Desespero
Sonhos em agonia, em desespero
corpo quente, quando penso em ti...
boca colada, beijos sedentos de amor
delírios ensandecidos, tomados por momentos
loucas fantasias, paixão assolapada..
pelos desejos inflamados de amor..!!
Mais uma noite de aflição, desespero, desilusão.
Sinto-me em um filme de certa saga, que você conhece bem.
Todos os dias luto contra os montros que eu crei, luta incansável, parece não ter fim. Mas eu sei que vai, e vai passar, eu quero acreditar.
Deus, hoje é o dia da renovação! Tire as lágrimas, coloque sorrisos, limpe o meu coração.
Abra-me a mente, tire toda dor, renove a minha fé e minha crença no amor.
Meu maior desespero
É saber que vives dentro de mim
Mas não posso te tocar
É sentir que te amo imenso
Mas sem poder me declarar
Meu maior desespero
É te querer enquanto ausente
Te ver no meu passado fazendo juras
Para o futuro
Mas sem te ter no presente
Tudo me desespera quando fico desesperado
Mas o verdadeiro desespero
É quando não te tenho do meu lado.
Hoje canto
amo e rio
outras vezes
sou choro
riso, lágrimas
paraíso, encanto
desespero, sonho
enamoro-me e desencanto-me!
Conflitos
Às vezes, em momentos de stress ou desespero, nos esquecemos das coisas que aprendemos, e agimos por impulso fatalizando em atitudes primitivas deixando de lado todo nosso intelécto por mais elevado que ele seja... Isso é o ser humano! A resposta pra todos os problemas? Todos nós temos. A saída? Já conhecemos, de modo subcobcientemente involuntário; mas não a usamos nas horas certas pois não estamos em condições de parar, pensar e agir por conflitos entre corpo e alma. Foi e é da maneira que Einstein dizia: Nós não podemos resolver os problemas no mesmo momentos em que eles são criados. É a minha velha história de controlar os pessamentos ou ser controlado por eles!
Salva-me, salva-me
desta dor e sofrimento.
Salva-me, salva-me
das lágrimas de desespero.
Salva-me, salva-me
dos soluços que gritam.
Salva-me, salva-me
das mágoas e desilusões.
Salva-me, salva-me
dos desenganos e desamores.
Salva-me, salva-me
que o meu último suspiro
Salva-me, salva-me
seja na tua boca, meu amor.!!
Deus, por vezes o Seu coração ouviu o meu desespero. A minha insistência é por saber que me cuidas. Fui agraciada com teu favor e amada eu sempre me sinto em teus braços. Teu zelo e cuidado me fazem entender que perfeito tempo é somente o seu.
Reparem o desespero daquele menino,
Implora por resposta sobre o que será o destino.
Reparem, ele não é apenas um passado,
É a base do atual desesperado
Que chora e teme que o futuro apareça sem avisar.
Não sabe pra onde correr, nem como se comportar.
Um homem não chora, mas e agora?
Se a vida viesse com manual de usuário
Não temeria tanto o maldito calendário.
Mas o futuro toca a campainha, e aproxima da porta,
E agora não importa, não adianta chorar.
Vou atende-lo já, não sei onde vou parar
Depois de levantar desse sofá.
"Alô, presente, estou chegando, Alô futuro, já vou"
É que eu acordei desesperado e quem sabe o desespero faz com que as coisas se tornem confusas, sabe? Faz um tempo que eu não escrevo, eu não me permito. Eu não posso. Quero, mas é verdade que as palavras prendem, os sinais libertam. Prisão e liberdade, antagônicos, porém analógicos.
Jonatas Medeiros
AME A VIDA, E NUNCA DEIXE OS DESAFIOS TE DESAFIAR... TROQUE O CHORO PELO SORRISO, O DESESPERO PELA ESPERANÇA... O ESPINHO PELA FLOR... O ÓDIO PELO AMOR...
Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero. Que a fé seja a morada dos teus sonhos. Que sejas capaz de rir como criança às vezes. Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva. Que jamais faltem flores em tuas mãos. Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...
Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero. Que a fé seja a morada dos teus sonhos. Que sejas capaz de rir como criança às vezes. Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva. e saiba observar que "Tem carinhos que palavras não expressam
Tem minos...que a gente não esquece...
Tem anjos que chegam e nos aquece"..
Porque sorrir,porque chorar, se o desespero esta nas ilusões,porque não ser alguma coisa que nunca existiu.
Êi menina, acalma essa alma que desespero nunca resolveu nada. As coisas por si só ajeitam-se. Quando menos se espera a resposta vem... e pode surpreender.
Num ato de revolta e desespero,eu rasguei suas fotos,eu joguei fora o vidro vazio de perfume que eu guardava para quando eu estivesse louca de saudade,pudesse lembrar de você.Eu apaguei todos os emails,te exclui das redes sociais,exclui seu telefone.E olha só que ironia,depois de fazer tudo isso,sinto sua fata com a força mais certa e vibrante.
Fazer o que se eu sou uma idiota mesmo,lembro de você,desejo você,quero você a cada dia com mais força e intensidade.Mas é assim quando amamos né...?
Não há como se desligar quando achamos que é a hora certa,na realidade o amor sempre baterá fundo para nos lembrar mais uma vez que ele está ali,que ele sempre esteve ali e que provavelmente estará eternamente.
As memórias de tudo que vivemos ,tudo que compartilhamos estão intactas,estarão sempre intactas,guardadas a sete chaves no vazio da minha dor,da minha saudade,das minhas lembranças,do meu viver hoje sem você.E como não olhar pra trás...?Eu confesso que não há como seguir e conseguir não olhar pra trás.
E que tipo de coração consegue fazer isso?
Que tipo de coração esquece e deixa de se emocionar com todos os melhores momentos de sua vida,vividos com quem mais amou?
Que coração não bateria mais forte,acelerando e pulsando saudade quando a música que marcou uma história com momentos perfeitos tocasse?
Que coração resistiria antes de dormir não fechar os olhos e lembrar de um rosto?
Que coração não visitaria com os pensamentos aqueles lugares que protagonizou cenas tão perfeitas de amor?
É...realmente não consigo seguir essa regra,a regra de conseguir,de nunca mais lembrar,nunca mais sentir,nunca mais amar...de nunca mais amar você.
