Despedida de um Namorado q Faleceu
O amigo de verdade
Meditando nesse exato momento.
O que é ser um amigo de verdade...
Percebi que é difícil de se encontrar.
Mais existe!
O amigo de verdade é aquele
Quando todos vão embora ele não vai.
Ele chega e diz...
Conte comigo em todos os momentos.
Nessa tempestade da sua vida eu não vou te deixar só!
Estarei aqui do seu lado pra chorar com você
Estarei aqui do seu lado
Pra juntos se alegrar quando essa tempestade passar
Vou te ajudar em qualquer situação
Conte comigo na alegria e na dor !
O amigo de verdade
Há esse fica com você na riqueza e na pobreza.
Ele chora com sua dor
Ele se alegra com sua vitória.
Momentos em minha vida
Quando procurei amigos não encontrei.
Mais encontrei irmãos de coração que me ajudou a sair daquele momento de dor
Tem amigos que só te procura quando te ver vencer.
Tomara que Deus só coloque amigos de verdade em sua vida!
Porque o amigo verdadeiro
Nós já temos e podemos contar com ELE.
Em qualquer situação esse amigo é JESUS.
O amigo de verdade
Quando todos se foram JESUS me surpreendeu.
Sarou minhas feridas da alma.
E me aceitou do jeitinho que sou!
Então desejo amigos de verdade pra sua vida
E que você sempre esteja com o amigo verdadeiro JESUS!
Meire Perola Santos
Eu criei de vc um ser lindo e especial
Um ser que talvez nunca ninguém possa ter enxergado o q eu vejo em ti, e sabe porque ?
Porque desde o primeiro dia q te vi encontrei o q eu sempre idealizava , tudo que eu sonhava encontrar em alguém.
Talvez tenha sido esse o meu erro de inventar algo de ti q somente eu vejo
Ou talvez seja um acerto meu na vida de ter criado um alguém na minha mente e ter tido a sorte de encontrar
Se foi acerto ou erro só o tempo será capaz de mostrar
Mas o q mais desejo é q essa linda história sempre tenha o nosso final feliz!
Que possamos fazer como sempre temos feito, revertendo situações que tenta nos afastar em momentos eternizado pelo nosso amor ❤️
Mete-me medo ser reconhecido ou ovacionado por um grupo de gente ou uma multidão como "Líder" , "Libertador" e na pior das Hiposes "Salvador" libertador de algo ou dos mesmos.
TODOS sem exceção, os que foram à frente para tornar plausível um modo apaziguador de convivência... Exterminaram-no!
Buda, Jesus, Luther king, Madiva, Tiradentes, Irmã Dulce, todos os Lamas, Os ditos como Santos, desbravadores, e tantos outros Paradigmas, Libertadores, os verdadeiros ídolos!
"Eu não sou besta, pra dar uma de Herói...".
Fazer Terapia é como escalar uma alta montanha.
Levamos um monte de expectativas na bagagem. Mas, quanto mais subimos, mais nos damos conta de como é difícil e temos a tendência a desanimar, que já foi bom até onde chegamos.
Mas, se perseverarmos, vamos contemplar o quanto somos horizontes
Não podemos viver em um mundo desprovido de enigmas. Não há um ser humano mais pobre do que aquele que sabe tudo. A escuridão também ilumina. Se só tivéssemos a luz, viveríamos completamente cegos.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “O Globo”.
...MaisA ficção é uma das maneiras pelas quais o ser humano dá sentido ao mundo. É uma camada, um bálsamo que espalhamos sobre as coisas, sobre cada uma das coisas, para lhes dar forma humana.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “Estadão”.
...MaisSONETO RETROSPECTIVO
Ah! se da saudade, agora recordando
um aperto de lembrança a lagrimejar
quando só era para, assim, ir levando
a tal sensação que tem ao saudosar
Ah! olhar, mãos, que, mimam, quando
por entre afogos, tem, aquele gostar
que, de novo, robustecido, vai dando
na recordação, que então, faz suspirar
Porquê da prosa, o mesmo persistir
que sussurra n’alma e faz mais sentir
desesperações da infortunada sorte
Do silêncio a quietude, unicamente
murmúrios, que ativa o dia poente
arrastando a noite, insone, sem suporte...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16, abril, 2022, 18’45” – Araguari, MG
Um simples sorriso verdadeiro e uma pessoa especial faz qualquer um ceder qualquer sentimento q está oculto...
Demorou um tempo
Muito ou pouco não sei dizer
Mas entendi tudo q seu silêncio falou.
Escutei com atenção.
É por isso q minhas palavras não tem valor.
Pois só tem valor em nossa vida aquilo que queremos.
Um dia vão me pergunta: pra que isso?
Pra quando me pedirem água,eu saiba como foi passar sede;
Quando me pedirem comida,eu saiba como foi sentir fome;
Pra quando eu estiver em situação difícil,lembrar que já passei por situações piores e superei,pois sei que até aqui Deus tem me sustentado.
Não sou falha na minha essencia
Tão pouco desconheço minha realidade
Minha vida és um vendaval
Que com o tempo o vento leva para londe daqui
Sois rosa
Seja isto motivo de meus espinhos
Não posso me permitir amar
Posso apenas viver sozinho
Eu não poderia deixar de falar
Da tristeza que sinto me matar
Mas é que eu amo desabafar
Em versos recíprocos de uma triste poesia
Se um dia perguntarem o pq meus olhos brilham tanto quando estou contigo, eu apenas vou dizer q não tem olhos q não brilhe quando olha para luz da estrela q ama.
Deus criou vários seres, Deus cria e continua criando vários seres, Deus é um grande Artista, por que Deus criaria somente o ser humano? O Universo é INFINITO. Temos muitos irmãos Universais!
"Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."
Às vezes, ser um bom aliado é abrir a porta para alguém em vez de insistir que sua voz é a única que importa.
Quando você está em um mar revolto, duas coisas são necessárias: um capitão experiente e um barco que suporte a missão.
Passei a pensar em Deus como um amigo gracioso que estava me acompanhando nesta jornada, um amigo que queria carregar meus fardos e falar em minha vida...
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
