Despertar Sentimento

Cerca de 23344 frases e pensamentos: Despertar Sentimento

RENASCIMENTO

Se você almeja despertar espiritualmente, necessita, corajosamente, renunciar a todos os erros do passado. Essa coragem, inconscientemente, já existe em seu interior, basta se esforçar e colocá-la como meta. Não perca a fé em Deus, submeta-se a Ele, jogue-se, decididamente, nos Seus mistérios. Jamais tenha medo de se submergir. Acredite, estando com Ele, não afundará. Prodigiosamente, terá uma vasta serenidade no decorrer da sua jornada rumo à abundância espiritual, a maior de todas as riquezas.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Em algum momento da vida o despertar acontece, pode acontecer em uma viajem, em uma mudança de localidade, ou mesmo, em uma doença. A verdade é que cedo ou tarde, o despertar acontece.

Inserida por DamiaoMaximino

Existe um universo em cada mulher, cabe ao homem o que ele deseja despertar na mulher que ama. Isso também serve para as mulheres em relação ao homem amado.

Inserida por fausto_luiz

Seu maior despertar vem quando você está ciente de sua natureza infinita.

Inserida por pensador

Se eu despertar demais a minha criança adormecida, antes do natal é um perigo, nem mesmo o muro alto da escola era obstáculo, nem a rua era o limite para ela!
Deixa ela rolar a festa e extravasar no Natal.

Inserida por cocota10

Eu igual a tú que lutas pelo utópico iremos despertar um dia como córregos e rios que conjuminam no mar, teremos consciência de que tudo não valeria apenas se não fosse o Incontestável Amor,

Inserida por dalainilton

Todos nós temos um relógio chamado vida basta ele despertar para que possamos partir.

Inserida por LotusNegra

Caminho descalça e com o coração aberto, para despertar e (des)construir.

Inserida por TaiannaCampos

Ao despertar de minha alma , Vou cantando pela vida
Versos, prosas , poesia, e com um sorriso largo semeando e caminhando entre flores, colhendo os frutos de Deus, entre risos vida , amores ...
Com minha alma em vôo livre ,
Faço confidências as borboletas na janela,
Canto uma canção serena , singela . E com Fé no criador minha vida vou seguindo .

Inserida por mariafrancisca50leit

UM DESPERTAR COMUM +16
abrir os olhos antes do despertador despertar.
ficar meia hora na cama tentando levantar.
ligar computador e aparelhos celular.
com todo o silencio tudo esta tao normal.
colocar aguá pra ferver em quanto o banho tomar.
sair e terminar o café mais cheiroso e forte da vizinhança.
lembrar de sorrir e tratar todo mundo bem ao sair de casa.
não xingar e nem adorar os que se acha dono do mundo.
la vou eu sorridente e inocente !
UM DESPERTAR COMUM +16
por caio oliva

Inserida por caiooliva

Despertar os olhos que enxergam o que é invisível aos olhos físicos é descobrir uma porta que abre o infinito, que é conectada com a sabedoria de todas as coisas, de onde se tira todas as respostas.

Inserida por andrea_freire

Que você tenha AR para:

1- AcordAR;
2- DespertAR;
3- LevantAR;
4- CaminhAR
5- TrabalhAR;
6- LutAR;
7- FracassAR;
8- RecomeçAR;
9- AcreditAR;
10- ContinuAR...

Inserida por RobsonAlves

O passar do tempo é uma dádiva, pois nos mostra o que realmente importa e nos faz despertar para aquilo que realmente vale a pena.

Inserida por Dom-Oliviero

Não quero mais saber
de relações sonolentas.
Só vou me levantar
para quem me despertar
por completo.

Inserida por simpsaulo

Crie o hábito de despertar sorrisos por aí. Você pode não salvar o mundo, mas vai salvar o dia de muita gente.

Inserida por alexia_dolabella

Acreditar na infância e na adolescência, é como uma transição do despertar consciente interno... Que habita dentro de todos os adultos, que foram um dia crianças e adolescentes e que guarda em seu interior a pureza de uma criança!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Que não te falte o café para despertar.
Coragem para continuar.
Forças para lutar e muita fé para não desistir.

14/08/2013

Inserida por AnnaLRamos

O Rio de sua vida pode despertar interesses, saciar muitos, mas não permita que seu fluxo seja interrompido. Siga seu curso, expanda e torne-se cada vez mais caudaloso, forte!

Inserida por DHRJ

Chamada de despertar

Seja sóbrio, vigilante; porque o teu adversário, o diabo, anda como um leão que ruge, procurando a quem possa devorar. - 1 Pedro 5: 8

Alguns meses depois que nossa família se mudou para uma área rural do centro do Texas, pensei que todas as cobras deviam ter empacotado e ido embora. As pessoas que moravam nas proximidades disseram que não viam uma cobra há muito tempo, e isso estava bem comigo.

Uma tarde, porém, abri a porta do depósito de ferramentas e vi uma cabeça de cobre venenosa enrolada no canto. Liguei para minha esposa e filha para salientar nossa necessidade de atenção, depois matei a cobra com uma enxada.

Esse encontro de ferramentas com um chefe de cobre serviu como um valioso alerta. Eu me tornei descuidado, acreditando erroneamente que uma ameaça milenar havia desaparecido.

A Bíblia nos diz para estarmos alertas à presença de nosso inimigo espiritual, o diabo. “Seja sóbrio, vigilante”, 1 Pedro 5: 8 nos lembra: “porque o seu adversário, o diabo, anda como um leão que ruge, procurando a quem ele pode devorar.” À medida que avançamos a cada dia, não devemos fingir que Satanás não o faz. não existe, nem devemos ficar paralisados ​​pelo medo de sua presença. Conhecendo seu potencial destrutivo, precisamos depender do poder de Deus para "resistir a ele, firmes na fé" (v.9).

Cuidado e alerta! É um alerta que precisamos todas as manhãs.

O diabo é sutil, enganoso e astuto;
Ele é esperto e nos engana para engolir sua mentira.
Mas certamente descobriremos seus métodos astutos, se
fizermos das advertências de Deus nossa preocupação diária. —DJD

A verdade de Deus é a melhor proteção contra as mentiras de Satanás.
David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Porque ir?

Vamos considerar um ao outro para despertar amor e boas obras, sem abandonar a reunião de nós mesmos. - Hebreus 10: 24-25

É domingo de manhã e nosso bairro está cheio de atividades. Um vizinho está dando ré no barco, enquanto sua família se prepara para um dia no lago. Outro senta-se confortavelmente em sua varanda lendo o jornal. A amiga da minha filha liga e pede que ela vá a um jogo de basquete. Ao mesmo tempo, nossa família está correndo para encontrar um par de sapatos faltando para que possamos chegar à igreja a tempo.

Isso já aconteceu em sua casa? Nesse caso, você pode sentir como se estivesse nadando contra uma corrente de apatia. Pode até ser fácil desistir e desistir de ir à igreja. Antes de fazer isso, pense no que sentirá falta.

* A alegria de reunir-se com outras pessoas que amam louvar a Deus por Sua grandeza (Sal. 122: 1).

* O encorajamento, cuidado e unidade que ocorre quando os crentes se reúnem (1 Cor. 12:25).

Obediência ao mandamento de Deus de reunir-se regularmente (Hb 10: 25-26).

* A instrução, edificação e desafio que advêm do ensino da Palavra de Deus (2 Tim. 4: 2).

Nenhuma outra atividade dominical pode substituir o que você obterá ao encontrar-se com outros crentes. Vejo você lá!

Nossa semana não está completa até que seja nosso objetivo
Honrar o Dia do Senhor e nutrir nossa alma;
A ajuda que precisamos para as tarefas que enfrentamos
virá ao adorarmos e inspirarmos na graça de Deus. —DJD

Os cristãos são como brasas de fogo - juntos eles brilham; separados eles esfriam. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario