Desprezo pela Amante
O desprezo é um dos maiores e cruéis castigos impostos que se pode sofrer. Não tem remédio, só Deus!
Sou importante, preciso ser amado,
Mesmo sendo falho, às vezes, irritante,
Não devo ser desprezado
E pior que você sabe,
mas costuma esquecer,
Não precisa menosprezar
os outrospor minha causa,
Deve agir de forma sábia,
Não me negar o seu amor,
Precisa ter mais cuidado
com o Seu Eu Interior.
Com o pecado somos criaturas desprezíveis e repugnantes, espiritualmente mortas e condenadas ao inferno. Em Cristo Jesus e só Nele somos novas criaturas.
Devido a força desprezível da fé pública do povo, os políticos amontoam com forças corruptas seus embarques para o sucesso, sendo pelos seus aplaudidos e por suas vis decisões, invejosos.
Por mais inteligentérrimo que seja um ser humano, é considerado pelo sábio o mais desprezível das criaturas, visto que as suas arrogantes pretensões extrapolam a criatividade, a humildade e a verdade.
Muitos querem nos aprovar pelas réguas das massas, desprezando nitidamente a individualidade e singularidade de cada um.
Teus olhos que eram tão terríveis, tão cheios de raiva e desprezo, estão fechados agora. Você tem medo de mim?
(Misaki)
A dor maior não é a física, mas a do não reconhecimento, do desprezo, do sentimento não compartilhado.
Tem dores que só se apagam com atitudes, palavras não bastam, palavras somem ao vento, atitudes ficam plantadas na memória e no coração.
Você não é desprezível. Eu acho que você está perdido. Você não tem se deixado sentir. Uma vez que você o faça, uma vez que você se permita se conectar a alguém, acho que perceberá que este mundo é um lugar muito melhor.
Somos humanos, temos a irrefutável e desprezível necessidade de nos matar, pelo singelo ato de tentar despertar o amor e a compaixão.
Desprezar é dar a maior distância impossível. Amar é trazer para perto mesmo o que é inalcançável. Alternar esses dois é movimentar muita energia. Em que sentido compensa?
Um dos piores defeitos é a ingratidão,que despreza e apedreja hj,quem ontem nos benefício, masnunca se arrependa do bem quem você fez de coração, ainda mais que se depare com essa tal
....ingratidão...
