Destino Amor

Cerca de 1521 frases e pensamentos: Destino Amor

Q: Amor si eu digo 1q tu2 si eu digaria q tiamo q dirias prami?
R: Eu diria que te amo mas do que a minha propria vida q seria capz d enfrentra os grands tropeços q houver q você é a razão da minha existência idolo dos meu sentimentos, paixão erdado na confusão do meu coração. Por mim pods ate ficar de olhos fechados não vai houver nenhum impace "Te amo" minha menina rainha do meu coração idolo dos meus pensamentos. bjs Fofinha Rithinha97%de amor 3%d...

Inserida por EuRitaCapiquila

Meu amor... eterno sonho que me deixastes.... teu olhar... tua pele... teu sorrioso... me inspiram... me fazem renascer... viver para um dia te encontrar... cada minuto que passa mais meu você será... porque meu amor é capaz de te renovar... teus olhos abrirei para poder me enxergar.... meus lábios guardarei para os teus lábios encontrar... meu corpo aguardará suas mãos me tocar.... meu amor sou tua há muito tempo.... por isso vagastes para um dia me encontrar.... entenda que quanto mais fugires.... mais perto de mim estarás.... porque teus pensamentos vem me encontrar ....

Inserida por andreiagrezzana

Transmutação
Pequenos deuses loucos vagando pela madrugada,
ritual de magia e amor se fundem num oceano de incógnitas.
Fluxo e refluxo dos acontecimentos humanos,
fragmentos satélites de um passado.
No jardim do destino, um amanhã formado,
uma sibila no sinédrio condenada por dizer:
A história é uma página em branco
que os homens têm a liberdade de preencher à sua vontade!
fogueira inquisitorial.
Na luta entre o gelo e o fogo
progênie da consciência cósmica
homem-deus... Corredores dispersos.
Voltando as costas ao fantástico
obtém se o ensejo de receber do sideral ondas de sonância vibratória.

Inserida por VanessaDelReyFontana

Nunca fui tão feliz como sou hoje ao seu lado. Logo eu que nem acreditava em amor, sempre o via como uma fase de loucura que todos passavam, eu que raramente o via nas pessoas. Justamente eu, eu que sempre o evitei, talvez por medo, vergonha ou até mesmo receio. Foi engraçado, pois aconteceu no momento mais oportuno, no apse da minha solidão. No exato momento em que precisei ele veio. Talvez ele seja assim mesmo: Vem somente no momento em que precisamos dele. E quando é que não precisamos dele? Sei que eu corrir, corrir o máximo que pudia correr, no mais profundo abismo me escondi, mas foi exatamente lá, bem lá no fundo que o amor estava. A verdade é que eu acreditava está fugindo do amor quando na verdade eu o perseguia de forma desesperada. E então eu o encontrei, o tão conhecido e tão pouco vivenciado Amor. Na verdade eu não o encontrei, Ele me encontrou, e hoje estou aqui para dizer-te, fugir não é a solução, dele ninguém escapa, o que se tem a fazer é esperar ancioso por ele.

Inserida por PauloProtasio

Como um dia ensolarado, o amor se demonstra.
Ao mesmo tempo em que se manifesta intenso, caloroso e admirável, também se mostra passageiro.
Como num solstício, pode durar mais ou menos do que o ideal.
Após alguns vários momentos, a insolação tem seu fim, deixando a atmosfera mais calma e lépida.
O pôr-do-sol transita à intensa escuridão, iluminada, apenas, por poucas e singelas luzes consoladoras.
À espera de um novo esplendor, quedamos solitários e mergulhados na incerteza do acaso.

Inserida por HardenzenL

Além

Para além do tempo, a quimera
Para além da era, o amor
Para além da dor, a lágrima
Para além das palavras, porfia
Para além da vida, a glória
No epílogo da alma em poesia...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Maio de 2017 – cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

É possível encontrar um amor verdadeiro nesse mundo cheio de traiçao cheio de desconfiança cheio de infidelidade? eu digo pra vc é possível sim eu encontrei meu verdadeiro amor eu descobri como e amar alguém de verdade aonde eu possa jogar toda minha confiança sem ter medo de nada, uma pessoa que me ilumina todos os dias nessa escuridão sem fim ela me mostro como e sorrir denovo como e brinca denovo me mostro como ser amado denovo, então eu digo pra vc é possível sim, agora não venha me fala que e impossível que eu so dei sorte porque não foi sorte mas sim uma coisa do destino eu sempre fui uma pessoa que nunca acreditou muito no destino porque nunca pensei que ele teria um plano pra mim mas eu tava enganado em não acredita no destino, então eu digo aqui pra vcs hoje é possível sim encontra amor verdadeiro mesmo nesse mundo cheio de escuridão, então nunca desista porque destino nunca desistirá de vc assim como ele nunca desistiu de mim

Inserida por Flacion

⁠Fim de um Ciclo.

Eu escrevi, escrevi uma última carta para meu falecido primeiro amor.
Escrevi as coisas mais belas e necessárias para se encerrar meu ciclo de dor.
Deixarei a nós no passado mas sei que carregarei para sempre você em meu peito afagador.
O passado se foi, o ciclo se encerrou, não houve culpa, houve erros, aprendemos com ele e assim seguirei em um novo destino inspirador.

Inserida por rayssamayanara

⁠O amor que eu sinto
venceu o tempo,
perdoou a sua ausência
e resistiu ao seu silêncio.

O amor que eu sinto, sobreviveu;
às suas escolhas erradas,
às suas atitudes equivocadas,
à sua visão limitada.

Mas que tudo isso
não lhe de confiança
para acreditar
que faço parte
da sua estrada.
Um grande amor pode se transformar
em nada.

Pois, há uma força maior
pouco a pouco
me tirando daqui.
O tempo está se esgotando,
meu sentimento secando,
e o destino cobrando
que eu lhe deixe partir.

Inserida por danimoscatelli

⁠TEIMA

Retratar o amor em vão procura
quem na vida dele sentir não teve
porque um rasto na alma obteve
pois, longo ou breve, há ternura

Todavia eu, ideando, na ventura
a mínima sorte o destino deteve
sentir o que sinto, nunca leve
no vazio, minha solidão figura

E nestas paixões de boas alianças
poética redigiu só sofrido pesar
e uma, foi, dentre as lembranças

E, porém, neste suspiroso causar
do único, nas turronas esperanças
vou amador que cobiça mais amar!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
13, outubro, 2020 – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠GORJETA

Eu sou aquele que no amor é perdido
eu sou o que no fado me falta aporte
sou esse da desdita, e nesta tal sorte
sou a contramão, a solidão desmedida

A sombra no meio fio da cara vida
e que no devaneio perdeu o norte
que fica no vagar num choro forte
rascunhando a chaga tão dolorida

Sou aquele que no silêncio habita
Sou pôr do sol sumido, desprovido
Sou aquele que na ilusão orbita

Sou talvez o ideal de alguma dita
Quiçá a que o rumo me é devido
Quem sabe uma gorjeta merecida

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
15/10/2020, 16’19” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠amor é para fracos, o amor amolece o coração, e as pessoas não são mais pulso firme, por mais que finjam ser, quando elas está apaixonada, ela não consegue ser pulso firme com aquela pessoa, e se você ganha um sorriso dela, parece que ganhou o mundo, se você ouve a voz dela, o coração aquece, e tudo isso é por causa do amor!

Inserida por TheUtterPurple

Desejo um mundo em que os sentimentos sejam sentidos, em que o amor possa ser encontrado, em que a esperança possa ser alcançada e que o nosso destino seja unido .

Inserida por magdy_miranda

⁠A "Quinta Dimensão" é a dimensão do amor! Queiramos ou não, o Planeta está ascendendo à Quinta Dimensão e, não adianta contestações, pois esse destino está escrito e é imutável.
Se desejamos que nossa alma seja capaz de sobreviver nessa dimensão, precisamos aprender a amar verdadeiramente agora mesmo, pois as pessoas que não forem capazes de se adaptar, suas almas perecerão!

Inserida por JulioLotus

Amor de Infante...


Queria-me tanto teu
Que mesmo adormecido, ouvia-te
Verdadeiro, imaculado e ufano
Segredar em versos, a metade que sou

Se em minha utopia castelo havia
Era nela que a magia acontecia
E acontecendo, vivente era e sabia
Que a espera, um amor prestante valia

Queria-te tanto e tanto meu
Que coragem não faltaria
Prá conquistar todo um reino
E salvar da dor qualquer fantasia

Sonhava-me teu e tão desmedido
Vivendo-te em tempo passante
Que ainda infante, não me renderia
E por ti, amor de amar, até tombaria

E ao fim da cruzada, restada sorte errante
Por certo que fosse, salvar em ti a princesa
Por fé e direito ao destino que tinha
Romperia com o mundo e a tomaria rainha!

Inserida por MucioBruck

Tenho comigo que todos temos uma alma gêmea. E só paramos de procurar o amor, quando encontramos a pessoa certa, com quem temos o nosso destino unido.

Inserida por PLER

Quem foi que disse que amar é pecado ?
Quem foi que disse que falar de amor é proibido ?
Pecado é não amar; pecado é matar, ferir, mentir...
Proibido é esconder, calar, sufocar...
Falo mesmo, amo mesmo !
Sabe aquela história, aquela frase: " ninguém é de ninguém",
Corretíssima, frase perfeita !
O amor não é exclusividade meu, nem seu.
Todos tem o mesmo direito de viver esse nobre sentimento, melhor: temos o dever !
Se a história não nos colocou lado a lado,
Se não nos jogou na mesma cama,
É outro departamento !
Muda-se o endereço, o destino...
Mas não se proíbe amar, não se peca por isso !

Inserida por LeoniaTeixeira

Penso que todos nós seguimos uma direção que pode seriamente nos comprometer: Luz-Escuridão; Amor-Ódio; Bem-Mal; Paz-Guerra; Vida-Morte; Coletividade-Individalidade; Solidariedade-Egoísmo; Verdades-Mentiras; Movimento-Preguiça; Agora-Depois. E assim vamos escolhendo os nossos planos, traçando os nossos destinos, erigindo as nossas vidas. E assim vamos tecendo nossas vestes e escrevendo nossas histórias. Que sejamos atentos com as letras e primorosos com os nossos trajes. É da “capa” externa que vem o primeiro olhar, mas a nossa maior referência são as nossas atitudes. Sejamos leves, sejamos inteiros, sejamos humanos. Porque não há nada mais bonito do que a gente se vestir de gente... Apenas de gente. Pois, toda beleza está na Luz que iluminamos; no Amor que ofertamos; no Bem que fazemos; na Paz que transmitimos; na Vida que acolhemos; na Coletividade que nos unem; na Solidariedade que repartimos; nas Verdades que ditamos; no Movimento que transforma; no Agora que constrói. Comprometemo-nos, então, mais com o nosso Eu sem que nos esqueçamos do outro!

Inserida por GilBuena

⁠Carta a um Amor Inesquecível

Nunca acreditei que um dia eu ouviria você dizendo isso. Acho que nunca passou pela minha cabeça ouvir essas frases pesadas, ainda mais vindo de você. Quando você simplesmente me olhou, no meio de uma multidão, e disse que de tantos que você poderia contar nos dedos, eu não estava incluso neles, aquilo foi como uma facada, uma faca super afiada que adentrou o meu ser e dilacerou o meu coração. Mas como eu poderia esperar menos que isso de você? Por muitas vezes corri atrás, por muitas vezes mandei mensagem, como diz a população, por muitas vezes me humilhei. Só para ter um pingo da sua atenção.

Agora me pergunto, depois de dias de reflexões: será mesmo que foi válido? Será mesmo que valeu a pena? Se estou escrevendo isso agora, é para falar que, no mínimo, ou no máximo, não sei, valeu um escrito, uma carta aberta de um desesperado? Acho que agora você está com uma das pessoas que disse que estava na sua vida, e eu, lembrando mais uma vez, não faço parte dela.

Mas nunca desejei o mal, nunca quis o mal para você e nem para ninguém. Então, para você, só quero que seja feliz e siga adiante, que possa encontrar de fato o amor da sua vida. E que, se um dia o destino nos quiser juntos, ele vai fazer algo para nos unir, nem que seja uma batida de carro entre o meu e o seu. Onde eu possa descer furioso e você, ao descer, olhar a situação, e ao nos reconhecermos, teremos a certeza de que a vida quis nos juntar de novo. E que teremos mais uma chance. E que não poderemos mais estragar esse momento, não é?

Mas até lá, vou ter que tentar de novo, como sempre tentei. Sempre brinquei dizendo: que todos os meses era uma pessoa diferente, um amor intenso de novo. E assim vai ser. Não me canso de tentar, de buscar alguém que me complete. Mas sei que é você. Sei que é você que eu quero. E não posso simplesmente desistir assim, não é? Tenho que tentar mais uma vez. E mais uma vez. E mais uma vez.

Não sei se você vai ouvir isso um dia, se vai saber o que sinto por você. Mas preciso te dizer, mesmo que seja apenas para o vento levar minhas palavras e você nunca as ouvir. Preciso dizer que te amo. E que faria qualquer coisa por você. Mesmo que isso signifique me afastar de você, para a sua felicidade. Mesmo que isso signifique nunca mais te ver, só para saber que está bem. Eu faria qualquer coisa por você. Porque o meu amor por você é verdadeiro e eterno.

Inserida por Gamorim99

Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.

Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade

O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.

Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.

Inserida por Passageiro-Mike