Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 331306 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Seja o que for que tenhamos alcançado na vida...
Nada foi conseguido sem sonho, trabalho e ética.
No sonho é onde tudo começa; é o motivo pelo qual
nos lançamos ao trabalho para realizá-lo
e é na ética empregada no trabalho que se colhem
os melhores resultados.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Seja qualquer for o teu problema entregue a, Deus, só Ele pode resolver.
Deus vai mudar a tua história, Ele vai te arrancar desse vale... O inimigo não vai tocar em você.
Adore a Deus e descansa por que existe um Deus que não desiste de você e Ele nunca vai te abandonar.
É grande as lutas? Mas as bênçãos que Ele tem pra você são maiores.
Amém!

Inserida por MicheleDumont1

A LOUCURA TALVEZ SEJA A ÓBVIA PAISAGEM DA MINHA LUCIDEZ!...

Inserida por RMCardoso

Que 2017
Seja um ano de paz, amor e alegrias!
E que todos os planos e sonhos
Ganhem asas e voem para as realizações em nossas mãos.
E que DEUS abençoe grandemente à todos nós.

Inserida por Lourdesousa2016

Jesus Cristo, sua presença traz esperança a este mundo... Que neste Natal, seja repleto de paz assim como o ano que se inicia!

Inserida por Shirleimiriam

Ninguém é diferente até que seja reconhecida suas ações verdadeiras.
É pela ação que somos reconhecidos.

Inserida por xandrejp

Seja chão para quem não o tem. Não para que o pisem, mas para que tu sejas o apoio para um novo levantar.

Inserida por AlexanderBragan

Que nossa meta seja, ir além, romper barreiras, ultrapassar limites, vencer o inimigo, e chegar até o fim ! #V.S

Inserida por Vinicius1990

Meus devaneios não tem mas teu nome; meus delírios não escutam mas tua voz ! Bendito seja o tempo que coloca tudo em seu lugar, bendito os dias...e viva a poesia ! Viva os sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tudo é relativo. Dar um tempo ao tempo ou aproveitar o tempo ? Talvez seja uma questão de tempo ou o tempo seja a questão.

Inserida por robertoveiga

Não espere por situações extraordinárias.
Seja o fenômeno extraordinário.
... e a realidade ti seguirá.

Inserida por Arckam

Em quanto a vontade seja de Deus a positividade prevalece.

Inserida por luishenriquecoelho

Seja frio, mas não congele seu coração. Ninguém nasceu pra viver amargurado.

Inserida por MarceloAguiar87

Tenha espírito empreendedor, seja revolucionário e criador, não apenas mais um na multidão.

Inserida por MarceloAguiar87

Que todos os dias seja comemorado o Natal dentro de cada um de nós, só assim o mundo será o melhor lugar pra se viver.

Inserida por santiago197833

Mas faço uma jura de amor constante, o amor que durará enquanto ele puder ser nutrido,seja pela convivência, pelo o carinho ou até mesmo pela ausência que causa a vontade de esta junto. O amor não tem valor absoluto

Inserida por Gleissonsc

A beleza de uma mulher indiscreta é como uma isca , atrai os olhos e fisga o coração , seja como um peixe arisco , não prenda seus olhos nela .

Inserida por Gedaias

NADA e TUDO são profundamente opostos e abrangentes. Mas não significa que o NADA seja algo infinitamente vazio, ou que o TUDO seja algo absolutamente completo. TUDO e NADA são relativos, e diante do TUDO e do NADA absolutos, ambos são absolutamente nada.

Inserida por nyllmergello

Seja leve, a leveza faz o vento soprar para lugares distantes.

Inserida por sarahcastello

Um carro precisa que seu combustível seja reposto toda vez que estiver acabando, pois sem combustível, o carro não anda. Sou como ele. Preciso ser abastecida por amor, ele me faz andar e ver de forma diferente todas as coisas lindas que nunca parei pra olhar, abrir um sorriso enorme com a mais autêntica felicidade, fazer as pazes com o passado e viver o presente, ele me acende e me sinto como o sol, luz própria e o brilho mais radiante, me tornando uma fonte de energias boas. Mas, quando falta combustível, simplesmente paro; Parei de ver as coisas com uma essência diferente, parei no passado e dei continuidade a todo ódio guardado que reflete no meu futuro e o meu sorriso não é mais sincero. Hoje, minha tristeza virou rotina e o meu combustível é o álcool.

Inserida por vitoriareisfrases