Desejo Carnal

Cerca de 16813 frases e pensamentos: Desejo Carnal

⁠Ela tem um olhar instigante,
um corpo atraente,
longos cabelos,
uma presença marcante
um jeito bastante envolvente
às vezes, até parece ser fria,
mas na verdade,
tem sentimentos calorosos
como uma paixão ardente
e um desejo audacioso,
quiçá um pouco selvagem,
então, deixa-me facilmente extasiado
com estas intensas qualidades
que percebo
como se fosse um dia ensolarado
durante o frio do inverno.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero seus lábios carnudos
envolvidos num vermelho intenso,
propício pra beijos profundos
ignorando tudo a nossa volta,
unidos num lapso de tempo
pra que este momento pareça eterno
entre eu e você, homem e mulher
saciando um audacioso desejo
sedento por um inesquecível prazer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És maravilhosa,
teus traços são delicados,
tua essência é intensa,
tua presença é encantadora,
queria ter-te em meus braços, saboreando a tua boca,
sentindo a maciez dos teus lábios,
seria como uma dose saudável
de loucura que nos levaria
pra uma realidade onde
as horas não passariam
e lá ficaríamos por alguns instantes, trocando carícias, um curtindo
a companhia do outro,
nossos corpos suados
numa prazerosa sensação de euforia com sentimentos calorosos,
é meu desejo sincero
que pudesse chegar este dia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Queria acariciar os teus cabelos
e no teu pescoço macio,
poder sentir o teu cheiro agradável
com um desejo intenso e insaciável
até te fazer suspirar,
como um ato de prazer e amor
na simplicidade do que é amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És uma linda mulher,de cabelos compridos,
corpo bronzeado,sorriso sincero,
que deixa-me deslumbrado
diante do teu mar de sentimentos,
profundos e intensos
como um dia ensolarado,
que faz eu sentir um forte desejo
de ter-te ao meu lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero me perder nas curvas do corpo, acariciar os teus cabelos, fazer brilhar os teus olhos, provocar-te um sorriso gracioso e atrevido, segurar firme o teu lindo rosto pra beijar os teus lábios de um jeito intenso e preciso,
quero tratar-te com afinco,
mulher dos meus sonhos,
que seja um desejo recíproco,
caso contrário, este encontro
não terá nenhum sentido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Este mundo é vasto,
possui diversos lugares
com muito a ser desbravado,
espero poder conhecer boa parte,
pois meu desejo por desbravar
é incansável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero que um dia venhamos a ter
uma agradável lembrança de nós dois com nossos corpos unidos
por um insaciável e caloroso prazer
até saírem faíscas
por nosso desejo intenso e recíproco
ter sido realizado,
então, minha querida,
espero ter sido claro
e que eu fique só na vontade,
assim, por ti, ficarei no aguardo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Tu és ⁠bela e atraente
e semelhante a uma flor de lótus
és intensa, possui várias camadas
que seriam as tuas pétalas,
a tua essência é iluminada,
tens um espírito que se eleva
a cada etapa superada
como um desejo insaciável
e assim, és uma mulher fascinante
de muito amor e prazer
e que poucos conseguem usufruir
do fulgor do teu florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

Vazio... Silêncio...
É tudo que me deixou
depois que partiu...
Sem pensar foi embora
E o desejo de ter você
de novo aqui comigo é
Tudo que me resta agora!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Amor que você faz

Eu vejo você
Acelera o coração
Eu sinto você
Arrepia toda pele
Eu toco você
Esquenta o corpo.

Estou com você
Coração acelerado,
Pele toda arrepiada,
Corpo em chamas,
Tudo isso acontece,
quando me amas...

Perco minha razão
Só por pensar,
Em ter sua paixão.
Perco minha paz
Só em lembrar,
Tudo que você faz!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Me ama? Me deseja?

Meu coração grita que te quer,
Não sei o que responder...
É amor tão grande que ele sente,
Não sei não coração, o que fazer?

Meu corpo chora a falta de te amar,
Não sei o que vou fazer...
É desejo insano que sinto de você,
Não sei não corpo, como suportar?

Coração se acalme, não grite assim,
Quem sabe ele também ame a mim?
Corpo meu se acalme, esfria e veja,
Pode ser que ele também me deseja!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Cúmplices de Amor

Insisto em te querer, não sei por que,
Você me tem nas mãos, faz o que bem quer,
Se pouco sei de ti, ao teu lado estou,
É nos outros que busco desvendar-te, afinal.

Sei com quem andas, aonde vais, te sigo,
Meu ciúme em disfarce, para esconder,
Pois calar vale mais, é meu abrigo,
E assim, talvez, a ti eu possa trazer.

Teu abraço, um prêmio, eu ganho e recebo,
Suborno antigo de um desejo ardente,
Mas fecho os olhos, me engano, me iludo,
Só como amigos, seguimos em frente.

Quantas vezes me irrito em te querer,
Concordo com o que fazes, mesmo em dor,
Tentei te esquecer, mas sem conseguir,
Faltou-me a coragem pra dizer: "Nunca mais."

Cúmplices somos, ambos somos réus,
Quando nossos corpos se tocam em laço,
Certo ou errado se desfaz, já não é,
Só o amor que surgiu, é o que amamos.

E assim, perdoar teus deslizes, eu aprendo,
Viver nesse jeito que escolhemos nós,
Em outros braços, tu buscas alento,
Mas em outras bocas, te esquecer não pude, jamais.

Inserida por francisco_dantas

⁠Entre Adeus e Esperança

Nosso encontro súbito, sem aviso algum,
Mexeu comigo, um sentimento incomum.
Ser apenas amigo não é o que desejo,
Nunca me viste só, nunca ouviste meu pranto aceso.

Às vezes, a distância nos causa aflição,
Por que não vir até mim, trazer meu coração?
Sozinho, me vi em um abismo de dor,
Tentei chamar-te, mas parecia em vão.

É cedo ou tarde, não sabemos dizer,
Se é para dizer adeus ou jamais acontecer.
As lágrimas internas, o desejo reprimido,
No limiar do tempo, nosso destino decidido.

Já estive tão só, busquei o teu olhar,
Mas as palavras não vieram, só o silêncio a pairar.
É cedo ou tarde, essa incerteza que nos desfaz,
Adeus ou jamais? O tempo nos dirá em paz.

É cedo ou tarde, um dilema a enfrentar,
Entre dizer adeus ou a esperança abraçar.
O relógio avança, e o futuro é um véu,
É cedo ou tarde demais, só o tempo é fiel.

Inserida por francisco_dantas

⁠Renasça, sempre que a vida exigir. Acredite na resiliência dos recomeços. Abra-se para novos caminhos, amores e experiências, permitindo-se sonhar novos sonhos. A única certeza é que tudo se transforma. Não permita que o passado dirija o presente. Aprenda com ele, moldando um futuro desejado. Desapegue do antigo, abrindo espaço para a nova versão de si. Depois de alguns pontos finais, descubra que novas e melhores histórias aguardam. A vida é um eterno renascer, e cada novo capítulo é uma oportunidade de reinventar-se, trilhando um caminho mais pleno.

Inserida por MarceloViana

⁠Talvez o lugar mais confortável não seja o mais fácil, e o mais fácil, muitas vezes, não seja o mais desejado. Aquilo que mais desejamos, nem sempre é o mais importante, e o mais importante raramente se revela em atalhos ou caminhos curtos. O mais curto pode até parecer sedutor, mas nem sempre é o que oferece a paisagem mais bonita, nem a jornada mais transformadora. E, talvez, o caminho mais bonito não seja aquele que escolhemos de imediato, mas aquele que a vida, com sabedoria, nos convida a trilhar com coragem e paciência. Nem sempre será simples, nem sempre será leve. Mas quando se quer, quando se confia e se persiste, quase sempre é possível. O essencial é compreender que a beleza da caminhada está além da facilidade: ela habita na profundidade das escolhas conscientes e na força de seguir, apesar dos desafios.

Inserida por MarceloViana

⁠Não haveria o levantar se não houvesse a queda. Não haveria a vontade de lutar se não houvesse o desejo de conquistar. Não haveria vitória se não houvessem as batalhas.
Não haveria este meu eu sem o caos que me moldou.

Inserida por In_finitys

Na imensa partitura do azul do céu,
escreverei notas musicais com estrelas e pedirei ao vento que sopre a melodia até você, levando meu desejo de felicidades...

Inserida por neusamarilda

⁠"O que mais Diógenes de Sinope buscava além do verdadeiro prazer da vida, que ele descobriu em ter o mínimo de desejos possíveis?"

Inserida por SirMortimer