Despedida de uma Pessoa Querida
Viver uma nova historia é como pular de pára-quedas, se ele não abrir agente se ferra, se abrir é pura satisfação. Vai chegar uma hora que não tem jeito, ou mergulha-se de cabeça e corra o risco, ou viva a frustração de não ter encarado o desafio...
Só uma sintonia não basta, tem que haver um curto circuito, tem que sair fogo, explodir, liberar energia, sentir.. Daí sim....
Os dias passam e as horas também,
O mundo dá voltas e em uma delas
encontrei você.
Quanto mais o tempo passa,
mais eu gosto de você
mesmo não sendo perfeito
E tendo seus defeitos.
Tudo fica melhor
quando você está aqui
Você é o único
que sabe me fazer sorrir.
Pode-se ser feliz molhado de chuva e sujo de barro e, infeliz no conforto de uma cama aconchegante..
Calma!! Felicidade é só uma sensação boa, se você não esta nela, fique tranquilo, você continua vivo....pense nisso...
Chega uma hora na nossa vida que sentimos estar preparados para seguir, sem ter de nos deixar levar por outras opiniões. E quando esse tempo chega, descobrimos o quanto perdemos por fecharmos os olhos pra nós mesmos. Mas a vida é assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais crescemos e aprendemos. Principalmente com os nossos erros!
Quando lembramos de alguém logo pensamos que os caminhos se cruzaram e que aquilo é simplesmente uma coincidência do destino. Na verdade nossos caminhos se cruzam o tempo todo com outros e nem percebemos Mas quando lembramos é por que estamos em um paralelo, no mesmo sentido e direção. Isso é comum, é uma atração natural de pessoas espiritualmente próximas, normalmente viram nossos amigo, parceiros, colegas,etc, e tal...
Enquanto houver uma sociedade machista, retrógrada, que pensa no próprio umbigo e trata as mulheres com inferioridade, deve haver o feminismo!
O destino está sob domínio de uma humanidade que foi dividida em dois grupos:
1- As pessoas que mudam o mundo e buscam incessantemente deixar sua marca na história;
2- As pessoas que estão presas na zona de conforto assistindo toda metamorfose pelo vidro.
Com isso, você passou a ter duas opções para fazer (ou não) a diferença e, quem sabe, mudar o rumo da tua história:
- Vencer o medo do improvável, juntar-se ao grupo 1 e deixar sua loucura fluir para contribuir e ter poder de voz ativa;
- Estacionar em sua zona de conforto e ser, por toda eternidade, parte do grupo 2, este que é dominado pelos loucos corajosos.
E então, já decidiu a qual grupo VOCÊ pertence? Afinal, é sim uma questão de escolha!
Quer uma dica? Não junte outra coisa senão corações. Cative pessoas, colecione bons momentos, faça montes de amizades. Se soubessem como é bom estar cercado de energias positivas, se soubessem de verdade o que é viver a vida, todos fariam valer cada sorriso recebido. Nenhuma riqueza é maior que a simplicidade de um abraço, de um beijo, de uma palavra, de um verdadeiro amigo.
Uma criança é capaz de nos transportar a outro estado de espírito e nos fazer feliz mesmo quando estamos cercados de qualquer infelicidade propagada pelos demais seres adultos.
O primeiro amor da vida de uma menina é o pai. E o primeiro e único grande amor verdadeiramente incondicional de um homem é sua filha (ou filho).
Ter uma criança e ser de uma criança é, definitivamente, fugir do perigoso e pernicioso mundo adulto por alguns instantes.