Desejo de Mudanca
Além de acreditarmos na mudança, precisamos agirmos, pois ninguém vai descer do seu céu para consertar o que nós destruirmos. Fé e luta
Desista, não queira mudar ninguém. Pessoa nenhuma transforma-se porque você quer, a mudança vem de dentro para fora, só acontece quando a própria pessoa quer!!
Seguir em frente dói mais que estar onde estava. Dói pelo incerto, pela mudança da rotina, dói pelos novos passos,sozinhos e desajeitados, parecendo uma criança aprendendo a andar. Como dói o desconforto e a incerteza por não saber mais para onde vão os caminhos , como dói cortar laços.
As mudanças doem mas por muitas vezes são necessárias
A Mudança
A mudança tem vários caminhos, de vários tempos.
Pode ser voluntária, ou involuntária.
Ela vem das escolhas próprias, ou ainda que submissas, não deixam de ser escolhas.
As nossas escolhas são apenas nossas escolhas.
O ato de ser submisso as escolhas dos outros é uma escolha sua.
Portanto, qual a sua escolha hoje?
Conheça seu destino, encare-o!
Não há nada pior do que viver daquilo que você foi submisso.
Lembre-se de que a ignorância pode durar séculos ou segundos, cabe a você escolher o tempo que ela permanecerá.
Acorde. Viva.
E apenas, recomece.
Eu acredito em você.
Nós acreditamos em você.
O universo acredita em você.
E você?
A vida é um porto inseguro, onde nós atracados ao sabor ao sabor das estações...
Da mudança do tempo, das variações dos ventos todo o tempo...
Estamos sempre na expectativa das flutuações das marés...
Ah!...mar é!?...
Eu aceitei o medo como parte da vida - especificamente o medo da mudança... eu tenho seguido em frente apesar do bater do meu coração que diz: volte para trás.
Mudança
Lá se foi o caminhão
comigo ficou a arrumação
E a alegria de estar pisando no meu novo chão!
Uhuuuuuuuuuuuu!!!!
Boa noite genteeee!!!
07/06/2012
Adeus
Sempre há tempo para um novo começo, um recomeço, mudança de endereço, permita-se, ouse, pule de alegria, chore, sorria, busque o novo, valorizando os amigos do peito, deixe ir, deixe partir, deixe molhar o solo de seu coração para quem sabe um novo amor brotar, busque saber, esperança onde não há, SEJA feliz, ouça, preste atenção, o que vem depois ainda está por vir, viva o exato momento no momento exato, sinta o toque da velha mordaça e então enfim diga adeus!
Rumo!
Sinto o clima sem mudança
o chão rachado no sertão
o sertanejo faz andança
sem rumo e sem direção
e pela seca que avança
só as águas da esperança
ainda irrigam o coração.
Estou de mudança, estou me dando uma nova oportunidade de começar...
Chegou a hora de começar um novo parágrafo, ou até mesmo virar a página e se necessário, eu começo um livro novo, mas não viverei como antes.
A mudança incomoda o ego. Ele prefere a acomodação. Então, elimine o ego dentro de você. Ele só deseja o seu fracasso.
MUDANÇA DE TEMPO
O tempo, mudou
... Levou o vento,
arrastou, chuva acampamento
e o sorriso do amor.
Deixou estio
pregou a seca
e acendeu a cerca
com seu pavio.
E todos os peixes
com sede de rio
ficou sem navio
e os seus queixes.
Antonio Montes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp