Despedida de uma Pessoa Querida
Beleza, dinheiro, nada disso importa a uma bela pessoa, mas sim sentimento, amor e carinho verdadeiro é o mais importante nessa vida , que estamos apenas de passagem, porque por mais linda(o) seja, um dia poderá precisar das pessoas que mais ama, e nelas encontrará a força pra continuar a respirar e somente elas serão a sua nova vida, enquanto Deus permitir que seja !
Entao pense e repense no que faz e que pensas em fazer, pois estamos vivendo o hoje, mas o amanhã poderá ser o que jamais passou por nossas cabeças de ser !
Agradeça! SENHOR OBRIGADO POR MINHA VIDA, POR A VIDA E A SAÚDE DE TODA A MINHA FAMILIA E DAS PESSOAS QUE MAIS AMO! Pois sao elas que sao o motivo de vivermos !
DEUS NO COMANDO !
"Só existe uma pessoa capaz de limitar seu próprio crescimento. Você mesmo. Você é a única pessoa que pode fazer uma revolução em sua própria vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a si mesma. É dentro do seu coração que você vai encontrar à energia necessária para transformar a sua vida."
Se me pedissem para fechar os olhos e pensar em uma pessoa "doce", neste momento, eu lembraria de você.
Um corpo... Uma pessoa... Os seus perfumes... Ou um olhar fatal, apenas um desatinar a meu pobre coração;
Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!
Alimentar a ilusão de que, de todas as filosofias, a filosofia de uma só pessoa era a destinada a ganhar a aceitação geral 'ipsissimus verbis', ou mesmo a ser refletida, sem se empalidecer e sem se modificar, em todas as outras almas, não seria advogar uma presunção abismal e uma estupenda ignorância da história do pensamento?
Amar uma pessoa desconhecida é fácil, agora amar uma pessoa que vc gosta de estar perto, sempre é delicado!!
A indiferença, a ausência, fingir que alguém é invisível... coisas assim fazem uma pessoa mudar completamente seus modos e ações...
as minhas, pelo menos, são um termômetro do que penso estar acontecendo.
Até tive culpa, mas se uma pessoa não se entende com ela mesma, não será comigo que ela irá se entender...
_________________________________________vamos sair disso enquanto é cedo
Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.
Traição não é só o fato em si consumado.
Traiçao pode ser subrreal. Pode vir de uma pessoa ao teu lado que tanto amas e dá seu tudo e que muitas vezes te ignora, deixado de te dar atenção e importância, para dar a uma pantalha de um pc a alguém que nem sabe que ela existe.
—By Coelhinha
Se você é uma pessoa que NÃO se alegra com as vitórias dos que estão próximos a ti, certamente ainda não está pronto para receber as suas conquistas.
Tenho uma triste noticia, a vide me deixara, não existe mais vida sem a pessoa que te acalma, sem uma alma que te ajuda e que te transforma , mas tudo bem eu só espero que o tempo nos ajude e os deixe perceber que por um segundo erro não seria o terceiro que iria acontecer.
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
Descriminação é como uma paixão não tem como esconder a pessoa q tu estas a descriminar ou apaixonado
