Desejo Morte
A tu não sabes o quanto eu a desejo em todos meus dias, uma força voraz explode em fúria por vontade de te possuir, mulher encantadora deusa linda do amor.
Hoje eu não desejo fugir a realidade serei o que sou, sou um templo do criador, sou um espelho no qual mim vejo sem nascara, sou um fraco buscando a força, um perdido procurando um caminho para quem está perdendo não a direção errada, sou um tolo na escola do sábio, a tantos propósitos na vida que eu não sei onde procurar, eu vou de encontro a realidade.
A ganância ambição vaidade transformou-se em idolatria, a terrível aparência desejo de aparecer está em holofotes ser visto a todo instante, ser visto é ser lembrado em uma boa ação conveniente, viver forçando ser visto fingindo aparências num porta retrato não edifica ninguém.
É a tua fragrância, mulher linda, devastadora, flor do desejo, meus pulmões extravagantes não sabem administrar a tua essência, ainda assim quero teu cheiro em mim.
Desejo teus abraços enlaçando os meus, num laço de felicidade que me prenda em ti, sem fim, sem fuga, sem adeus.
Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.
Não desejo possuir-te, mulher encantadora,
pois desejar é querer dominar.
Quero apenas amar-te em liberdade,
sem enganos, sem amarras,
onde o respeito e a confiança
nos façam ser dois em um só coração.
Não quero ser saudade, nem desejo ser ausência,
não busco palcos, nem vivo de aplausos.
Não me arrisco na multidão pra ser notado,nem fujo do abrigo do anonimatoonde a humildade é minha essência,e a simplicidade, meu caminho.Não enfrento o orgulho com vaidade,
nem esqueço a ambição por palavras de hipocrisia.
No silêncio do impasse, velejo sereno,
até ancorar, enfim, no vasto oceano do conhecimento.
Um desafio, um desejo,
com vontade de vencer,
sonhar contigo, Cleópatra misteriosa,
é barganhar com o tempo
um novo acordo com a felicidade.
Nasce, renasce o encanto
de estar ao teu lado.
Um sonho bonito,
uma magia que se faz vida
ao viver contigo,
feiticeira linda.
Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.
Reprisar os momentos é desejo de muitos sonhadores, então para de viver em museu histórico que não te representa, faça uma uma história.
Quando a vontade for maior que o desejo lembra que os dias não atropelam o tempo tudo acontece natural.
A vontade de acabar tudo hoje é um desejo antigo, no entanto, o mundo começou até hoje não foi concluído o fim de tudo.
Tolice boba não esculpir o próprio desejo. Vá lapidar! Você é o escultor da tua vida, apenas tu sabe moldar teus passos.
“Entre T8, L1 e S2...
Desejo em coordenadas Erógenas de hiperativos táteis
A Anatomia dele fala em vetores —
e a minha... responde com silêncios elétricos.
Foi fria, a tal da noite quente, usada de pretexto para dormirmos separados. E o desejo de não mais me sentir distante vai se afastando, à medida em que estico os braços e, com a ponta dos dedos, te toco — e minh’alma continua sozinha.
Um grande propz aos meus manos,
e também aos meus inimigos,
Desejo a todos um bom Natal,
Cheio de armonia,neste dia especial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Frases de sedução para despertar o desejo e fortalecer a paixão
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
