hermética, embalada a vácuo, na prateleira empoeirada, com prazo de validade, se já não tiver vencida, sem vontade toda vida, toda comedida, cheia das medidas, das etiquetas, agendamentos, sem contentamento. Gente improviso, não previsível, coisa que a gente já sabe, enquanto um zig, o outro zag. - (25.01.2020)
O tipo de amizade que detesto, sem namoro a amizade tem espaço, encontrou um namoro, cadê espaço para o que se dizia amizade sincera..?
Uma coisa que detesto e vejo nas igrejas é quando dizem "vire para a pessoa que está do teu lado", ESTÁ ERRADO!!!. Igreja é lugar para buscar adorar à Deus, não é clube de auto-ajuda, não é pra ficar dando a mão e nem olhando pro irmão, correndo o risco de paquera e adultério.
Sou de verdade, transparente, detesto máscaras... se eu gosto , eu gosto mesmo ..mas se não estou de acordo minha cara muda na hora...odeio sorrisos falsos , odeio agradar quem eu não gosto .. odeio dizer coisas que não concordo .. odeio sorrir sem vontade , forçar amizade...detesto mentir pra mim mesma ...
Uma coisa que eu detesto é ser culpada e odiada por aquilo que não fiz. Dá vontade de fazer a pessoa me odiar e me culpar por uma coisa que fiz. Tenho cara de boba, mas não vou cansar de escrever e falar que não sou aquilo que imagina. Consigo ser a pessoa mais fria e detestável se me invocar.
Detesto presumir algo e o presumivelmente não mentir, dar razão para minha razão, o imprevisível causa, espanto, asco, alegria súbita e admiração, porém o previsto nem isto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Detesto quem me Rouba a Solidão