Desejo Morte

Cerca de 34915 frases e pensamentos: Desejo Morte

Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.

Inserida por MarkCecon

Aos que me fizeram mal, eu desejo o tudo o que há de melhor no mundo, pois Deus disse, dê ao próximo o que você tem de melhor.

Inserida por Tcheco

A inveja mata o amor, mas não o desejo.
Esta é a verdadeira punição da paixão traída. Você odeia a mulher que quebrou o pacto de amor, mas continua desejando pois sua traição foi a prova da sua própria paixão.

Meu desejo é simples, não é barato, nem caro.
Afinal, não custa, nem por menos não valha nada.
O valor do meu desejo não pode ser atribuído, não é um título, não é somado e quem dirá diminuído.
Não é uma promessa de que será assim.
E nem uma certeza que não será.
Encontro ele tão bem escondido debaixo de algumas ideias de tantas pessoas, e às vezes, apenas às vezes, determinadamente escancarados em seus rostos, em seus olhares, em suas rugas.
O meu desejo é único e é do tamanho de um infinito, dado a proporção de que 1 à 2 um infinito de números existe, um infinito de universos existe.
E ele se localiza bem ali, entre um ou outro.
Mas, sem delongas, eu desejo "amor".
Mas não aquele amor que se encontra no supermercado, com um rótulo e com preço destacado logo em baixo.
Aquele amor que importa, que passa debaixo da porta, que entra na gaveta e escorre pela lágrima que fez fazer falta, como as cartas de amor que não são mais lembradas.
Aquele amor, que deixa as pessoas paralisadas, sem ação ou movimento, mas que num simples gesto muda o sentimento de tudo, e tudo sobre cada coisa.
Que cria desejos sobre como tem que ser, e que muda o que são.
E que não se atribua apenas a uma única pessoa, mas a todos que existem, e a tudo, pois tudo faz parte de uma única coisa. E nada existiria se tudo isso não fosse uma parte.
E que todas as vontades e verdades se unam numa forma em que crie não somente uma ideia, mas se torne um pensamento uniforme.
Onde falar, pensar, cantar, amar, viver, sonhar e demonstrar, seja claro.
Onde não tenhamos duvidas do que somos, do que devemos fazer e de pra onde vamos ou onde devemos parar.
Que corra, que grite, que cante, mas que acima de tudo ame. E ame mesmo, ame muito, ame tudo, mas ame alguém, e nunca deixe de amar, porque amar é estar vivo.
E viver sem amor é se condenar a um caminho sem volta.
Desejo que todo esse sentimento permaneça intacto.
E que mesmo com a falta da presença dessas palavras, os outros sintam que nós ainda estamos ali.
Alguém já te perguntou se você o ama hoje?
Não perca tempo, mesmo que um amor possa esperar uma vida.

Inserida por demolit

Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.

Inserida por WellingtonLacerda21

Ausente o encanto antes cultivado,
De provocar o desejo depois renunciar,
Mas não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se quiser ficar.
Teimo em resgatar a essência do delito
Em ser mais confiante fui à sangrar.

Inserida por Mistty

Palavras tentei usá las
Seu coração pensei comover
Queria deixar acontecer
E o meu desejo
Que fosse com você
Sem preocupação
Apenas viver
Esse momento
Deixar acontecer
Mais uma vez
O que o coração quer fazer
Se ele agüenta eu não sei
Ainda DOI
Não sei como curar
Se vai curar um dia
Também não sei
O tempo passa
E você em seu mundo
Não percebe o quanto te quero
Pense....
Pense.....
Tá me perdendo
Eu quero te amar
Nos escolhemos naquela noite
E você tá deixando o amor passar
Para!!!
Se entrega.
Deixa acontecer.

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Gostoso sentimento é aquele da paixão,o desejo imediato de ficar com alguém o tempo todo. Fico imaginando a felicidade de estar apaixonado pela mesma pessoa todos os dias e poder acordar ao seu lado e poder contemplar seu primeiro sorriso do dia, poder apreciar sua beleza natural,
pura e simples

Inserida por sergiofornasari

" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."

Inserida por PensamentosdoDia

Na luz do teu olhar,
Vejo o brilho dos meus,
E no conforto do teu peito,
Desejo os carinhos teus.

Inserida por sergiocancioneiro

Não adormeça seus sonhos, viva cada desejo. O tempo voa, mas lembranças não passam, nem momentos se apagam.

Inserida por LeoniaTeixeira

Relativamente sonhar é fácil , mas não deixe que seu sonho vire apenas um desejo .

Inserida por WheberRuiz

eu sou o que desejo ser , e chegarei onde desejo estar , eu sei que posso vencer qualquer obstáculo , porque eu acredito na força que existe dentro de mim ...!!!! nada é maior que minha vontade de vencer !!!! Sandra Costa.

Inserida por SandraMariaPereira

Gentilmente, educadamente eu desejo sempre em dobro tudo o que desejam para mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca seja a esperança de alguém, nunca se torne o desejo de uma pessoa, seja uma realidade vivida, sejas um desejo que se tornou verdade.

Inserida por sempremeupensamento

Homem só
Uma busca insana
Um desejo enlouquecedor
Um homem perdido
Uma estrada , sem valor
Uma conquista insensata
Uma implacável realidade
Um sorriso disfarçado
Um lenço ensopado
Do herói nada sobrou
Apenas seu dessabor
Hoje encontra-se sozinho
Por não saber manter o amor
De tudo teve um pouco
Mas não soube dar valor
Na solidão está
Triste a contar
Os fatos vividos
Ás lembranças de outrora
Dos tempos felizes
Que ficaram na memoria

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Sal, vento, areia e mar.
18 de novembro de 2014 às 01:43

Desejo rever o mar como nunca desejei antes.Sentir a brisa suave, o bater das ondas e a areia contra meus pés, deslisando em um movimento tão natural quanto o respirar.Um querer sentir em minhas raízes a minha verdadeira origem.Encontrar me em cada detalhe das ondas, do vento e do ar.
Misturar me ao sal e perder no azul infinito, bem ao longe, onde meus olhos não poderão mais alcançar.E delimitar com um giz branco invisível a minha visão do paraíso.

Inserida por JanainaCota

Se faz pensar, se faz sonhar, é um desejo preso em saudades.

Inserida por LigreSouza

Se não posso ter o que desejo, posso administrar o que já tenho e aprender a buscar somente o que necessito.

Inserida por jnatinha

As pessoas confundem o amor com a paixão e Amizade com desejo!.

Inserida por GelcyMarcelo