Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332397 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Se me faço louco por querer ser livre ou torpe por ser feliz, que o infinito e o acaso deem força à minha insensatez e deixem-me abandonar completamente minha razão, para eu poder viver eternamente o presente efêmero de um suspiro infinito de liberdade.

Inserida por cristianevedoy

Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?

Inserida por Renascimento7

EU QUERO É SER FELIZ!

Minha conta bancária

Já não é tão importante

Uma corrida na praia

Pode ser desestressante



Cansei dos saltos altos

Cansei dos meus chinelos

Quero poder andar descalço

No verão, no inverno...



Eu quero é ser hippie

EU quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Já não quero ser doutora

Já não está em meus planos

Já nem sei o que me apavora

Vivo, sem contar os anos



Minha nobreza: gostar de gente!

Minha beleza: meu coração

Minha riqueza: minha mente

O meu poder, minha decisão



Eu quero é ser hippie

Eu quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Quem vive por viver

Não sabe o que é descobrir

Não sabe o que é ser aprendiz!

Inserida por SIRLEAVIEIRA

saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!

Inserida por myllatabata

Meu bem, fico feliz em ter a certeza de que a vida dá o troco, e vem com força total. Pare, perceba, olhe pra trás. É ironico, não?
Aqui se faz, aqui se paga. Nuncá sairia ileso, sabia disso.

Inserida por GabrielaLua

Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.

Inserida por sariinharamoss

Leve consigo somente o necessário para ser feliz.

Inserida por JhonyLopes

O sinônimo de viver feliz é saber a arte de amar tudo aquilo que te completa.

Inserida por DezahNunes3A

"Largou a saudade em casa e foi lá fingir que era feliz (...) ao voltar, viu que larga-la sozinha é perigoso, ela era inocente demais."

Inserida por murilloleal

Se eu não for feliz em algo na vida eu serei em outra coisa, mas não vou sofrer parada olhando pro tempo. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.

Inserida por sariinharamoss

Ser feliz é uma Arte " oque acha de fazer da vida um espetáculo e ser eternamente um artista?

Inserida por GabrielaDias

O que te faz feliz é o que te faz bem. Nunca troque algo que mais quer por um momento, pois eles se vão.

Inserida por AmandaCarneiro

hoje eu estaria feliz se conseguisse te tirar do coração dos meus pensamentos ,do mesmo modo que você me tira dos seus. Seria mais facil para mim continuar ,se as suas lembranças não aparecessem frequentemente em minha cabeça me fazendo chorar. Tem vezes que eu olho ao meu redor e estou cercado de ti ,e outra vez me entrego a saudade e a recordação que me fazem chorar novamente. Hoje eu digo que não aguento mais passar por tudo isso ,e que sem você está cada vez pior ,mas mesmo não te suportado a dor de te perder sei que longe estaremos bem melhor. E me entrego a caneta que cuidadosamente escreve a esse papel o que a sua falta me causou ; na casa no se escuta o barulho do vento soprando pela porta dentro ,aquela pala qual você partiu e eu eperarei entrar novamente. Não quero que volte a mim se não for para ser feliz ,não quero que finja gostar de mim ,porque dai sei não irei desistir. Juro que depois de tanto tempo ,queria apenas saber ,se em algum momento você pensou em mim.

Inserida por anastem

Dá a cada momento o melhor de ti, como se fosse o ultimo dia da tua vida. Assim estarás sempre feliz.

Inserida por AugustoBranco

"Se minha vida fosse bonita igual a mim,eu seria feliz"

Inserida por Ramona-avril

Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.

Inserida por lismarke

Se tivesse que investir no incerto para te fazer feliz, ou na certeza para se sentir comum, o que faria ?

Inserida por Guidias

Pai, obrigado por cada esforço só pra me ver feliz, por toda a noite ir até meu quarto garantir que eu estou bem, obrigada pai por expulsar todos os bichos papão que eu insistia em acreditar, obrigada por ser o papai Noel de todos os meus Natal , obrigada por nunca mentir pra mim durante a minha adolescência, me mostrando sempre o caminho certo, e me ensinando que por mais difícil que a vida seja, eu tenho que lutar , seguir em frente sempre… Você pra mim Papaizinho, é um herói, um herói que não precisa de asas, super poderes ou ser forte, você é tudo pra mim, Deus cortou suas asas para que você nunca fosse embora da minha vida, Deus não te deu super poderes porque sabe que você tem o poder natural de me fazer feliz, você não precisa ser forte nem ter muitos músculos, mas a sua força interior é o que me motiva a viver . Pai eu acompanhei muitos momentos ruins na sua vida, e você passou por todos eles sempre com um sorriso no rosto, eu aprendi com você a esconder toda a dor por trás de um sorriso, e disso me orgulho… afinal, quem precisa saber que não estamos bem é só Deus.
Enfim Pai, nem todos os agradecimentos do mundo, nem todos os motivos que eu puder dar vão ser suficientes para eu te provar o quanto você me faz bem… o quanto eu te amo.
Te amo abundantemente meu herói, e te amarei até o dia em que meu coração parar de bater.

Para Manoel Rodrigues

Inserida por BarbaraAdrielle

Não posso querer algo que nunca irá me pertencer por inteiro, mas fico feliz de saber que ainda existem pessoas que se importam em ser a metade daquilo que me falta, são poucos, raros, mas existem podem acreditar. Digerir isso não é fácil, mas o tempo sempre mostra o real motivo para que isto esteja ocorrendo e eu acabei gostando do tempo, ele se tornou um dos meus melhores amigos

Inserida por VinniLeal

As vezes feliz, as vezes triste, as vezes engraçada, as vezes grosseira, as vezes fria, as vezes quente. As vezes nada as vezes tudo.

Inserida por Cicaha