Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Era um sonho
O cabra morreu, chegou no seu São Pedro, perguntou, ué vc está sozinho, e entrei no céu, e Deus na perguntou, mas ele já sabia, disse e como foi na na terra, vc já aglutinou a sua alma, com a sua alma gêmea, para viver eternamente com ela sua amada.
Aí pensei o que vou falar agora, pra Deus, não posso mentir, Deus já sabia de tudo...
Falei , meu Deus , eu fiz tudo o que estava programado, fui fiquei naquela casinha o de tinha um coqueiro do lado, fiquei lá esperando a minha alma gêmea, fiquei, um dia ela apareceu e trombou comigo, eu a reconheci, e me apaixonei por ela, até hoje sou, não deu certo meu Deus!!! Me perdoa.
Quando o Sr me fez, não devia me ter feito, tão bonito, certinho como eu era, deveria me fazer, com as coisas tudo grande, pé grande , braços grande, nariz grande tudo grande.
Naquele casamento que o Sr preparou para mim e para ela, nós dançamos de rosto colado, e depois da festa, e perguntei pra ela vamos fugir , porque eu te amo, ela me falou um não tão grande.
Escolheu ficar com aquele cara, de costumes, diferentes dela, acho porque ele era alto e tinha tudo grande ! Mão grande , pé grande e me trocou por ele!!!!
Pairou um silêncio ..
Jovem, você não morreu, você está sonhando, está dormindo, volta para o seu corpo, e ao acordar, vai atrás dela, que dá tempo, na outra encarnação não deu direito, porque ela nunca queria ir embora com vc, e foi na hora errada, volta e conversa com ela, que agora está na hora certa.
E eu perguntei e os parentes filhos netos genros e netos???
Respondeu com a calma eterna
Deixa que eu cuido do coração deles, logo estarão reunidos, com muita armonia !!!
Paz e amor
Deus morreu! No Morro da Cidade de Deus! Que fizeram os homens quando entregaram a cidade a Deus? Os homens são loucos e ninguém está salvo na cidade de Deus
O Senhor da Luz foi o Maior Mestre e Defensor dos Direitos Humanos. Morreu na cruz e sem riquezas, desejando apenas que pudéssemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Podes sempre fazer viver neste mundo quem tu quiseres, através do amor que nunca morreu. O amor pode fazer milagres.
Não Siga a Maioria: A Maioria Morreu no Dilúvio...A Maioria Morreu em Sodoma e Gomorra...A Maioria Não Vai Ser Arrebatada...
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
Nossa Morte
Hoje o tempo está fúnebre
O sepultamento se iníciou
Nosso grande amor morreu
Mas morto não está aquilo que ainda pode ser lembrado
E com dolorosos éons até a morte pode morrer
O "para sempre" se trata apenas de uma ilusão
Ilusão qual nos perpetuou até o fim
E continua eterna em nossas memórias
As sombras eternas de uma mente com lembranças
Essa seria a nossa versão do seu filme favorito
Odeio ainda ver você em todos os lugares
Hoje a noite está nublada
Tão escura que parece refletir a terra negra do cemitério
Onde foi enterrada a nossa história
Se nem a morte foi capaz de levar ao esquecimento
O que será?
Então esse será o fardo que carregarei para minha cova
Te perder
Talvez com minha morte esse luto chegue ao fim
E com estranhos éons até a morte pode morrer
Preciso reler meu livro favorito uma última vez
Bruna Furtado
“O Círio e o Espelho”
Será que fui eu, Camille, quem te matou?
Ou foste tu quem morreu de mim — exausta das sombras que te dei por abrigo?
O sangue que escorreu em meu pulso era o mesmo que um dia te alimentou no beijo.
E, quando o frio tocou a tua pele, foi a minha febre que te cobriu.
Sim, talvez eu tenha te assassinado,
não com ferro,
mas com a insistência de querer-te além da carne,
com o desejo que te prendeu ao silêncio do meu delírio.
No espelho do teu túmulo, vejo o reflexo que me acusa —
e é o meu próprio rosto.
O assassino e o morto dividem o mesmo corpo,
a mesma lembrança,
a mesma culpa.
Porque, no fim, amor e morte são irmãos e eu, Joseph, sou o órfão de ambos.
"Em nosso desespero, tentamos plantar uma amizade, no campo em que o nosso amor morreu.
Amizade proibida, em que a todo instante, no lugar de um simples abraço, desejarei o teu corpo no meu.
O que seria de mim, vislumbrar-lhe e não ganhar um beijo seu?
Sabe que nunca existiria uma amizade entre nós, porquê no seu amago sabes; o seu amor sou eu.
Eu fiz o que podia, infelizmente não deu.
Viu frieza em mim, mas se sou tão frio, porquê a sua ida, em mim tanto doeu?
Punição, penitência? Na escuridão da noite roguei pelo pecado de sua pele, e no alto de seu pedestal, castigou-me feito Deus.
Já esqueço-me dos sonhos, que um dia seriam seus.
A chuva cai e o mais intenso desejo inunda o meu eu.
Fito o campo fértil e percebo, que ali nada floresceu.
Talvez seja pelo sal em minhas lágrimas, que rega e torna infértil, o solo feraz em que o nosso amor, morreu..."
No velório:
– Era vegano, não bebia, não fumava, fazia academia, fazia pilates... Morreu de quê?
– Overdose de rivotril.
Vc sabia que gargalhar intensamente pode te levar à morte? Pois pode sim. Uma vez um homem morreu de tanto rir de um programa da tevê. Lí isso agora mesmo na revista Super Interessante. Parece que felicidade demais tbm mata.
"Independência ou morte", e o pobre morreu faz tempo, morreu antes mesmo da sua morte física, o pobre vive como um morto-vivo, sempre vegetando, à mercê dos ricos, o pobre morreu há mto tempo e se esqueceu de cair.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
