Despedida de uma Pessoa Querida
Uma pessoa menos afortunada que você merece o melhor que você pode oferecer. Pelo dever, pela honra e pelo serviço. Você entende essas palavras? Você deve trabalhar direito e desempenhar seu trabalho bem só porque você pode, sem buscar destaque ou recompensa.
Guarda Costas
Eu sei que eu não sou uma pessoa popular, mas eu sou uma pessoa que te protegerá quando você estiver em perigo, te fará feliz quando estiver triste, que ficará horas com você para apenas ver o seu sorriso, te curará quando estiver machucada, serei o seu guarda costas que te protegerá de todos os maus, e a recompensa seria apenas beijos até o entardecer, conversas infinitas, amor inexplicável!
Quando você deixa o seu bem estar sob a responsabilidade de uma outra pessoa o resultado nunca vai ser o ideal, porque o único capaz de cuidar muito bem de você é você mesmo.
É uma sensação estranha você ficar tanto tempo longe da pessoa, e mesmo assim algo crescer dentro de você.
Não espere a misericórdia divina sendo uma pessoa má,tanto para as pessoas ou animais porque você não vai ter,até aprender a amar,não deixe de fazer todo o bem que estiver a seu alcance,pois para alcançar o divino amor,tem que trilhar no caminho do bem.
Se você acha um absurdo que uma pessoa, que um filósofo, utilize, uma vez ou outra, um punhado de abençoados palavrões, saberia de uma coisa: Nosso Senhor Jesus Cristo, o Mestre dos mestres, usou muitíssimos palavrões em suas preleções. Isso mesmo floquinho de neve limpinho. Se você lê-se diuturnamente os Santos Evangelhos, se procura-se conhecê-los de forma apropriada, saberia disso e pararia com essa mania boba de ficar arrotando moralidade feito um sepulcro caiado.
a lógica e a emoção não deve ser 100% em uma pessoa, elas tem que viver em equilíbrio com 50% de lógica e emoção.
"Enquanto a sua estrela brilhar apenas para iluminar a vida de uma pessoa só,jamais vc notara o brilho que carregas dentro de si. amor proprio resplandece a alma".
Em um certo dia estava a procurar, uma pessoa interessante quem poderia conversar... Achei uma linda menina em uma foto que me tirou o folego, mandei mensagem para ela, e fiquei esperando o tempo todo... Mas não respondeu e fiquei magoado pois ja tinha passado por aquela situação... Varias vezes abandonado fiquei a pensar, se valeria a pena a vida continuar a aproveitar, mas então parei para pensar o quanto valeria a pena procurar aquela linda menina... Até hoje me lembro da sua boca, do seu olhar, do seu corpo que por sem querer acabei de me apaixonar... Me apaixonei pela sua conversa e sua atenção... Ninguem nunca me deu carinho por palavras assim como vc me dar.. Te agradeço de coração por, do meu lado estar... Quero ser mais que um amigo seu... Quero ter mais que intimidade... Quero ser alguem na sua vida que te ame de verdade... Um dia isso irá acontecer talvez sim talvez não... Acredite no impossivel e jogue as expectativas... Eu sou o Leonardo e essa foi uma das minhas rimas ☺
Tô precisando de alguém
Pra dar uma sacudida na minha vida
Tô querendo uma pessoa pra dar
Sentido nas músicas sofridas
É difícil lidar com a morte de uma pessoa tão próxima , a partir daí vem os questionamentos ,não aceitamos ,ficamos com raiva ,não nos conformamos porque a perda é algo muito doloroso. A vida é como uma vela quando se apaga pronto acabou ,uma hora podemos tá fazendo planos para o futuro ,na outra pode não tá mais ... devemos aproveitar a vida no sentido de amar mais ,conhecer pessoas ,ser feliz ao extremo ,agradecer sempre isso que nos renovar é que nos faz pensar em dias melhores ,pessoas boas sempre serem lembradas ,onde compartilharam momentos intensos de alegria e nunca serem esquecidas .
Eu não me sinto uma pessoa boa mais
Eu não me encontro, só me perco e tanto faz
Eu acho que esqueci como é que voa
Pode ser que o seu "obrigado" seja justamente o que uma pessoa precisa para aguentar mais dia neste mundo cheio de pessoas ingratas.
A felicidade
A felicidade não é
Uma pessoa
A qual procuramos
A felicidade é
Um estado
Que as vezes é
Difícil de alcançá-lo
Mas quando ela me abandona
Posso dizer que estou feliz
Mas , apenas eu mesmo
Sei o que sinto
Não conto mentiras , apenas omito
A verdade no silêncio
Tudo aqui dentro
Já presenciei a felicidade
Por um longo período
Mas , sei porque
Agora é difícil de ter
Meus questionamentos e preocupações
Ações a serem feitas
Para a jornada ser completa
Sei que o futuro é incerto
Mas , prefiro pequenos momentos
Anestesiado de felicidade
Para continuar a andar
E meus objetivos alcançar
Para futuramente minha mente
Enfim , poder descansar
E viver sem me preocupar
Considero que uma pessoa alcançou o sucesso quando seus objetivos materiais e espirituais estão alinhados de forma
harmoniosa.
espero.
desespero.
Quando eu "espero" perfeição de uma pessoa, ao me relacionar com ela me "desespero" ao descobrir que isso é uma demanda impossível.
ESPERAR perfeição nas pessoas é a forma mais rápida de se DESESPERAR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp