Destino Amor
Partindo do pressuposto que o destino final é a coerência, talvez seja necessário cortar expectativas e reunir uma excepcional bagagem para seguir em frente
todos os ventos se entrelaçam e buscam entre si o redimir, tão excluso quanto as formas cinematográficas das ondas que são etéreas ou vagas, tanto quanto mais se fundem na praia
ao amanhecer da vida, toda estrela brilha e os olhos que vêem esperanças são difusos, contrários à escravidão.
resta pensar em liberdade, quando o vento bater de frente, acariciando o futuro, deixando pra trás o frescor dos dias, sinuosos, mas evidente de que é para lá que se vai..
resta decidir como...
Carta ao destino
- Venho através desta, solicitar ao destino total liberdade de mandar a merda, qualquer um que se atreva a tentar inundar meu mundo de infelicidade, não obstante também, quero parabenizá-lo pela vontade de me colocar num caminho legal, longe das tristezas e mazelas da vida. Assim quando alguém disser que foi obra do destino, direi também que foi um pouco de sorte...
Para finalizar deixo-lhe um forte abraço, lembrando que onde me levar, serei sempre pleno e grato.
.
Re-metente (remetente é boa, temos que praticar sempre)
" O destino nos separou,
Partimos com o coração partido para outros caminhos
Mas de minha lembrança você nunca saiu.
Continuou sendo a estrela, que me guiou rumo a um mundo melhor
Como são lindas nossas lembranças
De um tempo em que éramos quase crianças
Pensando que a vida ia ser só de amor
Lembranças que o tempo não conseguirá mudar
Quando todos nossos sonhos eram só de se amar
Lembranças que nem o tempo, nem ninguém
poderá apagar...""
" Nunca ficarei
da forma como você me destinou,
mas tenho certeza que em você ficarei
de uma forma como nunca imaginou
seja como for,
ficarei para sempre...
Ainda
" Se aquietas a alma
aceitas as ventanias
e os devaneios do destino
todas as manhãs.
.
Ainda que rompas laços
nós, pedaços entrelaçarão
legados, portas, estradas
viagens...
.
Águas puras banham
o centro do ser.
passados e futuros
emergem nos desejos e saudades.
.
Viver a agonia
ela é tempero da vida
pulsar, pulsar, pulsar
e florescer...
" No inicio da vida a borboleta acreditava que seu destino era rastejar e ela não mudaria de ideia se não tivesse passado por uma transformação...
" Não era um para sempre qualquer
era o nosso ,que os ventos do destino,
trataram de levar
sobraram perfumes, lembranças
desejos
a um, que não sabe o que fazer com tanto presente
hoje ausente, nosso amor suportou
a dor, a falta e há de suportar a saudade
porque para nós, nosso para sempre,
será sempre honrado
mesmo que ele exista, somente em mim...
" O destino nos manda trabalhar
para que o pão plantado lá na fazenda
seja sinônimo da benção de Deus...
Um destino comum
um ar de sempre e tanto
festa que teve brilho e dança ao luar
espumantes e meias verdades
palavrões e despedidas
a relação foi completa...
Tem pessoas que demoram para entrar na nossa vida, mas quando entram é para ficar. Se é destino ou coisa Divina? Talvez mas, tudo fica mais belo com a sua presença.
