Despedida de uma Pessoa Querida
Novo Dia, novas oportunidades. Capriche, há uma página em branco a ser escrita. Acredite, muito do que ocorre ao longo de um dia, provém de nosso estado de espírito.Dificuldades todos tem, força de superação todos podem ter, o primeiro passo é querer.
♪ ♩ ♫ ♭ ♪Precisando de uma carona a qualquer hora, pra qualquer lugar só não quero é voltar sem sorrisos pra casaaa... : ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪
Poema:
O Seguidor
Encontrado em uma amargura de mau amado
O temor de amar outro amor em sí o vive
Tens o querer arrepiado em sua pele
O sentir em sua busca por seu sonho de vida
Es o eterno sonhador em busca de sua honra
Como o mundo o consumiu assim sem temor
O maltrato do ser sem motivo sem dó
Tens as marcas na face cravadas a ferro quente
Não há dor maior que uma despedida
Dor maior que um amor que se foi
Sua dor, é o que o guia nas suas referencias
Ide ao seu mundo, buscai o seu querer
Não deite em espinhos por deitar-te
O espinhos o furão, as feridas sarão
O mundo o machuca, o medo te corrói
O amor te domina, a vida contia.
Mais uma vez a noite escurece e não sei quantas já se foram esta semana... Perco a conta das horas, dias e meses, pois até aonde vivi, tudo me foi igual. Depois de uma tarde tomada de palavras jurídicas, é hora de engolir mais outras tantas. Contudo, aprender mais é tudo que eu tenho de inovador ao transcorrer das horas. Enfim, é hora de ir... De ombros pesados, olhos cansados, a minha abstinência jurou-me cessar pelo menos essa noite e apesar de não cumprir as promessas das noites que já foram, isso é tudo que entendo de esperança. Entro, a água do chuveiro esmaece meus pensamentos, enquanto ao fundo nenhuma nova melodia, só o som ensurdecedor do silêncio. Mas, é o que eu prefiro quando comparado àquele desanimador de suas críticas. Me envolvo nos lençóis que nem sequer possuem mais o seu cheiro. Te vejo deitar e enquanto aguardo a primeira respiração característica do que poderia ser um sono profundo, espero ansiosamente por algum movimento subitâneo, e ainda, enquanto espero, imagino... E você vem, me toca, me beija ternamente, diz exatamente o que quer, e na falta de minhas ações me surpreende. Me contorna com suas mãos, e me cheira, e me sente. E finalmente te penetro, te invado, te enlouqueço... Você geme, se dilata, se dilapida, se contrai... Suas pernas ficam tremulas, e eu, desfaleço... Te olho nos olhos, a fundo, abraço-te com alma, com força, com fogo... E de repente, mais uma vez é manhã, tantas horas do dia tal, do mês tal, do ano tal, posterior a noite em que nada aconteceu.
Uma imagem projetada num espelho
que pela milésima vez estaria sendo esquecida
uma imagem distorcida diretamente do globo ocular
essa imagem, imagem indefinida, de quem não sabe seu lugar no mundo
de quem precisa saber, mas para saber algo precisa saber do que se precisa saber.
É meu caro, nem toda rosa é tão perfumada quanto a outra, e nem todo espinho é tão venoso. São questões relativamente relativas. Como a imagem projetada da menina no espelho, nem sempre é a mesma, mas sempre do mesmo jeito, mas é sempre a mesma estrutura de uma ênfase.
No dia em que você receber uma, duas, três ou várias propostas de casamento e isso não te afetar, não será porque você gosta pouco dos outros, mas sim porque você gosta muito de si.
O sucesso é uma das palavras mais escorregadias que existem. Algumas pessoas determinam o sucesso como o amor, riqueza ou trabalho. Para conseguir eliminar um pouco o tamanho desse significado é comum utilizar a frase ‘caso de sucesso’. Dividir nossos objetivos é uma forma simplificada de poder enxergar onde estamos tendo ou não sucesso.
Quando falamos de sucesso é muito importante também destacar o fracasso. Eu costumo dizer que fracasso não tem necessariamente nada a ver com insucesso; Em minha experiência, entendo o fracasso como parte de uma rota ou um caminho percorrido; Cada caminho que aparece deve ser percorrido e só poderá te levar ao insucesso se você decidir que não vale a pena se esforçar em andar por ele.
Há alguns anos eu ingressei no ramo empresarial e criei objetivos dos quais ultrapassei tão rápido que nem consigo olhar ao certo em que momento isso realmente aconteceu. Hoje conquistei muito além do que imaginava. Sou um homem de sucesso? Prefiro entender que tenho um caso de sucesso. Os inúmeros fracassos que passei me deixam longe de conseguir entender o sucesso como uma distância entre dois pontos. Essa coleção de fracassos pra mim é o que carrego como meu maior sucesso.
Então alguém de sucesso é aquele que tem mais fracassos? Evidente que não. Imagine uma corrida onde em seu percurso existam vários obstáculos. Esses obstáculos são os fracassos. Não importa onde você corra, os obstáculos vão estar em seu caminho. O que determina o seu sucesso não é ter mais, menos ou nenhum obstáculo; e sim o fato de você conseguir passar por todos eles. Se um único obstáculo for capaz de te parar, aí podemos dizer que você fracassou. Mesmo que um obstáculo te derrube, ele por si só não é capaz de fazer você permanecer caído. A vontade de levantar e continuar é que vai determinar o seu fracasso ou não.
Embora não exista sucesso sem fracasso, a medida em que atingimos nossos objetivos e metas o mundo se transforma e nos leva a criar outras expectativas das quais tomamos parte como objetivo único de sucesso. E isso faz com que nunca possamos concluir essa jornada pelo sucesso. Aquilo que me motivava a 10 anos não necessariamente é o que me motivaria hoje. Se pra mim sucesso era casar com a Ana e após um certo tempo eu gosto da Maria, logo como posso classificar o sucesso?
De todos os casos de sucesso é comum classificarmos a família como algo principal. Ter uma família e ser amado por ela, pra muitos é um caso de sucesso. No entanto, prefiro considerar a família como uma base de força capaz de motivar o indivíduo a enfrentar os obstáculos e a seguir sempre em frente rumo a seus objetivos. A família pra mim faz mais parte do sucesso do que ela ser o sucesso.
Eu acredito no sucesso individual e que cada um de nós tem objetivos únicos, onde alguns podem ser partilhados e outros não. Construir uma família não é algo que eu posso me dar ao luxo de fracassar e desistir. Não é possível desistir de um filho, ou desistir de um pai; logo construir uma família não pode ser considerado sucesso. Família não pode ser um objetivo, porque é a própria vida.
O sucesso pode ser encontrado apenas dentro de você, pois só você é capaz de saber o tamanho dos seus obstáculos e a dificuldade que existe de conseguir levantar todos os dias para enfrentá-los com determinação. Só você sabe como é difícil encontrar força para continuar caminhando. No entanto não desista. Nenhum amor, amigo ou emprego é capaz de ser mais importante que a sua própria vida e o que você pode representar pra ela.
Ao passar por um obstaculo, ou seja, enfrentar o fracasso, saiba que ele não será o único e nem o maior; outros virão. E com certeza, não importa quais sejam, esteja preparado, pois o sucesso estará sempre em cada vez que você olhar pra trás e perceber o quão longe você chegou e por tantos obstáculos já passou. Tenha fé e não esqueça daqueles que vão estar do seu lado para te motivar. Sucesso.
Daltônico
Correndo com meus olhos em uma vastidão sem fim
de um “Cinza Borrado” , trás meus sonhos assim,
Em um tempo ruim, feio e nublado
A meu Crer não existe um olhar
que paire em mim sendo ele feliz,
alegre ou sorridente,
Arco-íris preto e branco
uma zebra comendo capim
Amo com palavras
Amo como um toque macio na pele,
Amo como um Beija-flor ama o jasmim,
Amo até como um Alfaiate um ponto e seu
carmim
Mas nem de afeto vivem as cores em meu mundo
querendo eu ser amigo delas,
logo elas que mandam em tudo
Cade, onde está á alegria
de um quase cego,
POR SEMPRE E CERTO, UM POBRE MORIBUNDO”
Só temos uma base para julgar as drogas em geral como algo ruim, devido aos exemplos de pessoas viciadas que se perdem, pois é o que vemos; Mas nunca paramos para julgar as pessoas que usam drogas e não são viciadas, pois estes são disciplinados e não deixam a sociedade hipócrita perceber.
As vezes um simples ato de você parar e refletir,pode mudar muita coisa na sua vida,pois uma vez que faz esse simples ato,você pode fazer um sorriso aparecer,invés de uma lágrima.
Doar-se ao máximo para um prospecto do amor é cair nas profundezas da incerteza. Uma queda longa, insegura, sem chão.
O que em nossa vida deixamos de fazer se torna o vácuo de uma história incerta... Ferroada pelo arrependimento, a implacável dor da consciência projeta-nos inúmeras possibilidades do que nunca aconteceu, empurrando os nossos desejos no desfiladeiro de nossos mais profundos devaneios.
Queria ser uma estrela.
Queria ser o luar.
Para estar bem lá no alto
E seus passos acompanhar.
Te levando sempre em frente,
Sem nunca desistir
E sendo o maior motivo
Pra você sempre sorrir.
Mas já que ao céu não chego
Aqui da Terra vou tentar.
Caminhando sempre ao seu lado
E te ajudando a conquistar.
O mundo que tu sonhas
Os desejos que tu tem,
Mas não sendo apenas isso
Sendo também aquele alguém.
Que tu sonhas pra você
E que desejas encontrar.
Afinal, o que seria dessa vida
Se não tivéssemos a quem amar?!
Você sempre me teve aos teus pés,mas um dia eu olhando para baixo, observando uma lagrima que caía, pude então notar os meus
E agora que com eles posso caminhar,você me vê distante,sumindo...
Mas na verdade não sou eu que estou partindo,és tu que estás ficando...
Parado onde sempre esteve...Talvez um dia você compreenda que teus pés juntos com os de alguém podem caminhar,ao invés de egoistamente esperar quem esse alguém caia e permaneça sobre eles..."
As vezes pareço uma máquina, aparelho, ou qualquer coisa remota. Muitas vezes pareço ser antigo, forte e de alta resolução. Mas ás vezes pareço esses aparelhos de última geração, mas que nunca são ultimas, sempre se inovam... os mesmos que, qualquer tombo, e , eles se partem. Os mesmos que qualquer mal acesso na tentativa de entrar na vida de um alguém, eles se danificam sem saber o que é. Daí vem a vontade de formatar a memória, formatar todos os dados, arquivos importantes. Mas você percebe que tudo é apenas um vírus.