Despedidas de Morte
Morte?
O que será a morte?
Tristeza ela é sim, É uma dor sem fim,
Para aqueles que ficam,Pensando no anjo querubim.
Ela nos tira a paz,E amargura nos traz
Anos e anos de solidão
Para a vida de um pobre coração.
A morte existe sim,
Mas que ela passe bem longe de mim,
Quero vida e felicidade,
Para poder viver a minha realidade.
Quem quer saber da morte?
Se Deus é vida e glória.
Mesmo com dificuldades,
Ainda sim, fique longe de mim morte.
A Bela e o Amor
O amor foi amortecido pela morte de uma bela.
E em virtude desse vicio de você
De súbito suavemente subiu ao céu.
Bela alma, que de dia m’alma acalma
E de noite sem notar me norteia.
Seu sangue, sua vida corre em minhas veias.
A tua mão diz quantos são meus desejos,
Teus beijos me dizem quais são minhas necessidades,
Seu corpo é meu anseio e seus sonhos são sonhos meus.
Eu amo a vida, mais amo a morte também,não é controvérsia vos digo,é apenas uma coisa que acontece ao passarmos pela puberdade...
Espero de verdade que no leito da tua morte te lembres de mim, e que, quando isso acontecer te apercebas que me trocaste por outro alguém sem ao menos sequer dar uma explicação. Eu espero resumidamente que no leito da tua morte sintas todo o sofrimento e amargura que eu senti quando tudo isso aconteceu.
A morte só existe quando tudo oque foi vivido entre uns e outros gera esquecimento.
Caso contrário, que é quando nos amamos, deixamos sentimentos e lembranças em nossos corações e com isso nos eternizamos uns nos outros.
Devemos deixar fluir os ciclos da vida.
Toda prisão causa dor e sofrimento.
Seja sempre, sempre grato.
A gratidão é o reconhecimento entre os corações humanos.
Toda dor terá seu começo e seu fim.
Se por acaso algum dia encima de uma moto em alta velocidade a morte me encontrar, saiba que eu lhe abraçaria sorrindo pois naquele único segundo nada importava e tudo fazia sentindo. Não existia angustia ou dor. Peço perdão aos meus "próximos" mas não fiquem tristes, pois eu não estava.
O que é a vida? A vida é suportável porque a morte existe, nós aguentamos a vida porque sabemos que um dia ela vai chegar ao fim, a vida é como um caminho com várias direções, temos sempre que escolher uma direção para seguir em frente até finalmente chegarmos ao nosso destino, a vida é triste com apenas alguns momentos de felicidade, pois eu não lembro de sentir tristeza ou felicidade antes de ter nascido, a vida tem vários ciclos que quase todos nós passamos, nascer, crescer, se apaixonar, ter filhos, envelhecer e finalmente morrer, a vida é como um copo que vai se enchendo de água até ele transbordar e tudo acabar, a vida é como uma rosa, ela é bela mas tem espinhos e se não tiver cuidado ela pode te cortar, a vida foi feita para aprendermos com nossos erros embora muitos não aprendam e cometam os mesmos, a vida é apenas a história de como chegámos a morrer, a vida é inútil se pensarmos que tudo o que fizemos não serviu para nada, na minha visão a vida foi feita para sofrer mas por alguns momentos se sentir bem na sua situação atual e se sentir feliz perto de quem ama, na minha visão a vida é tudo o que escrevi acima, a vida foi feita para amarmos e odiarmos, a vida não é boa mas também não é ruim.
O medo mais imbecil é o da morte por duas razões: A primeira é porque teremos de enfrentá-la, a segunda é porque ela se apresenta como amiga para nos libertar do corpo sofredor. O desafio é fazê-la derrotada pela esperança da Vida Eterna pela Fé em Cristo Jesus.
A gente pensa tanto no futuro, no dia de amanhã, mas a morte bate à nossa porta, quase toda manhã.
É preciso sonhar, acreditar que as coisas podem e vão melhorar, mas agora é hora de viver o presente e acordar.
Pegue a mochila, ponha nas costas e vá. A estrada parece longa, mas comece a caminhar.
Nildinha Freitas
Não tenho medo da morte, porém por precaução tomo cuidado para que não exista culpa, ódio e nem ressentimento me esperando do outro lado da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno