Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 439211 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

O que adianta
Viver em um
Corpo morto?

Inserida por AdriellySilva123

O cenário literário nacional e suas vertentes... Um ensaio descompassado e permeado por brigas operárias. Não foi a toa que me restringi. A propósito, há muito mais que holofotes e guerra de egos. Um parecer saudável é o construtivo, o resto é ofensa. Ser escritor é escrever com o coração, independente do tempo verbal. Erramos. Acertamos. Aprendemos. Por fim: as palavras de ordem são RESPEITO e EMPATIA. Se não for assim, não há erro gramatical ou tempo verbal que aguente. Sou uma eterna contadora de histórias, nasci para escrever com o coração. PAZ!

Inserida por SimonePesci

Era um sentimento ingênuo...
que transformou-se em amor.
Mas devido as intempéries da vida...
seu coração dilacerou.
Agora, estilhaçada, deseja o coração remendar...
O reencontro foi doloroso...
mas nunca deixaram de se amar!

Inserida por SimonePesci

A vida para me e um jogo
se eu ganha tudo bom
se perde aprendo com meus erros
então deixa eu joga

Inserida por tallestjjunio

“Um bom educador sempre atravessa os limites e faz de sua aula a magia permanente”.


Autor
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

“Quando criamos um mundo perfeito em nosso pensamento nos sentimos mais seguros”


Autor
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Serei um sonhador e atravessarei os limites
E como os pássaros, irei voar sobre o infinito céu.

Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Ahhh, refletir... Como nos damos bem: esse eu e você; esse você e eu. Sinto que ainda teremos um longo caso de amor.

Inserida por SimonePesci

Todos estamos no escuro, mas se procuramos a luz, já é um passo.

Inserida por swamipaatrashankara

Pior do que seguir um mal conselho é você seguir um bom conselho que não está em consonância com a sua realização pessoal e profissional.

Inserida por dalila_souza

O advogado deve ser chamado de Dr. sim, pois, quando se contrata um advogado o cliente espera que ele resolva problemas, que nem um P.H.D em matemática conseguiria resolver.

Inserida por Santiagof

Quando eu crescer
A quando eu crescer quero ser como aquele cara que viaja em um navio sem rumo para oceanos perdidos ,
na terra do nunca igual peter pan , quando eu crescer quero ser sonhadora , a quando eu crescer vou viver a vida .
Não ter medo do dia que não nasceu vou viver somente o momento o presente dado por Deus que e o hoje
A quando eu crescer vou ter a simplicidade de uma criança por que ser adulto e chato demais .aliás vou ser criança quando eu crescer .
Adulto fica desconfiado, adulto pensa muito no que ainda vai vim faz planos e não vive o presente ,
Quando eu crescer quero ser igual uma
Criança de 5 anos quando ver um
Doce , quero ter aquele brilho no olhos quando se vai a uma festa de aniversário ou quando ganha o presente sonhado a quando eu crescer .
quero fala a verdade sem precisar manipular a ninguém para ter que gostam de mim .
A quando eu crescer prometo a.mim mesmo acorda cedo para ver o dia nascer .
Ter tempo para ouvi o vento
por que para
Ouvir o vento e coisa de quem cresce por que quando somos ainda pequenos não temos tempo de ver o cantar dos pássaros ou o sorriso das outras criança
Por que estamos no nosso mundo idiota de conta para pagar de carro para trocar de sapato e bolsa para mostra as amigas .
Prometo a mim mesmo que quando eu
Crescer não vou ter vergonha de mim
Amar e amar as pessoas que vive comigo .
Quando eu crescer Prometo a mim mesmo ser feliz com o que eu tenho e não ser uma criança invejosa como os
Adultos são , não quero ter a ganacia de comprar coisas que não vou usar a vida toda .
Mais preciso compra para fala que eu tenho não quando eu crescer , prometo a mim mesmo cantar bem alto para espantar espantar as pessoas adultas triste e mal humoradas .
Quando eu crescer eu vou ser uma criança feliz ,

Inserida por rsc2563

As vezes você precisa de um desafio para saber que é forte o bastante para superá-los !

Inserida por daniel_victor

"A família é um lugar de transmissão"

Inserida por Liszt1999

Dormir pra acordar e tudo fazer um pesadelo ...

Inserida por LiviaMCastro

TROVA - 142

Na vida, da luta árdua
Jamais penses desistir!
Há um porvir que te aguarda,
Vale a pena persistir!...

Inserida por RMCardoso

"Mas vale um barraco humilde cheio de felicidade, que uma mansão " valiosa" sem o mínimo espaço pra ela. "

Inserida por Gennilucc

Nós parecemos malucos, porque estamos sempre a dar chapadas um ao outro, de estarmos sempre a discutir, e de dar sermões um ao outro mas tudo isto nos une ainda mais.

Inserida por SEEE

Quem ceifa a vida de um cão, usando um automóvel como arma.
É um inconsequente e tira a vida de um ser humano da mesma forma.

Inserida por JorgeMaciel

Por tantas vezes mendiguei
Tão pouco o que quis
Um olhar, um sorriso...
Atenção !
Te dei tanto !
Te dei segredos
Alma
Coração.
Já não te peço
Já não imploro...
Fica com o silêncio
No teu mundo !
Quanto a mim
Fico com o vazio
Saudades...
Solidão !
04/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira