Destino

Cerca de 11322 frases e pensamentos: Destino

Em destino a Lua, encontro o Sol, mesmo que refletido.
Seria eu o Sol na Lua?
A criatura da noite que ilumina os muros.

Inserida por Ev3ly

Quando você sabe onde quer chegar, não aceita caminhos que alteram seu destino.

Inserida por felippeemanoel

Só nos, sabemos!

Foi mágico, acompanhar as nossas linhas se cruzando com a permissão do Destino;
Foi lindo, vê a nossa fogueira crescendo no meio dos flocos intensos de neve que caiam sobre ela;
Foi profundo, quando a natureza viu ao anoitecer que a Lua brilhava menos que o nosso amor;
O nosso amor ultrapassa as razões da lei da física, ele é incompreendido pela ciência é um mistério. Apenas eu e você sabemos como ele é real e verdadeiro, puro e natural.

Inserida por Ricardossouza

Chamado destino, essa condição.
Tão extremada, pondo-me assim.
Sob alargada memória, demolição.
Juntando sempre, partes de mim.

A reconstrução, dos sentimentos.
Tão difícil, e enquanto impossível.
Um futuro, tendo seus momentos.
Jaz no presente, tão imperceptível.

As estruturas, embora tão trincadas.
Quase impossível, para reconstruir.
Com suas valas, pisadas, afundadas.
Sendo tantas paredes, querendo ruir.

Em todo tempo, quando pensastes.
Sendo um prêmio, uma consolação.
Em todas as mãos,tu te passastes.
Porém ficarei, só com o teu coração.

Inserida por izildinha

Existe coisas que não podemos controlar como o destino nada muda sem ser seguido pelo que já foi escrito a nós

Inserida por deisiane_oliveira

Em um passado remoto que não ouso datar, duas pessoas se cruzaram, diria que o destino se encarregou para que isso acontecesse, houve flerte no olhar... aconteceu uma conexão. Neste instante, só neste instante, o cupido acertou, a flechada foi certeira, essas duas vidas se conectaram de um jeito indizível. Foi surreal. Os olhares ficaram mais intensos. Os dedos se entrelaçaram. A conexão de almas foi incrível. Transcendeu. Os corações batiam a todo vapor. Batiam com pressa de chegar. Não queriam parar. Queriam viver, apenas. Viver intensamente aquele momento único. Viver a entrega. Ah! como é lindo tudo isso... o toque. O primeiro toque. O afago. A doçura de viver àquilo jamais vivido. O encontro de almas. Sim. Existe. Acredite. Já viveu? Se não, não queira viver sem antes está preparado. Só que nunca estamos preparados para viver momentos assim. É tudo tão rápido... tão real. Quando você percebe, você está se afogando naquilo que você nunca imaginou que se afogaria. Que mar é esse? Que loucura! Sufocam-me! Sufoca-me! Vem! Já viveu? Se sim, esteja preparado para viver novamente algo inédito, não será a mesma coisa. As dimensões serão outras. De proporções inimagináveis. Venha conhecer. Venha se jogar neste mar árido e indestrutível. No fundo há algo tenebroso, de fazer as pernas ficarem bambas até você tombar, mas também pode ser o contrário, este mar não habitado pode te dar asas, pode fazer você voar para lugares incríveis, para a terra de aquém. A terra prometida. O destino da flechada do cupido. Se me perguntares qual é o destino, não sabereis te responder. Mas deixo um conselho: deixe fluir, viva, apenas viva o momento, sinta o momento! São esses momentos que virarão gotas para completar este vasto oceano que você está a criar. Não perca tempo. O oceano pode secar. Veja. Olhe para a imensidão que este oceano está a te oferecer. Consegues perceber? Se sim... tenho certeza que alguém já te pescou. A isca foi o amor. O enlace perfeito. Você foi capturado. Raptaram-te. Você caiu na rede, na armadilha. Tenha cuidado neste novo oceano que desbravarás. Lá é incrível. Permita-se. Jogue-se. Mergulhe. Afogue-se. Caia de cabeça sem medo de morrer, quem sabe você não encontrará a vida, o sentido da vida... o significado do amor.

Inserida por Robkenede

"O destino é você quem constrói, a cada ato, escolha ou decisão. Portanto seja sábio ao praticar, escolher e decidir. Pratique o bem, escolha com a razão e decida com a prudência. A chave para abrir todas as portas está em suas próprias mãos, cabe a você decidir qual porta abrir e qual porta evitar. O universo, assim como a própria vida é dinâmico, portanto tua existência estará sempre se movimentando em direção a algo, cabe a você, somente a você, escolher o caminho a seguir".

Inserida por Infinitum1959

Nós temos uma história, que por ironia do destino foi escrita um pouco mesclada.

Inserida por luizinhomax

Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.

Inserida por rosenilda_goncalves

O destino das sementes as separa em três grupos: as que se espalham sobre rochas impenetráveis e fenecem; as caídas sobre terras rasas que não conseguem aprofundar suas raízes, e logo secam; e as que encontram terras férteis e profundas que em seguida as transformam em árvores frondosas!

Inserida por bodstein

"Todos aqueles que julgam com o ego são escravos de suas atitudes, seu destino é tenebroso"

Inserida por ivo_goncalves

Quando nosso destino é traçado pelas mãos de Deus,não há quem apague o que ele escreveu,pois Deus é o autor das nossas vidas,só ele pode mudar a nossa história.
Ivânia D Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Esqueça o destino e aproveite o caminho. Sucesso é viver e estar bem!

Inserida por rogerlima

Chega um momento que a razao deve tomar a redia de seu destino.

Como ela sempre faz o melhor, certamente te levara NATURALMENTE a paz, ao amor e a tranquilidade que sua alma almeja.

Nem sempre o ideal e natural. Construa sua propria historia e seja de fato feliz

Inserida por rosane_farias

Logo retornei, linha muda:
A cor do tecido,
a vista do horizonte,
o trajeto do trem,
o destino de um homem...

Inserida por andrepesilva

Correr correr correr e continuar correndo sem destino sem rumo sem vontade de parar, esta é a vida, mas cuidado para não tropeçar e perder a vontade de continuar a sua corrida.

Inserida por bruno_brito_senesi

ESPERANÇA

Nossa esperança é verde
O amor nos guia
Nosso destino é a paz
Nossa vida é breve.

Sonhamos com um mundo melhor.
Limitado, porém melhor.
Todos os dias

A esperança se eterniza
Em um mundo maravilhoso
Alegre. Cativante.
Aonde todos se dão bem.

Inserida por EdilsonAlves

RELATO SIMPLES

Porque...
Esse dilema
Chamada ideia
De destino
Me persegue?

Porque...
Esse pensamento
Ainda está vivo
Dentro de mim?

Vejo o meu destino
Sem tino
E enquanto ele existe
Eu não viverei.

Simplesmente
Não há espaço para os dois na vida

Enquanto eu esperar um futuro
Jamais terei um presente.

O futuro só me traz medo.
O destino me faz viver com covardia.

A própria ideia de destino é fruto da covardia.

Destinado à quê?
Não há o que fazer.
Não há esperança.

Não há salvação.
A única coisa que existe é a vida.

Inserida por EdilsonAlves

Reféns dos Super Poderes"

Assim segue o homem
Tentando encontrar seu destino
Nas placas, processadores, sistemas
Memória, bateria, antenas

Ele nem trabalha mais
Jogando, teclando
Vive priorizando as redes sociais
Relações que retrocedem
Pela ânsia de interesses pessoais

Segue seus dias conectado
Sem saber como parar
Troca de família e de estado
Sem tirar os pés do lugar.

Inserida por NeiriLima33

⁠Não deixe que os outros decidampor você, seja o dono de seu destino

Inserida por sergioadriane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp