Despedida de uma Pessoa Querida
O amor é uma linda flor, quanto maior o amor, maior a flor. Mas, como o amor, ela pode murchar, e cair, e mesmo assim, pode brotar novamente, e ainda mais forte.
Lembrem-se, tudo na criação é energia. Todos os pensamentos por vocês pensados apresentam uma freqüência.
Cada sílaba, palavra ou forma-pensamento por vocês invocada tem seus próprios conjuntos de freqüências que ressoam por todo seu universo.
Quando vocês se concentram no amor, as freqüências de alegria, harmonia e paz
ressoam por todo seu universo.
Quando se concentram no medo, freqüências de raiva, depressão e caos
são as mensagens recebidas por seu universo.
Rich Work
Sempre vão existir frases e poemas, cada qual com uma mensagem e um apelo diferente.
No fundo nada disso vai resolver seus problemas.
Bom mesmo é seguir seu coração e tentar ser feliz.
Quem ama não analisa.
Não exige nada além de amar e ser amado.
Ainda mais que pra morrer hoje, basta estar vivo.
Todo acerto sem erro pode ser considerado um milagre.
Uma vez que,aquele ser humano que nunca errou,neste chão
nunca pisou...(denis)
tudo aquilo que penso tento tornar realidade, mas quando lembro que você se foi tudo se torna uma tempestade
O chegar e o partir geram ambos uma antagonismo de sentimentos... E os paradoxos da vida nos coloca a pensar e repensar factores pelos quais passamos e analisar de forma a não cometer os mesmos lapsos/erros, mas com a característica de NUNCA arrepender se de nada que se faz, apenas nesta dualidade, coração/ razão, dar prioridade a enfrentar qq que sejam os problemas e não contorná los... O caminho se faz ao andar... portanto aproveite cada instante, pois eles são únicos...
Neste momento que vos escrevo a unica coisa de que eu precisaria seria uma terreno bem grande de fazenda,onde eu poderia me esconder embaixo de uma arvore e pensar nela,só a natureza mesmo a minha volta,eu em contato comigo mesmo,refletindo e deixando escorrer as lágrimas de saudade não sei se ela pensa em mim,não sei se ela pensou em mim,só sei que eu penso nela o dia inteiro sem parar e a saudade vai me matando aos poucos.Sem ela meu mundo para,um segundo leva muitas horas pra passar,mas,por outro lado com ela o tempo voa! Eu mal falo um oi e lá se foram dez minutos,mas eu trocaria tudo que eu tenho agora pra estar lá com ela dando aquele abraço forte e aquele beijo de fazer meus olhos brilharem e se encherem de lagrimas e falar tantas coisas,fazer promessas,recitar poemas e o principal,dizer milhões e milhões de vezes que a amo e que nada neste mundo me fará pensar em outra muher!
não diga nada neste momento só reflita e pense.
Será que outro alguem em algum outro dia fará
tudo que eu fiz???te respeitará tanto quanto eu???
e o principal,amará vc tanto quanto eu???pense nisso!
Te Amo
A verdade às vezes é amarga, mas ainda assim, melhor engolir uma verdade amarga do que uma doce mentira.
Em uma manhã fria e calma, Anne decide fazer um passeio. Algo que ela nunca poderia imaginar que mudaria sua vida. Ela era uma garota na maioria das vezes calma, nem sempre feliz, porém ouvinte. Não duvidava de nada, porém também não afirmava. Na vida tinha apenas um desejo: construir uma família.
E então ela foi, passando primeiro por uma praça a qual lhe trazia muitas lembranças. O passado a atormentava, mas nada iria impedi-la de fazer seu passeio, estava determinada. Decidira ir a uma floresta, que ficava perto de sua casa, a poucos metros da praça.
Na verdade, Anne nunca tinha visitado esta floresta, estava ansiosa, desejava conhecer. Ela a imaginava da seguinte forma: um lugar calmo, porém obscuro; com muitas árvores grandes; frio. Um ótimo lugar para refletir sobre sua trajetória, sobre tudo o que vivera até este dia.
E indo, ela então se depara com uma ave. Ao olhá-la, Anne sentiu algo inesperado, uma sensação única, a qual nunca havia sentido, mas gostaria de aprofundar, entrar no clima, entender a causa do sentimento. Ela então pegou a ave, acariciando-a, desejando entende-la, afinal qual ser humano algum dia se passou por uma ave ou soube seus reais sentimentos. Anne chegou a uma conclusão, aquela ave faria parte de seu passeio, a acompanharia.
Ela continuou caminhando, levando consigo a ave. Finalmente chega a floresta, um lugar exatamente como tivera imaginado, porém havia algo que o diferenciava de sua imaginação. Era perfeito, mas tinha algo. E não importava o que poderia acontecer, Anne descobriria o que diferenciava aquele lugar.
Então ela seguiu em frente, adentrando à floresta. Até que chegado num ponto, a ave que se sentia segura com Anne, voou. Ela não sabia o porquê da ave ter feito isso, estava intrigada, mas não se importava tanto, estava acostumada com coisas, pessoas e animais indo e vindo em sua vida.
Ela então encontrou uma mesinha, no meio da floresta. Uma mesa com aparência de velha, porém resistente, mas fria. Ela foi verificar, olhar de perto. Sentou-se. Anne encontrara um lugar perfeito naquela floresta para refletir. Dali tinha uma visão magnífica, esplendorosa.
Pensou, pensou e pensou. O esperado é que ela chegasse a alguma conclusão sobre sua vida, mas não. Para isso, ela precisara olhar de fora, como era sua vida. Como isso no momento estava fora de cogitação, Anne ficou pensando em como poderia o fazer, chegou a uma conclusão. Ela poderia sim olhar sua vida de fora. E o melhor, de um modo muito fácil, que não prejudicaria ninguém.
Ela uniu o desejo ao local, gostaria de se tornar fria como aquela floresta, como aquela mesa. Desejar para ela foi o bastante. Ela deixou sua vida, seu sonho, seu emprego, seus parentes e seu amado. Ela conseguiu entender o motivo de sua vida e chegar a uma conclusão sobre ela. Mas pagou um bom preço. Algo que ela poderia ter esperado para saber, pois mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
E então um simples passeio fez com que ela desaparecesse. E o que diferenciava aquela floresta, era seu corpo. Frio, pálido, morto.
Igual a Você
Tenho andado com uma palpitação estranha
Vem junto de uma voz familiar
É o seu nome, precipitado à beira do abismo
Não há eco, nada se iguala a seu nome
É único
Achei uma flor, tem seu cheiro, mas, como nada é igual a você, foi só uma ilusão.
Achei um vinho, tem seu gosto, sua doçura, a cor dos seus lábios, mas, como nada é igual a você,, não passa de um simples produto de uma parreira
Achei uma borboleta, tem as suas asas, sua vida, sua liberdade, sua leveza, mas, como nada é igual a você,, parece um simples borrão de tintas.
Achei um espelho, nele há tudo o que falta a você........
"Estacado em uma lanca de tres metros de altura queimando cada camada da minha pele de fronte para o sol que nasce a cada manha"
“A todos que acreditam que cada passo é uma grande iniciativa.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)
Construímos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... seja lá em que ordem isto aconteça.
Uma menina se apaixonou por um peixe. Ela queria ter, então, nadadeiras, barbatanas, uma grande cauda azul-anil, queria poder respirar embaixo d'água.