Destino
Aquilo que declaramos com
os lábios molda nosso destino espiritual: a dúvida prolonga a travessia no deserto, enquanto a confissão de fé alinha nosso coração com o cumprimento das promessas de Deus.
O avião chega ao seu destino, mesmo que o passageiro não entre nele: a sua decisão para chegar aos Céus depende da sua entrada na salvação com Jesus em seu coração.
Eu, seu Firmino, seguir o seu destino? Só se eu for um ferino, pois o meu caminho é bem fino, iluminado e divino!
O destino das nações está nas mãos de Deus; porém, o povo contnua sofrendo todas as crises, perdas e dificuldades, porque perderam a sua confiança em Seu poder e na Sua providência.
Faça um tour pela fé, voando mais perto de Deus, pois assim que chegar ao seu destino valeu manter a sua viagem para os altos Céus.
Na transição da vida procurar o destino das veredas de Deus, encontramos o melhor para a nossa felicidade.
As orações alteram o vil destino, as más escolhas e os sofrimentos dos homens e satisfazem os propósitos e a alegria dos cristãos.
Nem toda despedida significa o fim, algumas são apenas pausas do destino. Às vezes, é preciso deixar ir para que algo ainda maior possa chegar. O verdadeiro amor encontra seu caminho, mesmo que precise dar voltas pelo tempo.
A singularidade do percurso não define a igualdade do destino; assim como os dedos, distintos em forma, convergem na mesma mão.
"Escutei um dia, que o solo que até então não conhecia, por força do destino
meu braço alcançaria,
a terra prometida que seria, para viver, para amar,
para ouvir o mar
e para um dia silenciar, reencontrar o silêncio
e a terra voltar"...
O livre arbítrio e o destino podem coexistir juntos, embora pareçam contraditórios... Enfim, o destino que alguns têm em mente, é o destino das escolhas, certas e/ou erradas que fazem, entre outros... Mas esses são aqueles que vivem numa bolha, olhando apenas para o próprio umbigo, esses são aqueles que não enxergam a bondade e muito menos a maldade. O destino na verdade, consiste nos momentos, e nas escolhas entram o livre arbítrio. O destino das escolhas foi criado à partir da seguinte pergunta: "Será que eu fiz a coisa certa?" ou também, criado para os fracos de pensamento justificarem seus erros. A coexistência do livre arbítrio e do destino, ainda é uma coisa que a mente humana não pode entender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp