Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 441558 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

⁠06/06/20 a 06/07/20

Também a esperança de lá na frente entender um pouco do presente me ajuda a mover-se do lugar e encontrar forças pro que ainda tem pra viver no futuro, admiro os que tem cabeça branca, pois, talvez, são capazes de resumir no seu ponto dr vista a vida, já que da mesma forma que a sombra se projeta de acordo com a posição do sol, assim também é nossa capacidade de enxergar os momentos, mas isso é um ato de fé, pois é preciso muita fé para acreditar que as coisas devem seguir como as vezes seguem, outra coisa indispensável pra qualquer ser humano!
💔💔

Inserida por GABRIELBRANDAO

Maria: "Se vc estudar mais um pouquinho poderá ser um Médico"...

Eu: "Dona Maria, se eu estudar para Médico, quem vai trocar a sua fralda"?

Somos à Enfermagem!!!

Inserida por ReinaldoCantalicio

⁠Se o poder da toga ou do cargo lhe cega, não poderá cumprir seu papel social! Um indivíduo que se entende acima do coletivo não está apto para entender as dores de sua sociedade!

Porque ela é intensa... tudo é profundo, e basta um segundo de amor, de carinho, pra ela se sentir em casa, se sentir amada, e sentir que encontrou seu ninho.

Inserida por tiagosirillo

⁠Sou um cara da noite quê navega por a música e por as curiosidades da vida, ser sempre discreto é minha lição para o susseso

Inserida por maciel_farias

⁠Durante a tempestade se proteja mas não se abale
Muitas vezes um lindo arco-íris pode não ser notado por quem não se dispõe a esperar ...🌈

⁠Seu suor é sagrado, por isso ela não desperdiça nem mesmo um punhado. Vive como se hoje fosse seu último dia, com alegria e cheia de ousadia! Porque já foi o tempo em que ela vivia só pra curar seu lamento, hoje ela é radiante, coração aberto, esperto, um verdadeiro diamante. Dá valor ao que tem, mas muito mais ao que lhe faz bem!

Inserida por tiagosirillo

⁠Nunca busque o amor ...
Busque um momento que dure para a vida toda...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

⁠Onde há corações feridos, o lar se torna um inferno.
Onde há corações curados, o lar é um pedaço do céu.

O amor é paciente, o amor é bondoso... Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. ICor.13. 4, 7

Inserida por JERUEL

⁠Os meus pensamentos são como uma nuvem negra, mas eu me esforço para ser como um dia de sol.

Inserida por LucasSilva16

⁠A vida tem um sentido ainda maior quando acordamos sorrindo e com vontade de abraçar cada momento, pois a esperança é uma grande luz em meio a caminhada.

Inserida por VicenteCunha

⁠A moral era formada pelo exemplo, um comportamento aprendido, reforçado pela prática e correção contínuas.

Inserida por pensador

Alguma mágica ocorria quando a mente assumia o controle e oferecia seus próprios pensamentos, um delicioso estado de limbo onde aquele que dormia não era mais o motorista, mas o passageiro sendo guiado até à inconsciência pela sua própria mente.

Inserida por pensador

Um lugar de paz, de alívio das emoções, do medo, da solidão... Dormir era o que todos ansiavam no final do dia.

Inserida por pensador

⁠Se for para ter um relacionamento
Para viver sendo controlado(a)
É melhor ficar solteiro

Inserida por Plattinno

⁠Quantas vezes uma pessoa vazia
me olhou com convicção,
com um discurso padrão,
e afirmou não ser de frieza.
Não sei se por falta de autoconhecimento,
dúvidas ou questão de duas caras.
Logo eu que mergulho no desconhecido
e me ocupo com as coisas da alma.
Me seduz apenas o que é exclusivo.
Só aos olhos servem rasos d'água.

Inserida por TatianaGraneti

⁠A liberdade de opinião e a criatividade são talvez as maiores formas de expressão que um idealizador de idéias possa ter.

Inserida por Maxwouters

⁠Milagres…

Por tão ter gostado de em mim sentir;
Certo dia: Um dos Tais, a em mim se dar;
Enquanto eu cá andar, hei-de tentar;
A em verso, O tal Divino; definir!

Pois não há em nós, sentir mais agradável;
Que o sentido, aquando em nós um se dá;
Talvez, por O sentir, que em ele está;
Tanto Ter, Do Seu Emissário Impalpável!

Não tenho em mim, qualquer religião,
Mas sou seguidor Do Rei da humildade;
Que por tão O Ser, Pobre entre nós Andou!...

E em tantos Destes Tais, Tão nos mostrou;
Poder haver pra A Vida Eternidade;
Queiramos, é nós comer; do Seu Pão.

Com Alegria;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Eu sou um caos,
Disfarçado de calmaria.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠O melhor de cada um, aparece na unidade para o bem comum.

Inserida por regismeireles