Despedida de Emprego

Cerca de 4088 frases e pensamentos: Despedida de Emprego

⁠Não é o Adeus que fere, não é o não te quero mais nem pintada de ouro.
Não é nada disso que dói, é o fato de não poder voltar no tempo e dá pause bem no instante que você deu um único passo em direção a minha vida.

Inserida por zelia_gamel

⁠Não existe um belo velório,
só existe um velório,
só um velório,
e nada mais;
Adeus.

Inserida por schennid

Rastros de sua luz perduram
perpetuado por um castiçal dourado
impregnado de um beijo
de adeus,reles lembranças me consomem
no orvalhado olhar que mirou o paraíso
hoje um semblante aflito, destemido
é acovardado pela solidão
resigna-se â sorte
pois quem sabe a morte não traga a paz
a vida que procrastinou a guerra
encerra um feito
em um leito feito de aquarela
é muita dor que jaz
no afastado silencio da terra
ontem vivi o sonho,
hoje acordo sem ela...

Inserida por OscarKlemz

⁠Todos temos o nosso tempo a cumprir e o "adeus" faz parte desse tempo.

Inserida por clayton_dos_santos

⁠O quê queres de mim?
Apenas um beijo ou um adeus?

Inserida por RosaV

Quando é necessário dizer adeus...

Elizabete Gilbert afirmou que em determinado momento do seu casamento frustrado, sentiu vontade de sair correndo de fininho e parar de correr somente quando chegasse na Groelândia. Confesso que também tive essa vontade no decorrer do meu casamento, ou melhor, no final dele. Eu simplesmente não queria ter que dizer adeus para algo que escolhi por livre e espontânea vontade para a minha vida. Como assim o meu sim dito aos pés do altar estava virando uma possibilidade de partida? Não era isso que eu tinha planejado, era pra ser pra sempre, mas a única coisa que insistia em permanecer era a infelicidade diária, era não ter vontade de voltar para a própria casa depois de um longo dia de trabalho, era perguntar pra Elizabete em quantos dias eu conseguiria chegar na Groelândia.
E o meu casamento tornou-se uma receita que desanda, como um pão que não cresce, algo que não sabia como consertar. Peguei-me diversas vezes a me perguntar se era possível resgatar a intimidade, procurei por um tipo de botão que a colocasse de volta no lugar, pois ela havia se perdido em alguma parte do caminho. E eu não queria nada demais, eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, simples assim. E a minha vontade de sumir só aumentava, até quando eu percebi que eu estava apenas evitando o inevitável e querendo me ausentar da responsabilidade de dizer a palavrinha que ninguém quer ouvir ou dizer. Eu precisava, mas não queria dizer “adeus”.
Finalmente criei coragem, percebi que a minha presença vazia era bem pior que a minha partida definitiva. Doeu dizer, doeu causar tanta tristeza, doeu de todas as formas que um adeus pode doer. Eu senti culpa, remorso, dor e todos os seus sinônimos. Nos momentos em que busquei por equilíbrio, todos esses sentimentos disfarçaram-se de um quase arrependimento, como quem quer voltar para o ninho que se desfez.
Hoje percebo de quantas formas o adeus tornou-se a melhor alternativa, pois foi ele que preservou o respeito e um pouco de dignidade, foi ele que impediu que gastássemos todas as impossibilidades de voltar a ser feliz juntos. Foi ele que permitiu que pudéssemos ser felizes novamente, embora tendo feitos outras escolhas.

Inserida por BrendaOliveira


O bom dia é o hoje! O ontem foi bom, mas entregou o bastão e disse adeus. Agora seu lugar é o anonimato.

Inserida por JulmarCaldeira51

Como posso dizer Adeus se você ainda vive dentro de mim?

Inserida por ShihanCiceroMelo

O deixar não é desistir de você, é um breve adeus.

Inserida por Rita1602

⁠Um adeus me faz lembrar que todos estamos aqui de passagem.
Até logo 🥲

Inserida por joao_galvao

⁠Você foi sem me esperar
Nem um último adeus
Nem um último olhar

Inserida por BiancaChromiec

-Adeus
Se for apenas por deseja
Desejo conhecer o sabor de seus lábios e percorrer as curvas de seu corpo
Se for por querer....quero tudo que existe entre o espaço e a linha de seus pensamentos.
Melhor é sermos amigos para sempre do que te perder por uns segundos.
Um Adeus sempre será até logo .

Inserida por yohanna_kethleen

Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no novo ano que vai nascer. Muita família restituída, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender.

Inserida por ByCoelhinha

"Adeus ano velho feliz ano novo... que tudo se realize em 2019 que vai nascer.
Muita família restituida, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender."
Eita glória #Jesus_no_controle #2019prospero #Deus_vai_te_honrar

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

em quantas você se dividiu?
Se em tantas partes foi partida
de quantos adeus sobreviveu?
se mil lágrimas choraram por você
em quantos abraços se envolveu?
se tantas voltas cada vez menos aconteceu.
e dentro de quantas saudades se escondeu?
se tantos amores eternos um dia morreu? Ivo

Inserida por IvoMattos

Teve que partir tão cedo, mal pude dizer adeus, quase não há memorias de você comigo mais. Os dias vão passando, e quando paro pra pensar, quase que não acredito que isso aconteceu. Não há nada mais o que eu possa fazer, a não ser tentar lembrar de você, da sua voz e do teu jeito. Mas diferente de quando tudo aconteceu, hoje é mais fácil sentir sua falta, sem que a tristeza toma conta. Hoje eu sei caminhar, e sei que algum dia vou encontrar contigo novamente. Dias se passam, e eu vou sempre tentando ser o melhor de mim, para você ver daí de onde você esta, qual foi um dos seus maiores legados, Pai.

Inserida por ShandyCrispim

MAIS UM ADEUS
Não importa o quanto a gente fuja, nem para onde vá… no fim, não podemos escapar de nós mesmos. Cada um de nós carrega dentro do peito uma batalha silenciosa, uma guerra íntima que ninguém vê. E, por mais que o mundo mude ao nosso redor, é dentro de nós que a verdadeira vitória precisa acontecer. Porque, se não vencermos a nós mesmos, perderemos todas as outras batalhas, inclusive aquelas que mais importam.


Seus hábitos devoram seus planos no café da manhã, e isso é mais do que uma frase… é um lembrete de que o amor, os sonhos e até as despedidas são moldadas pelas escolhas silenciosas que fazemos todos os dias. Não há destino escrito, só caminhos abertos, e, às vezes, eles seguem em direções diferentes, mesmo quando o amor ainda grita dentro do peito.


Você está indo embora, e eu fico aqui, entre a dor da ausência e a incerteza se teria sido melhor não ter vivido esse amor?! Não me despeço de você com rancor, mas com respeito, acredite, porque eu fui verdadeiramente feliz com você, não por você, não te carreguei nos ombros e não foi um fardo vê-lo sendo feliz comigo, porque você não sabe, mas eu sei que você era muito feliz ao meu lado!
De todas as pessoas que me machucaram, você foi o único que também me curou de algo, que apesar da dor, também me amou. Eu me sentia uma criança protegida, uma menina feita de amor e entrega, uma mulher completamente realizada...
E é isso...
Vai… segue tua estrada, enfrenta teus medos, transforma teus hábitos e vence tuas batalhas. Eu ficarei aqui, também lutando com as minhas, tentando ser alguém melhor, alguém que um dia consiga olhar para trás e sorrir, mesmo com tantos motivos pra chorar.
Leve com você tudo o que vivemos, tudo o que fomos… porque, apesar da despedida, uma parte de nós sempre vai existir, intacta, em algum canto dentro de você... em mim, consumindo todo meu ser.
Sabe do que eu jamais o perdoarei? Por ser tão vazio de mim, por ter me feito promessas que nunca irá cumprir, sussurrando por aí mentiras que eu adorava ouvir, por desperdiçar o tempo que não me deu, por escolher passear entre amores que não sou eu.


Adeus.... mais uma vez... que você se encontre, que você seja feliz e que jamais me esqueça...

Inserida por RaySSousa

A vida me fez dizer adeus
a pessoa que mais amei
sem tirá-la do meu coração,
me fez pedir perdão pelo
que fiz e o que deixei de fazer...
me faz sonhar acordado,
me faz chorar de saudade
sem sentir vergonha...
me fez sentir a dor do adeus...
me faz te amar, ontem, hoje,
amanhã e para sempre....
Sérgio.

Inserida por sergiocancioneiro

Você foi embora e nem ao menos me disse adeus, agora volta e nem sequer me pede perdão! Que posso fazer, se não consigo desobedecer meu coração...

Inserida por sergiocancioneiro

É tão fácil dizer um adeus à pessoa que amamos, difícil é tira-la do coração.

Inserida por sergiocancioneiro