Determinação
Não deixe seu coração no mesmo ritmo, faça ele acelerar e sinta a emoção da adrenalina surgindo em seu corpo!
Debaixo da nossa pele, vive a nossa alma. Às vezes escondida entre as dúvidas e sequestrada pelos medos; outras vezes corajosa mostrando as feridas que sofreu ao longo do tempo. No entanto, apenas aqueles que se aproximam o suficiente podem conhecer a verdade que se esconde.
Amar não significa, de maneira nenhuma, ter que se sujeitar aos mandos e desmandos do outro, porque quem ama de verdade também diz não, também se nega, também aponta o que outro não aceita receber.
Às vezes a distância é apenas uma questão geográfica. O amor e o afeto, quando genuínos, tornam a quilometragem irrelevante.
Tudo que você tem o controle segue de acordo com que você espera, se perde isso, você passa a ser controlado.
Fazer loucuras é um sinal de liberdade que nada tem a ver com estar louco, simplesmente dá asas a uma possibilidade: a de tomar um caminho diferente do que é considerado normal.
Eu não quero mais procurar novos relacionamentos, não quero sentir medos que dificultem o meu caminho, não quero um amor com meias decisões e nem metades da laranja. Eu não quero apenas palavras, nem dúvidas irracionais: se você quer me amar, me ame de verdade. Não me cobre nada, porque qualquer preço que colocar será muito alto.
Me ame completamente, como alguém que não buscava nada, e simplesmente encontrou um “extra” para a sua felicidade estando comigo. Me ame sinceramente, do mais profundo do seu ser. Não quero que seja uma necessidade, mas a possibilidade de escolher livremente porque… não tenho algemas para você.
As pessoas altamente intuitivas decidem ser verdadeiras para si mesmas e seguir seu instinto, e isso faz uma diferença clara em tudo o que vem depois.
Ler é fácil para quem sabe, mas o que interessa é compreender o que está escrito; afinal quem escreveu pensou para te fazer pensar.
Quem não quer se dar ao trabalho de se dedicar objetivamente naquilo que quer para sua vida, só restará aplaudir os outros que assim o fez.
Se me ver de pé na minha guerra, por favor respeita-me, ainda tenho forças para lutar, mas se me ver sentado, respeita mais ainda o meu descanso, não sou de me deixar levar pelas emoções da vida além da minha vitória.
