Despedida de uma Pessoa Querida
Se eu tivesse uma pena
de ouro como a ke tenho de
prata,tirava sangue das veias
para te escrever uma carta.
Hoje estou feliz,pois vou ver o amor da minha vida...Cd vez q te vejo eu sinto uma paz enorme dentro de mim...
“Quero ser uma janela da Casa que vai criar porque eu conheço o que vai no seu pensamento e no seu coração.”
Não tente entender
tem coisas que você não precisa saber...
E a vida, como sempre
uma caixinha de surpresas
Minha memoria RAM resolveu dar uma de romântica e virar ROM. Já fazem semanas e eu ainda não esqueci.
Estamos em uma geração em que as pessoas amam mais os seus animais do que outras pessoas, Estamos caminhado pra a alta destruição da humanidade, estamos destruindo qualquer prova da existência do amor, estamos banalizando o que é realmente importante, Nós mesmos que estamos destruindo o mundo com nossa ignorância, hipocrisia e falta de amor.
Parafraseando Piaget: O artista sente dentro de si uma beleza superior que suas obras não podem expressar e matam a metade
Reconhecer nossos erros é uma maneira de crescer, evoluir. Perdão é o maior ensinamento que Deus nos deixou, é uma forte maneira de estar mais perto do PAI. Ser feliz é mais que ter alguém, é mais que ter amigos, é aprender a aceitar as diferenças e compreender que nada é pra sempre.
SER MAIS
Se á uma dúvida dentro de sí. Deixe de lado junto á preguiça e ponha a certeza à frente para seguir seguro e certo de que o pensamento move e remove o que á dentro de você.
Para ser mais. Pense mais faça mais seja mais então mais cedo ou mais tarde será o mais....
Perda, é uma palavra pequena, mas que carrega grandes conseqüências às pessoas que convivem com ela diariamente, numa luta constante e dolorosa, que parece não ter fim. São inúmeros os tipos de perdas a que estamos submetidos: A perda de tempo, aquela velha sensação de vê-lo passando e sendo desperdiçado; A perda de um objeto de valor, seja ele financeiro ou emocional; As perdas físicas, geradas por acidentes ou doenças; e as perdas de pessoas que amamos, considerada a mais difícil de superar, por ser a ruptura de um vínculo, que não será substituído, nem tampouco esquecido. Devemos, assim, não enxergar a morte como uma despedida, mas como uma passagem, rumo a uma caminhada que um dia será feita por nós, ao lado das pessoas queridas que se foram antes, para nos indicar o caminho e a direção. Portanto, entender que as perdas serão sempre presentes em nossa vida, é um modo de aceitá-las como um meio de nos fortalecer. Como já dizia o grande Caio Fernando de Abreu: “Aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – Coisa ou pessoa - na sua vida, isso não se perde.”
Nada precisa ser tão extremo, tão delicado, tão bruto. Você não precisa ter sempre uma opinião formada, ser sempre categórico ou não. Apenas um desinformado. Vamos lá, o muro existe. E mesmo que você não queira ficar em cima dele, ele está ali. Atrapalhando alguns, protegendo outros e confundido a maioria. Por que ignorar a existência das dificuldades na vida? Isso não a torna mais complicada, nem mais simples. A vida segue feita de escolhas e sem ponto final... Eu reluto contra o definitivo; isso é muita contra-informação pra mim.