Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 334471 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Bom dia!
Valorize e seja feliz pelo que você já possui!

Eu só quero que você seja feliz. Não importa se não for comigo, só quero te ver sorrindo novamente, amando novamente, pois te ver assim, triste, dói demais em mim. Eu só quero te ver feliz, não importa com quem seja, pois quando nós amamos, colocamos a felicidade de quem amamos na frente da nossa.

"Não tenha medo de ser feliz.
Não seja o seu próprio carrasco.
Acredite que você merece ser feliz."

⁠Sabadou com S de Ser feliz,
Seja você, não tenha de mostrar ao mundo
Suas qualidades e defeitos,
afinal, ninguém é perfeito,
busque sempre a sua felicidade!

Seja feliz, mulher maravilhosa que você é, e nunca deixe que ninguém a menospreze!
Feliz Dia das Mulheres!

Seja feliz por você mesmo, e não por aqueles que gostam de te criticar com comentários negativos!

Eu só quero que você seja feliz e eu também.
Estamos juntos do lado do bem.

Inserida por TaianeMS

Meu altruísmo deseja que você seja feliz sempre... meu egoísmo deseja que eu sempre seja a causa dessa felicidade...

Inserida por gvk14

"Seja feliz com oque voce tem e nao deseje o do proximo"

Inserida por CalMax

Seja perfeito para você mesmo, ser perfeito para o mundo não te tornarás feliz.

Inserida por andrepavel

Sabe quando você ta feliz? mais feliz meeesmoo... pois é eu to assim! quero que meus dias seja sempre do jeito q esta sendo hoje, só não ta melhor por que minhas duas princesas lindas, branquelas ficaram em Coroatá!

Inserida por Humberg

Seja feliz com quem você confia e te faz sorrir a cada milésimo do dia.

Inserida por YancaRomano

Seja feliz, a vida é sua e você não precisa de ninguém, só de você mesmo.

Inserida por BiancaKenia

Viva a vida, ultrapasse barreiras e seja feliz, só assim você alcançará seus maiores objetivos.

Inserida por HBatista

Ou então que você seja feliz, da forma mais linda que puder, do jeito que você merece.

Inserida por JacqueLobo

Aí você percebe que depois de um fim, ela fica de um lado ”espero que ele seja feliz”, e ele fica do outro ”espero que ela seja feliz.” Mas e aí, quem é que vai conseguir ser feliz? Por quê tanta gente fica se amando por telepatia ou mesmo de longe? Porque não se aproxima? Qual a graça de ficar longe? Qual a graça do drama? Tudo bem… Assumo, adoro um drama.E sim, ele chega a me fazer ficar longe de quem eu amo.Aí a gente olha pra fora da janela e fica pensando ”ele poderia estar aqui” ou ”ele deveria estar aqui”.Mas se ele não procurar, você também não procura.Se ele não ligar, você também não liga.Se ele não demonstrar, você também não demonstra.Se ele não te gritar, você também não grita.E aí? E se ele não fizer nada disso? Vocês vão continuar afastados? E aí Garota, cadê a sua atitude? Vamos lá… É aí que a gente reconhece a força feminina.E aí que a gente percebe que toda aquela garota-de-atitude não existe.E isso não é correr atrás Menina, isso é buscar quem você ama.Aí você pensa ”mas ele tá com outra e tá mais feliz com ela.” Então Menina, ele não é quem você ama.Eu pedi pra você correr atrás de quem você ama, e você não pode amar quem ama outra pessoa.Então Menina, ele não é o seu amor.Então acalme-se, seu amor está por vir ou já veio… Tenta perceber Pequena, as vezes tá do seu lado e você tá preocupada demais com quem tá do lado de outra.

Inserida por larinhahipolito

Talvez não seja preciso dizer, mais você me deixa feliz só em aparecer

Inserida por LukasKust

Seja você, seja feliz.
Não se anule pelos os outros
os outros não se anulam por você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando você
ama uma pessoa,
de fato liberta...
E quer vê-la feliz.
Mesmo que não seja contigo.

Inserida por literataquality

"Na vida existe várias formas de ser feliz.
Por isso não mude por ningúem,seja você mesmo pois só assim encontrará a verdadeira felicidade".

Inserida por DionaPereira