Desenvolvimento Pessoal

Cerca de 4640 frases e pensamentos: Desenvolvimento Pessoal

Você evolui proporcionalmente, na velocidade em que elimina suas crenças limitantes.

Inserida por nayzash

É preciso saber viver... é preciso aprender isso, continuamente, na escola da vida. E cada dia que se passa aprendemos algo novo através das coisas, através de alguém, ou até através de nós mesmos...

Inserida por nayzash

"No mundo temos escolhas,basta sabermos fazê - las corretamente, eu sou suspeito disso? Claro que sim?! Procuro acertar para não se arrepender no futuro,elas(escolhas)muitas vezes são injustas e traiçoeiras, e se não tivermos uma capacidade psicológica, veremos como uma peçonha cheia de veneno, encravado no seu maior ponto fraco, coração; então?! Procure fazer um antídoto para se proteger dela, depois não venha me falar, pois eu te avisei?! A minha única resposta será,"problema é seu".

Inserida por lucianolucas

hey?!é você,porque me atira pedras,poque suas palavras são como ervas daninhas misturadas com raiva e orgulho?!tu não sabia,passados nos condena,e quando pensamos nisso,fica aquele borrão em nossos pensamentos,e dizemos:''Se eu pudesse,fazia tudo diferente'';Mas não dá!maquinas do tempo não existe,viagem no tempo não existe,só existe lembranças,você sabe os acontecimentos da minha vida,muitas delas tu foi o precursor de revelar-me um dos maiores segredos da minha vida e nem por isso quis te jogar uma rocha sobre sua cabeça...Foi dificil pra mim,aceitar isso,mas andei?!hoje tudo é diferente e muitas coisas boas,cobriu fatos tristes daquela época...nunca fui seu inimigo,talvez não me queira como amigo,ou nas escuras se orgulhou em dizer,poxa eu ja o ajudei tantas vezes e agora?!fica com uma funda rodando sua pedra para acertar as minhas costas?!,não foi essa a intenção,simplesmente foi apenas opinião,e se ela não vale de nada,então apenas guarde,pois um dia tu irá precisar dela,como eu também faço...sou hipócrita?eu houvi você falar,mas uma coisa eu digo:''Hipócritas são aqueles que falam,e sobre suas mãos já esta com pedras,em mira sobre sua cabeça,mas a humildade é a maior proteção que existe na vida'

Inserida por lucianolucas

É muito bom sofrer as dores de uma grande transformação, porque essas dores se transformam em alegria depois, proporcionalmente a dor sofrida no início! Mas... Isso só acontece com pessoas que trabalham arduamente por um objetivo bem definido, e a alegria é o objetivo alcançado.

Inserida por nayzash

''Quando testamos as pessoas para ver como reagem a cada situação,principalmente no racismo?!!já estamos sendo preconceituosos''

Inserida por lucianolucas

Você pode me julgar : pela minha aparência , pela minha cor , pelas minhas roupas e pela minha etiqueta informal , mas o meu caráter eh imutável , esse eh o meu legado,que ficará como minha marca registarada por onde eu passar ]]]

Inserida por CIBIEN

Meus atos testificam quem eu sou , minhas palavras confirmam o meu carater ]]

Inserida por CIBIEN

Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]

Inserida por CIBIEN

Na grande e complexa perfeição de Deus , saiu o ser mais imperfeito da terra , para que por meio dessa imperfeição ,Deus o resgate para a sua Glória naquele grande e aguardado diah “

Inserida por CIBIEN

"Algumas pessoas podem fazer de tudo, quer seja autêntico, mascarado ou fazer coisas por tolerância...mas nunca tomarão lugar daqueles que vivem em nosso coração, em nossas memórias, eles são eternos."

Inserida por lucianolucas

"Se você quer lutar em outros países, lute por si mesmo primeiro".

Inserida por cocadadf

PRA VOCÊ PRINC.


Vc é aquela pessoa que agente nao consegue tirar do pensamento, fica grudada no coracao e nao sai de dentro.
É aquele alguém que agente fica alegre ao ver, parece até que tem poder de alegrar quem tem a oportunidade de te conhecer.
Você não tem ideia do poder do seu olhar, eles encantam quem pode os observar, e seu sorriso então? É lindo e deixam muitos, até sem conseguir falar, é como uma linda paisagem beira mar.
Por isso não deixe que venham se apagar, pois muitos precisam deles para se alegrar e ter mais força para a vida enfrentar.
E nunca vá para longe de mim, porque sinto uma imensa falta sem você aqui e não encontro ninguém que possa te substituir, é acho que esse é o fim.

Bom dia.... G

Inserida por GABRIELBRANDAO

Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.

Inserida por drikafranco

Futuro é uma coisa difícil de se falar, você sempre planeja, ou ao menos sonha com o que quer que aconteça…“um dia essa menina vai ser minha” “um dia vou ter isto”, mas a verdade é que tudo é uma ilusão, nunca aconteceu cara, eu tentei mil vezes e só percebi que tenho que parar de sonhar.
-Do geral ao pessoal.

Inserida por meuparagrafo

Homem quer par, quer amar, quer sossegar. Não duvidem. Ele só é muitas vezes trapaceado e pego de surpresa pela sua natureza. É como questionar o ferrão da abelha quando nos atinge: sabemos que não era nada pessoal.

Inserida por julianamellocs

Não dá pra imaginar o que passa na mente alheia, muito menos
controlar os pensamentos dos outros. Mas o que podemos fazer
é usar a nossa mente para programar pensamentos positivos a
nosso favor.

Inserida por FagnerGouveia

Ser é um ato intransmissível, poder é querer. Nunca diga nunca.

Inserida por nathaliearauj

As vezes as pessoas só se importa,com os de fora,percebe que há alguém em perigo,principalmente os que estão a sua volta,e se preocupam com seu ego,sentimento de que talvez teve uma missão cumprida por aqueles fora de seu circulo,mas deixa a desejar com os mais próximo de ti,tudo que faz seja de bem ou mau...tudo se ganha ao dobro.

Inserida por lucianolucas

Quem resume tudo numa frase, com certeza sabe o que está dizendo.

Inserida por jovol