Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 331700 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

⁠Onde não puderes ser tu mesmo...
Por favor, não demores...
Seja breve!

Inserida por MicheleCunha

O amor existe. Porém não são todas as pessoas que o merecem receber! Não seja bonzinho o tempo todo, eles nunca foram com você. ⁠

Inserida por CiceroGoncalves

Não importa quão doloroso e difícil seja o caminho, quando temos alguém que segura a nossa mão e nos ajuda a ⁠vencer!
Poucas são as pessoas que querem ficar ao nosso lado quando nosso mundo desaba, mas as que ficam devem ser eternizadas em nossa vida.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Mais um dia começa e, eu mais uma vez agradeço-te pai Celestial pela benção do amanhecer. Que seja um dia feito de luz, com paz, saúde e esperança.
Louvo-te e agradeço meu pai, por ser a força propulsora da minha coragem, fé e otimismo.

Inserida por ednafrigato

⁠O mundo é um grande palco de hipócritas.
Seja religião ou sexualidade não há um enredo descente e verdadeiramente inclusivo. Os que falam de amor, não amam. Os que militam pela diversidade, só aceitam os que estão dentro dos seus restritos conceitos (padrões) de igualdade.

Inserida por jucsom

⁠Lembrete Noturno:

Jamais esmoreça diante de uma dificuldade, que seja, apenas, mais um obstáculo para transpor, ser persistente,vitoriosa.

Inserida por servamara

⁠Que seja doce, que fique somente a essência, que sinta somente o perfume, que tenha somente a alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não mande recado por outrem; seja a mensagem vívida, fidedigna, de si mesmo, patente, sincero, transparente, bem observado.

Inserida por servamara

⁠Viva uma vida plena de realizações. Não precisa fazer coisas extraordinárias. Seja gentil em casa, no trabalho, na convivência social e você se tornará inesquecível

Inserida por geraldorocha

Não dá para ser rico e esperar que o resto do mundo seja pobre. E enquanto vocês nadam em abundância, o resto do mundo se afoga na miséria. Não é para ser assim.

Inserida por pensador

⁠Quero buscar as estrelas mais belas
e oferecer-te o brilho delas...
Para que a sua beleza seja notada
e que faça sentido do porque
você é tão amada;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Todos os dias... logo pela manhã... olhe para o céu... sintonize-se com o pai... e agradeça... seja qual for sua situação... seu momento...
A modernidade nos fez esquecer essa importantíssima conexão...
Infelizmente... só lembramos de Deus... nos momentos difíceis... nos momentos de dor...
Procure mudar esta forma de ser e de viver... agradeça sempre... quando agradecemos... entramos em sintonia com o Pai... nos equilibramos... e juntamos força suficiente para enfrentar... e vencer... as tempestades da vida...

Inserida por EDUARDOVEIGAJUNIOR

⁠Pedir ajuda na hora certa, é possível que seja a única diferença entre ter sucesso ou fracasso

Inserida por ViniciusMichalski

⁠As palavras só serão aceitas, se forem acompanhadas da verdade, ou seja, com autenticidade necessária para serem válidas e aceitas, caso contrário, só serão inconvenientes e quem as propaga, não passará nada mais, nada menos de tolo, além de imaturo e propagador de mentiras!

(DVS)

Inserida por daniel3808


A IDADE DA RAZÃO

Aos 58 anos, penso, talvez, que seja a hora de escrever um livro maduro, cheio de experiências reais, experiências que acumulei durante toda minha vida. Contudo, não sei por onde começar. Qual seria o titulo deste livro? Notas do Subsolo, ou um simplório Zé Ninguém?

Um poeta, pois é assim que defino-me, não deve encher o mundo de miséria, nós temos a obrigação moral de incutir nos homens a ideia abismal de que a humanidade tem conserto. Logo concluo que um romance realista seria de pouca ou de nenhuma importância neste momento. A vida anda muito difícil pra muita gente, precisamos de fantasia, de ilusão, mesmo que passageira, a ilusão nos alimenta de esperança, e esta esperança, não raro muito fugaz, pode aliviar a dor emocional das guerras em curso, e, sobretudo do cataclisma que foi o holocausto e a recente pandemia.

O vinho e a poesia ilude, mas cura, se usados na medida certa.

Inserida por EvandoCarmo

Seja cauteloso em suas decisões, aplicado em seus projetos e aprenda a celebrar cada vitória, por menor que seja!

Inserida por prmarcosgama

⁠A depressão e muitas outras doenças são processuais, ou seja, não nascem do dia para a noite, começam pequenas, minúsculas, invisíveis e podem permanecer assim por toda uma vida, como um parasita!
(do livro A Depressão Curou Minha Vida)

Inserida por alexandre_santucci

⁠Acredito que o alimento de um morcego, não seja tão diferente do que sustenta um amor cego

Inserida por Daniel_Vito

⁠Se for pra ser, que seja, com prudência e determinação, melhor a guerra, que a escravidão!

Inserida por Vambor

⁠O pensamento é livre, desde de que não seja expressado!

Inserida por Vambor