Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 187005 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Aprendi a dar valor,no que realmente é nosso e é verdadeiro,meu coração,minha vida,minha alma

Inserida por luizsay

Meu sonho? tua tristeza, meu prazer?
Teu sofrimento Quando és meu amigo sou a ti leal até o último momento.
Saiba lidar comigo Pois posso de ti desconfiar.
Quando com raiva Posso por fora te ferir E por dentro te matar.
Não vivo de sonhos, não vivo de amor, vivo de realidades vivo de dor.
Sei ser bom, sei ser mau.
Sei te querer, mas também sei te desnortear.
Posso te desviar do caminho certo, te colocar no errado.
Estarei te esperando no Céu e seu túmulo cavado ao meu lado.
Amor é para toda a Eternidade.

Setúbal 13 de Novembro de 2012 5:50H
««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»

Inserida por ParmAmyKarmA

Ultimamente, meu olho tem brilhado cada vez mais, meu sorriso é cada vez mais verdadeiro, meu amor por você a cada dia cresce mais, e eu virei um eterno apaixonado, por você, e você é a causa de tudo isso.

Inserida por lucashenriqueluc

Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente em meus pensamentos, de modo que eu venha merecer me tornar digno a te chamar de Pai.

Inserida por JulioRamos

Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente a de meus pensamentos, de modo eu me tornar digno a te chamar de Pai.

Inserida por brittorafaela

“O silêncio predomina no meu ambiente permitindo ouvir somente o som da minha respiração e da chuva que lá fora cai. Sinto que o frio é minha companhia e que os pingos de chuva que passeiam pela vidraça se tornam minha paisagem, onde vejo com olhar diferente a imagem de gotas compondo figuras ilustrativas ao fazerem seu percurso na janela. Diálogos são criados em minha mente e cenas são imaginadas como se fosse um projeto que realizará num futuro próximo. Necessidades de mudanças martelam na minha cabeça e a disposição de alterar o resultado predominante parece ser poucas. Quero-me aquecer inteiramente. Deixar ser invadido por um calor de ânimo, de gosto em viver. Motivos para alegrar-me não me faltam, mas o coração está carente e procura sua companhia no mundo a sua volta. Onde está você que não encontro? Será que sou tão desinteressante assim para não vir a minha procura? Chego a fazer tais perguntas sempre antes de dormir. Meu desejo é acordar com uma visão diferente diante a mim e saber que aquele momento é apenas mais um início de um grande dia, onde eu saiba saborear a alegria que se vêm pela frente e do prazer de ter comigo uma verdadeira companhia.”

Inserida por sabriinaleticia

Perda de juízo?

Meu Deus! Acreditar nele, naquele filho da mãe sem coração, nunca senti algo tão medonho.
O que fazer para apagar um amor fantasioso, um amor em que você ama um ser não existente, uma projeção. Não sei o que dizer, o que sentir, como desligar o botão, como transformar o sonho em pesadelo, assim me vi incrédula assistindo o episódio real de “com quem namorei”.
Porque deveria acreditar que ele mudou?
Porque acreditaria em seus baixos sentimentos?
Porque não há arrependimento de tê-lo conhecido?
E se tivesse a chance, faria tudo de novo?
Sim faria, exatamente da mesma forma, por mais falsidade que tenha havido e interesse, ele trouxe sentimentos de felicidade e amabilidade.
Mas amor, coração? Não. Não!
Não poderia suportar amar de novo, não depois dele, amor era uma fantasia, não existia, existia uma troca de favores, existia conveniência, existia desejos e egos a serem preenchidos ou incinerados, aniquilados, virado cinzas junto com esse sentimento.

Inserida por Arcise

Ah, meu coração deltoide
A questão é ter ou ser?
ÉTER!

Inserida por mrgattax

“A realidade desse mundo é um capeta no meu ombro, me dizendo que eu nunca vou conseguir.”
— Projota

Inserida por eleganteelargada

A Rosa

Linda e bela,como a natureza sua beleza explode em exuberância,
Impulsionando meu espírito,
que em alegria reluz
e me conduz e adentra-me para esse encantado
Mundo Romantico,

facetado em brilho e luz!
você é linda como a flor
que se abre colorindo a esperança,
Exalando a essência pura do amor...
Amor... Perfume das flores
das mais vibrantes cores,perfeito matizes do meu sonho;
És minha flor inspiração,aroma doce dos meus dias risonhos!

Setúbal, 13 de Novembro de 2012 20:40H
«««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»»

Inserida por ParmAmyKarmA

Me falam que sou idiota, alguns medem minha capacidade de acordo com meu tamanho, pessoas me julgam sem me conhecer

Inserida por AdrielyFerreira

Só olham meu lado indisciplinar quando faço algo certo, ninguém repara,vivo no meus pensamentos que apenas eu entendo, e que gostaria que alguém etendesse

Inserida por AdrielyFerreira

provei do seu gosto como uma dose sem medida,
Você mexeu com meu coração e Mergulhei em meus sentimentos
tanta coisa que agente não pensa quando ama
E agora estou apaixonado.

Inserida por thiago07lucas

Hoje Não Sou Nada , mas quando eu conseguir meus objetivos ,Muitas pessoas vão querer estar ao meu lado!

Inserida por GilmarTaffarel

Meu pensamento que congela sempre que te vejo
fico com cara de bobo esperando por seu beijo

Inserida por tunicomedina

Será que você consegue notar,
assim, no meu olhar,
quando paro pra te observar?

Apenas um momento, em algum lugar.
Alguns segundos para conversar,
e um beijo para te conquistar...

Inserida por Lguedes

Estou aqui no meu quarto, escrevendo sobre você, revendo nossas fotos e lamentando sua ausência, sei que nos últimos tempos eu não tenho andado bem, talvez seja um pouco de falta de você, ou talvez um montão de saudade, eu sei que não nos veremos novamente, e isso me dói muito, mas eu vou superar... ou talvez não.
Minha perda é muito grande, porque o meu amor, é muito grande!. Estou ouvindo aquela musica do Bon Jovi, que a gente adorava! E a chuva ta caindo, ainda bem! assim meus pais não escutam o meu choro. Vou mandar um sms para a minha melhor amiga, dizendo que está tudo bem, pra não se preocupar, e vai ser mentira, porque depois que perdi você a unica coisa que eu sei fazer é mentir. Minto mais pra mim, porque se eu não disser que vai ficar tudo bem, talvez eu desmorone, o único problema querido é que não acredito mais no que eu me digo, queria você aqui pra me dizer que está tudo bem, dizer isso deitado na minha cama, e dizer que tudo foi um sonho e que ainda me ama.

Inserida por KamilaRoz

"Seu calor esquenta meu corpo, mas congela minha alma."

Inserida por Kirademolay

Meu sonho nao esta trancado dentro de uma gaveta.

Inserida por flaviog

Acho que meu antigo eu sempre foi me trazendo para o que sou hoje, porque você sabe, as pessoas nunca me agradaram, e acho que sou idiota por isso.

Inserida por grazieladias