Despedida de um Namorado q Faleceu
Furta a cor do mar
Furta o meu olhar
O ar, leva tudo,
Se já tem o meu coração
Só me resta um resto de ilusão.
E tudo parece vazio, apenas o som das ondas , a leve brisa do mar, iluminado pelas cores de mais um alvorecer. Neste cenário, venho ao teu encontro na busca do meu Eu maior, para refletir sobre o momento atual. Conversando, trocando idéias , opiniões e esclarecimentos, sou envolto por teu carinho, tua Luz, tua Paz. Assim recebo tua energia revigorante e confortadora , permitindo que siga a vida a ser vivida com Fé e Esperança, pois nada acontece por acaso e tudo tem começo e fim no ciclo da vida. Luz e Paz a todos.
Deus é um só e independente do nome que você dê a ele ou a religião que você prática, todas elas possuem um único objetivo: a religação com o divino. A diversidade é bem vinda pois nos remete a escolha e na escolha está embutido a conquista maior da humanidade, a liberdade. Lembre-se disso antes de discriminar ou julgar uma religião só porque é diferente da que você pratica.
É nessas palavras
Que me torno sonhador
Voando por aí
Afastando a minha dor
Me tornando um simples poeta
Que fala um pouco sobre amor.
Eu estou morrendo dentro de uma realidade que eu mesmo criei. Eu criei um monstro e não tem mais como parar isso
Eu vivo acreditando
Que dias melhores virão
Que um dia vou me libertar
Dessa grande solidão.
Escutando as batidas
Desse meu coração
Conseguirei sair
Dessa enorme prisão.
Viverei a vida
Como uma bela canção
Mesmo que seja
Com pouca emoção
as palavras não esgotam para moldar as nossas alegrias, as nossas desilusões, é um modo de manter sossegado o coração, escrevê-las sempre que der vontade...
natalia nuno
Se um dia eu tiver um cartão sem limites, a primeira coisa que eu iria comprar era um limite pro meu cartão, porque não sou confiável!!!
MEU MUNDO
Um grão de areia perdido
Um coração recém-nascido
Um olhar despercebido
Um caminhar sem sentido
Um grito oprimido
Um amor divido
Um cristo vivo
Um dilema vivido:
De onde vim
Pra onde irei
Antes de
Teres-me
Consumido.
TERRA!!!!!!
TERRA!!!!!!
TERRA!!!!!!
Se ser egoísta é tentar manter algo só pra você mesmo♡
Então eu sou um egoísta pois não quero dividir ela com mais ninguém ♡
É verdade que não sabias, que queriam o oásis do planeta, somente pra nós, um e dois, não é igual em uns doze... (mais) daí me lembrei dos vermes,kkkkkkk
Ano antes ou dC em CO do (infinito curável).
a ignorância instanciou o ódio
na forma de um governo
orientado a abjetos.
agora compartilham
a interface da intolerância
semelhantes objetos.
Um amor, dois corações, a mesma história e os mesmos pensamentos e desejos.
O amor que enche esses corações e não evolui, pois o medo e a insegurança toma conta de cada coração e então faz com que eles fiquem distantes e invisíveis.
Os dois corações quebrados pois esqueceram e tiveram medo da dádiva que foi estar unidos um só coração.
E a vontade de estar juntos sempre aumenta, onde quer que esteja, com quem quer esteja as lembranças só faz com que eles se machucam, pois sabe como foi todos os momentos “digo” momentos que os impressionavam, o tempo está passando e o amor continua brotando já se foi primavera, outono, verão e inverno o que mais falta?!
Os olhares se cruzam o desejo de dizer EU TE AMO aumenta, o desejo de abraçar e ali ficar aumenta, a vontade de ficar grudados no celular conversando por horas e horas aumenta, mas o que faremos se o mundo está contra eles? Qual poeta, cientista, medico que irá explicar o sentimento que não vai e volta como as ondas mas o sentimento que permanece como a areia que você anda, anda sobre ela mas ali ela permanece pois sabe seu lugar... Mas será que esse amor deve permanecer? Qual a resposta pra isso? Floyd irá explicar? Ou será que não iremos saber? Qual a graça do amor se não for unir?
Eu não posso entender que o amor seja penas um discurso de canções e poesias que não mudem a dor de ninguém.
Ser o gestor de sua vida é um dos maiores desafios que um ser humano tem a enfrentar e uma das maiores conquistas à alcançar.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
