Desleal e Decepcao
Decepção faz parte da vida, temos que aceitar, ninguém vai nos fazer feliz 100%, é claro que tem uns que se esforçam pra fazer feliz o máximo que puder, somos todos humanos, todos erramos!!!
Mas a esperança tá ali, tentando entender se foi tudo sem querer ou o próximo quis realmente te magoar....
-F.T
Amor algo que os olhos nao enxergao algo diferente de td. decepçao ke o ser humano e incapaz de corrigir.
Quanto mais eu tento fazer o bem
mais decepção vêm,
minha esperança morreu,
e eu digo fudeu!
Sem você sou nada;
falar que não me amava
era o que eu desejava,
para descansar em paz
pois,
não fui um bom rapaz
Quem errou afinal?
Culpa do destino banal?
Sinto seu perfume em todo lugar
lembro de você e começo a sonhar
nesse sonho eu gostaria
falar tudo o que eu sentia
Tudo acabou de repente
e ainda falam que eu não sou homem decente...
continuar, eu queria,
mais assim é a vida.
A decepção as vezes vem do defeito de confiar demais sem saber que há um leão apenas esperando o momento certo para atacar ...
a decepção sempre vem de forma inesperada
sempre foi fácil pra você? mentir da forma que você fez? me olhar nos olhos da forma que você olhou e saber que tudo isso era uma mentira? Você me fez esperar por dias por você, achei que estávamos construindo algo especial, arrisquei meu coração mesmo sabendo dos riscos, pois eu esperava que você fosse diferente, mas você não era diferente dos outros, na verdade você era o pior deles. Foi difícil tentar entender o que você fez, o vazio que você deixou sem nenhuma explicação. Juntei as peças procurando sozinha por respostas que eu precisava saber, era hora de ir, mas você estava me segurando com essa historia não terminada, foi como se você tivesse deixado uma bagagem sua comigo enquanto você ia ao banheiro, mas você nunca voltou... o que eu supostamente deveria fazer com a bagagem que você deixou, as lembranças que você deixou, os beijos, as caricias, a forma que você me olhava nos olhos, a maneira como você me tocava, só eu senti isso? nunca teve um significado pra você? Não posso mais fazer algo assim... já decidi o que fazer com sua bagagem a propósito, ela vai pro lixo, mas infelizmente parte dos meus sentimentos também irão por um tempo, pois me arriscar da forma que fiz por você, é algo que não quero repetir, não vale a pena. Então, aqui está o meu adeus, o fim dessa curta historia de amor que somente eu estava participando e não percebi, pois nunca foi amor pra você, nem por um momento. Vou esquecer tudo sobre você, te apagar da minha memoria como se nunca tivesse existido. Vou seguir em frente com o minha autoproteção e minhas convicções e nunca mais abaixar minhas barreiras pra alguém, não vale a pena, mas aqui também vai o meu agradecimento, pois poderia ter sido pior. Então, muito obrigado por me mostrar quem você realmente é, e de que tipo de homem eu preciso me proteger.
atenciosamente uma desconhecida
Decepção aqui, decepção ali, e o que ganhamos? Aprendizado para próximas experiências, mas desistir nunca, pois o amor gosta de desafios, então continue tentando.
Sempre que temos uma decepção primeira frase que vem na cabeça é "vida que segue." O que fazer quando não se tem mais uma vida para seguir?
Que o Medo não nos Tire a Fé pra seguir em Frente..
Que nenhuma Decepção nos Afaste da Esperança..
Que o Desamor alheio não nos Impeça de "Bem Querer" todo dia um pouco Mais..
E que Nada e nem Ninguém afaste dos lábios o nosso Sorriso, Seja em dias Coloridos ou em Preto e Branco."
Evite todas as estradas que possam te levar à decepção, pois ao vivê-la, perderás até este caminho de volta.
Este sentimento é cruel, pois ele não vem de desconhecidos, e ainda poderá te ferir mais, ao perceberes que este alguém já fazia até morada em teu coração.
Portanto, já que não conseguistes se desviar deste sentimento, aproveite tal ocasião para refletir e aprender, pois ela poderá vir com mais força da próxima vez.
Porém nem sempre quem nos decepcionou estará totalmente equivocado, pois nos restará ainda a opção de termos sido vitimas do exagero de nossas próprias expectativas.
(Teorilang)
Nem mais, nem menos, a decepção é diretamente proporcional à quantidade de expectativa que você coloca em algo ou alguém.
A decepção está sempre acompanhada da idealização. A idealização está sempre junto com a ilusão. A ilusão nasce com a carência, com a necessidade de se ter o outro a qualquer modo. Pura decepção.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar